segunda-feira, 16 de julho de 2012

Promisses That - Cap.06 / Party

[...]
OMG!Já está quase na hora do Nick chegar..AH,VOU PIRAR;Já estava toda descabelada atrás de alguma roupa e finalmente achei uma que preste:Uma blusa preta com uma coruja,short jeans,sandalia gladiador,umas pulseiras pretas.Fiz um make leve,apenas lápis,batom.Peguei minha bolsa e fui para a sala,fiquei mexendo no celular,enquanto o esperava.Logo ele chegoou,para minha alegria \o/ . Saimos de casa,Justin estava na calçada lavando o carro,ele ficou me fuzilando com os olhos.HAHA,eu estava adorando isso..Fomos tomar sorvete e foi muito legal,Nick é muito gente boa..Um grande amigo.Ele falou que estava gostando da Miley e eu tipo só surtei néah..Vai ser otimo se eles ficarem juntos *-* . Ele foi me deixar em casa e eu fui me arrumar para a festa na casa da Caitlin,os pais dela viajaram e ela e o Chris darão uma festa..Ainda bem,preciso dançar,esfriar a cabeça..Cheguei em casa e  so vi mamãe na cozinha com meu pai.Fui para o meu quarto,nem precisei falar com eles..Fui para o quarto,vesti meu vestido:
Peguei carona com Justin para a festa..Chegando lá,tinha gente beba e várias outras coisas.Procurei as meninas e vi Miley sentada conversando com o Nick,ai me lembrei da minha conversa na sorveteria com o Nick *-* :


Flashback ON:
Nick:Dems,eu queria te pedir ajuda..
Demi:Tá,o que foi??
Nick:É que..er..então..er..
Demi:Fale homi!
Nick:Eu gosto da..da..
Demi:Da..?*Fiz gesto para ele continuar*
Nick:Miley *-*
Demi:*o* OMG OMG OMG OMG!!!
Nick:*Riu*
Demi:8Batendo palminhas*Que coisa fofa,meu Deus..To emocionada..*Respirei fundo*Prossiga..
Nick:Voce sabe que sou muito envergonhado né..
Demi:É sei..
Nick:Não sei como chegar nela..
Demi:Bom..Hoje vai ter uma festa,converse com ela,chame a para dançar.enfim..Seja amigo dela,da amizade vem o amor *-* Uh me emocionei com o que falei agora..
Nick:*Ri*Obrigado Dems ..
Demi:Ah denada ,sou uma otima cupida..

Flashback OFF

Own *-* Ele seguiu o meu conselho..Que fofo *-* Bom fui ver Cait,ela tava conversando com um menino lá..

Cait:AH Deme,esse ser o Nolan.*Me apresentou ao garoto que estava conversando com ela e PUTA MERDA o menino é MUITO lindo,dava para ser colirio *-* Que Lindo..*
Demi:Prazer..*Sorri*
image
Nolan:Prazer..Quer dançar comigo??*Sorriu e que sorriso*
Demi:Por que não;;

Dançei com ele e ficamos conversando e ele é muito legal..Gostei dele,gente boa..Vi Justin no sofá com o Chaz,o Ryan e o Chris certamente estavam pegando alguém..¬¬ . Bom Justin fuzilava eu e os meninos,te juro se ele tivesse uma metralhadora,eu estava muito ferrada e nçao só eu como o Nolan também..Nolan sussurrou no meu ouvido ''Quer ficar comigo?''.. Eu sussurrei de volta um ''Sim''.. Ele me pegou na mão e subimos as escadas,vi Justin nos acompanhar com os olhos..Fomos para o corredor e ele me emprenssou na parede,e me beijou.. Pense num menino para beijar bem.Ai ai.. Enfim..Ouvi passos mas não me importei,até que alguém afasta bruscamente o Nolan de mim e dar um soco nele.Ó garoto se virou e so podia ser ¬¬ Justin.AFF ..

Nolan:Voce conhece?
Demi:Infelizmente sim...*Revirei os olhos* O que voce quer ''irmãozinho''?*Fiz aspas no irmãozinho,olhando para o Justin*
Jus:uem é ele Demi?
Demi:AFF velho,não se mete na minha vida,valá..Obrigado..Vamos Nolan.
Jus:Voce não vai para canto nenhum com ele.*Me puxou,*Voce vai é para casa comigo..
Demi:AFF Bieber,não enxe.*Tentei me soltar.O olhei e ele tava muito serio..Melhor eu ir*Ta ta to indo..*Revirei os olhos*.Nolan,desculpa tá..Depois a gente se fala,beijos.
Nolan:Tá.*Ficou com cara de tedio lá*

Justin saiu me puxando..Ele é muito ridiculo! Me levou para o carro,me jogou lá,deu a volta e abriu a porta,entrou e deu partida,o caminho foi um silencio..Cheguei em casa e fui para meu quarto,bati a prota com força e me joguei na cama.Justin entrou..

Demi:Até quando tu vai se meter na minha vida en?
Jus:...

Continua...
Muaha sou mal né..

Ane gomes:Se eu fizer assim vai ficaar que nem Essa é a musica,eu fiz isso lá..:/ Vai ficaar mtu repetitivo..Como voce está profunda hooj KK.. Continuei..

Renata:É dificil fazer uma imagine assim diferente,tem que ter mta criatividade amore.. :/

Duda:Continuei..Não sei ao certo quando vai acabar...







image

Beijos delicias <33'
Comentem ! ^^

3 comentários:

  1. Ai que maravilha *-* Você realmente é muito mal KKK na melhor parte você para ai Deus, só pra eu ficar louca e arrancar os cabelos, que exagero eu né rsrsrs Mas então amore você ja pode continua =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE !? TO SENTINDO QUE ELE VAI JOGAR ELA NA CAMA E VAI MOSTRA A PRESSÃO DO BIEBERZÃO ! UIA ATÉ RIMOU ! HAAHAHHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?