quarta-feira, 11 de julho de 2012

Promisses That - Cap.03 / Ciumes

*Antes de começar:Os capitulos estão pequenos,porq a fic é pequena OK?*



Ficamos nos beijando no sofá.Justin em cima de mim e anda enstava sem blusa.Até que a porta abre rapido.Empurrei Justin que caiu do sofá e me olhou feio.Olhamos e era ..Miley >,<.

Miley:O.o O que foi isso?
Demi:Calma,deixa eu te esplicar..
Miley:Tá,mais antes alguém paga o táxi,por favor.E ah,vou dormir aqui tá?
Demi:OK's..Justin vai pagar o táxi.
Jus:*Se levantou e foi*
Miley:Agora me conte TUDO..Voces estavam quase transando aqui.Pode contaar!
Demi:*Contei tudo*
Miley:*o* Ai meu Deus,que fofo ...
Demi:U.u tu é estranha e eu te amo <33
Miley:Own. Também amiga *Nos abraçamos*

[...]

No outro dia..Acordei para ir para a escola e vesti meu uniforme.. Fui para a school com a Milles & o Biebs.. Chegando lá.Tocou e fomos para a sala... Tinha um boy novo lá e eu fui conversar com ele..

Demi:Oi..
- Oi *Sorriu*
Demi:Tudo bem?
- Sim..E voce?
Demi:Sim sim. Como é seu nome??
- Nick Jonas *Sorriu*
Demi:Prazer Nick sou Demi..

Fiquei conversando com Nick,ele era muito legal. *-* ! Own't

Narração de Justin..
Cheguei na sala com os meninos e vi uma cena que não me agradou muito..Demi estava conversando com um novato ae.. Mas porque eu estou assim? Será que eu estou com ciumes?? Balancei minha cabeça,afastando esses pensamentos e me sentei..A aula eu nem concegui conversar com os meninos,so fiquei olhando a Demi & o Nick,esse é o nome dele.. Ela ria..Não estou gostando..Não mesmo.


[...]

Estamos com o povo,aqui em casa.. Jogando e bla bla.. Demi se levantou para ir no quarto dela buscar o i-phone e eu fui atrás.. Ela tava saindo do quarto,eu segurei seu braço e disse:

Jus:Quem é aquele menino???
Demi:Ãn?? Que menino???
Jus:O que voce estava conversando...
Demi:Ah é o Nick *Sorriu*
Jus:Não quero voce conversando com ele.
Demi:Como é que é?
Jus:É isso ae..
Demi:Justin Bieber com ciumes??*Sorriu maldosa*

Continua..
Não estou com muita criatividade & to com pressa infelizmente não vou poder responder os coments.. :( .. Mas no prox. eu respondo,deem ideias please !!!

4 comentários:

  1. aaaaahhhhh muitoo boom owntt o Biebs ta com ciumes *-* continua logo plizz beijustin :*

    ResponderExcluir
  2. Onnnnt que fofo o Bieber com Ciumes ^.^ Ficou pequeno mas continua perfeitinho u.u @Nana_Kidrauhl é seu twitter? Porque eu procurei e não achei =/ To sem ideias pra te ajudar amor. Mas continua BbÊ *-*

    ResponderExcluir
  3. OWNTINENÉM COM CIUMES KKKK
    CONTINUAAAAA
    BJS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN O FOFOLETE DO JUS TÁ COM CIUMES ! AAAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?