quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oie ^^

Amores,passando aqui bem rápido,somente para saber mesmo se voces curtiram novo visual do Blog.. O papel de parede e o cabeçalho? Acho que ficou bom néah?
Bom é só isso mesmo.To passando rápido por que tenho que sair do noot.
CULPA DA RITA KKK..
aH TEnho uma novidade para contar para voces.
Acho que aqui não é novidade que sou roqueira néah?
Bom minha familia também.Ai eu tava na casa da minha vó.Amo ir lá.Minha vó é maluquete,não é normal KKK. O que aconteceu.
Ela tem o DVD do show do Black Sabbath.(Quem não sabe o que é,pesquise,é muito bom).Ai,ela colocou nesse show o Ozzy Osbourne(Cantor da banda),abaixa as calça e mostra a bunda.Velho,minha vó ama essa parte mandou eu voltar umas 5 vezes ¬¬ E ainda ficou dizendo ''É grande''.. KKK Ri muito.. Depois disso as gringa tudo mostrando os seios.(Que posso afirmar,elas não tinham).Mas enfim.. É isso amores.Beijão,amo voces :*
Ah vou voltar a responder coments ^^  Quero conversar mais com voces.

Não esqueçam de comentar no Capitulo ae embaixo de She Will Be Loved. Eu vou postar logo essa imagine e depois volto a postar Essa é a musica para não confundir. ^^ Falow?

Beijos na xexa :**
Amo Voces <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?