quinta-feira, 26 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.34 / Vanity Fair.



[...]
Acordei com um lindo tapa na minha bundenha ¬¬ Que Tédioo! Era quem?Ah só podia ser as safadas das minhas quase irmãs,elas eram irmãs para mim,eram minhas madrinhas no ramo da musica,fama essas coisas.As chatonas das Kardashians.

Kloé:Acorda sua preguiçinha..
Demi:Não!Eu quero dormir.
Kloé:Seu pai está gravando e por isso ainda não lhe deu,mas aqui está os seus convites para a festa da Vanity Fair. Concerteza voce vai com o BieberSeduction né.Bom está ai os convites,e aqui está uma caixa com roupas e acessorios para voce escolher qual quer..
Dmi:OK.Vou ´só fazer minha higiene.Que eu devo estar horrivel.
Kourtney:Isso pode ir.

Fiz minha higiene e voltei para o quarto.Olhe as roupas e acehi o que queria.
[...]
Agora,eu e Justin estamos indo para o aeroporto para ir para a festa.A Megan ficará com Pattie que não irá para a festa.Apesard e ter recebido convite..Chegamos no aeroporto e havia alguns fotográfos,muitos para falar a verdade:

Fomos para o jatinho de Justin.Entramos com a team Bieber.Lá no jatinho havia tudo o que precisavamos.Me sentei com Justin e ele bateu uma foto nossa logo postando no twitter claro:

Passamos a noite toda na viajem.Chegamos por volta das 3:00horas.Justin no outro dia ainda tinha um show para fazer.Chegamos no hotel,cada um foi para seus quartos.Eu e Justin fomos para o nosso.Logo dormi,estava morrendo de sono e havia dormido no voo muito pouco.No outro dia acordei com gritarias,olhei em direção a janela e só podia ser.Justin estava na sacada(é isso?).Com a blusa levantada.Amostrando também a cueca..KK,menino louco.Me levantei e fui me arrumar.

Demi:Vamos falar com elas?*Falei aparacendo perto dele*
Jus:Vamos sim..

Descemos e fomos até a multidão.Alguns seguranças nos acompanharam.. Claro!Tinha muitas garotas lá gritando.. Havia beliebers&lovatics lá,o que me deixou muito feliz *-* Eu e Justin cumprimentamos elas,batemos fotos e demos autografos..Elas são um amor.
Voltamos para o hotel.A noite já seria a festa.Então resolvemos ir na praia logo. Fomos e ficamos andando um pouco por lá..Conversando:

Mas não demoramos muito,nem podiamos.Voltamos para o hotel e fomos nos arrumar para a festa.. Chegamos no hotel e antes de me arrumar eu e Justin batemos algumas fotos:

Finalmente Justin me deixou me arrumar. Sai do banheiro e Justin foi se arrumar também.. Me arrumei
Demi:Me sinto bela.*Suspirei me olhando no espelho*

Justin saiu do banheiro e foi para o espelho ajeitando o cabelo,veio até mim e me abraçou..

Jus:Voce está muito linda,como sempre.*Sorri e o beijei*

Fomos para a festa de limousine.A team Bieber ia em outro carro depois.Os seguranças nos ajudaram a ir para o tapete.Batemos várias fotos,eram vários flash's em segundos:

Saimos do tapete e fomos nos sentar em uma mesa.Onde estava a team Bieber nos sentamos e adivinha quem veio nso cumprimentar..Se voce falou Selena Gomez,voce está totalmente certa,veio ela de braços cruzados com a Taylor Swift. E a Carly Rae Jepsen estava junto.Puta Merda!Tinha que ser logo essas meninas?Bom a Selena nunca gostei dela,a Carly também nunca gostei dela e a situação piorou depois do ocorrido já a Taylor nada contra :)

Jus:Olá garotas..
Carly,Selena&Taylor:Oie..
Selena:Justin nem me deu parabéns no meu aniversário.Nem me ligou.
Jus:Ah me desculpe Selena..
Sel:Tudo bem..Mas depois que tal saimos,como amigos.Nunca mais nos falamos depois do fim de Jelena..
Jus;Tudo bem.Depois marcamos.
Taylor:Amei seu vestido..
Demi:Também gostei do seu.Está lindo..
Taylor:Obrigado,mais não mais que o seu..
Carly:Oi Justin.
Jus:Oii.*Tenso*

As meninas sairam finalmente.. E eu e Justin cumprimentamos outros famosos lá.
[...]
Cheguei super cansada e fui logo dormir.Amanhã quero ter uma conversa SÉRIA com o senhor Justin Drew Bieber!RUN'..No outro dia.Bom mal falei com Justin oportunidade está zer.Agora Kenny está me levando para o show.. Chegamos lá e ele falou que eu ia ter que cantar overboard.Eu caeitei claro.Amo essa musica.Na hora de eu cantar,cantamos tudo ok:
O Justin acabou o show e fomos embora tinha alguns paparazzis,mas não nos importamos muito.Amanhã eu teria uma entrevista em Atlanta..
No aeroporto.Por que eu e Justin iamos desembarcar hoje.Só alguns da Team Bieber que ia ficar mais um dia apenas em LosAngeles.Eu precisava falar logo com o Justin ia aproveitar no jatinho.. No aeroporto tinha fotografo mas não nos pertubou:

Entramos no jatinho e eu disse:
Demi:Quero falar com voce,sério!

Continua..

O que será que ela quer tanto falar com ele en?
Gente muito surpresas estão por vim..
Muitos segredos..
Coisas de anos..
Os pais de Justin tem uma coisa a revelar.. UHHH MISTÉRIO..

Amores estão gostando de Essa é a musica.Eu sei que está chato com entrevista,show,evento.Mas depois vai ficar melhor MUITO melhor combinado??E tudo isso faz parte!!

AMANHÃ OU AINDA HOJE.Posto mais um capitulo de She Will Be Loved.


2 comentários:

  1. OWN DIVA CONTINUAAAA
    Posta logo quero ver esses segredos, posta logo viu?
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE SERÁ TO MEGA CURIOSA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?