quarta-feira, 4 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.20 / Cansei disso.


Fomos para o shopping,comprei umas roupas novas e Justin comprou para ele também,estavamos andando e Megan nos puxou para uma loja de brinquedo,ela quis uma boneca Barbie.E eu me lembrei de quando eu fazia isso com meu pai *-*
Justin comprou a boneca para ela,claro.Justin ama mimar ela.

Jus:Vamos no supermercado também,lá em casa não tem muita coisa.
Demi:Tudo bem..

Fomos para o supermercado que tinha no estacionamento do shopping.E fomos comprar algumas coisas para comer.Justin foi pegar algumas coisas para ele e eu e Meganfomos comprar umas para nós:

Justin veio até nós e foi pagar,eu e Megan o ajudamos com as sacolas.Seentei na frente com Jus e Megan atrás.Justin ligou o som e ficamos ouvindo musica.

Jus:Hey Megan,o natal está chegando e a gente vai para o Brasil ok?
Megan:Eba,,
Jus:KKK..

[...]

Jus:Vamos Demi,quero chegar logo no Brasil..
Demi:Pronto.Já estou pronta.Vamos?'
Jus:Vamos.Aleluia..\o/

[...]

O natal e o ano novo no Brasil,foi otimo rever meus familiares e amigos hehe.. Ain eu estava com muita saudade do Brasil mesmo.. Voltamos e Justin vai ter que voltar para o trabalho ¬¬ AFFs'.

[...]

Umas semanas depois..
Cara isso está um tédio.Eu estou gravando algumas musicas para um novo album mas nem estou trabalhando tanto quanto Justin,ele está trabalhando MUITO.E mal tem tempo para mim e para nossa filha .Megan até está notando..

Demi:Vamos Meggy.Voce tem que comer.
Megan:Eu quero meu pai.*Falou cruzando os braços e fazendo biquinho*
Demi:Ai meu Deus*Revirei os olhos*Seu pai está trabalhando Megan.
Megan:Já falei ,eu quero meu pai!!!Run'
Demi:Megan..Se voce não comer,voce vai ficar dodoi..Muito dodói.
Megan:...
Demi:Vamos Megan
Megan:...
Demi:Ain está bem,vou ligar para ele.*Peguei meu iphone,e ela sorriu*

No terceiro toque,Justin atendeu:

Jus:O que foi Demi?
Demi:Megan quer voce.
Jus:Mais agora não dá.
Demi:Que mané não dar o que en Justin?Voce vem sim.Ela é sua filha,é mais importante que o trabalho.Venha logo!
Jus:Demi agora não da.
Demi:SÓ VENHA TÁ'*Desliguei sem nem ouvir a resposta,ele tem que vim*

Depois de um tempinho,ele chegou,ouvi a buzina.Megan estava assistindo desenho.. Ele abriu a porta e jogou as chaves do carro em cima da mesinha de centro da sala.Abriu os braços e Megan correu para o abraçar:

Jus;Eu soube que tem uma princesinha que está botando boneco para comer,é isso?'
Megan:TATAY.
Jus:Vamos comer e depois dormir né.Já está tarde.
Megan8Acentiu*

Justin pegou a mamadeira dela e foi com ela para o quarto.Maria se despediu e foi para casa,fui para o quarto de Megan e Justin estava contando uma histórinha para ela,mas ela já estava quase dormindo.

Demi:Shii,ela já dormiu

Fui para o quarto,tomei um banho e vesti meu pijama . Justin veio e se deitou perto de mim.Para voce ver como as coisas estão,ele nem falou comigo hoje nem nada.Isso está estranho,muito estranho e quer saber,já estou cansada disso.Cansei.

CONTINUA..
Omg!O que será que está acontecendo com Justin en?
Gente a PRIMEIRA TEMPORADA já esta acabando ;(
Mas não se preocupe que tem segunda sim'.Está acabando porque estou sem ideias para a imagine.Vou terminar ela e fazer outra,ai quando acabar a outra eu faço a segunda temporada dessa.. Tudo bem para voces?? Eu já sei o que vai acontecer nessa imagine,mas me ajudem com  a segunda.O que voces querem que aocnteça na segunda temporada??'

Bom é isso...Lembrando a próxima imagine vai ser bem diferente.. Vai ser coisas proibidas (66' Pronto faley demais.. >.<'



5 comentários:

  1. Ai que perfeito gostei vai ter segunda temporada u.u E tudo bem pra mim se você quiser fazer outra e quando acabar você faz a segunda temporada! Coisas proibidas ? Uiiii (66' KK'

    ResponderExcluir
  2. Ui, coisas proibidas (66'
    Continua logo amor, e faz a segunda temporada logo U_U

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBB COISAS PROIBIDAS?? AAAAAAAAAAAH TO MAGA CURIOSA JÁ ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! O QUE TÁ ACONTECENDO COM O BIEBER ??

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!
    LEITORA NOVA AQUIE \Õ/
    Tudo belezinha na farinha????Comigo sim
    Eu acho que o jus tá traindo a demi,e ela ligo pra ele atrapalhando o vuco-vuco com a "outra" :O
    Nem se procupa,eu tenho a mente fertil assim mermo mermão.!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    Já viu que eu gosto de escrever em caps lock né???? E tbm gosto de exclamação.
    UIUI coisas pribidas???? QUERO LOGOOOOO
    Beijinhos com doritos e até mais

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!
    LEITORA NOVA AQUIE \Õ/
    Tudo belezinha na farinha????Comigo sim
    Eu acho que o jus tá traindo a demi,e ela ligo pra ele atrapalhando o
    vuco-vuco com a "outra" :O
    Nem se procupa,eu tenho a mente fertil assim mermo mermão.!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    Já viu que eu gosto de escrever em caps lock né???? E tbm gosto de
    exclamação.
    UIUI coisas pribidas???? QUERO LOGOOOOO
    Beijinhos com doritos e até mais

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?