domingo, 8 de julho de 2012

Promisses That - Cap.01 / O Inicio


Demetria Narrando..
Acordei com alguém tacando uma almofada na minha cara.Olhei para o ser,só podia ser:Justin Bieber ¬ Meu irmão. Oh miséria. Sai correndo pela casa atrás dele.Eu mato essa desgraça..

Pattie:Crianças..Primeiro dia de aula,vão se arrumar..
Jus:Fala sério..Crianças ¬¬
Pattie:Sim..Para mim voces sempre vão ser os meus bebes.*Falou abraçando a gente*Agora vão se arrumar para ir para a escola.*Deu um tapa na minha bunda e uma na do Justin*

Subimos correndo..Fui para o meu quarto. Me arrumei para ir para a escola:
Fui na cozinha,tomei café junto com Justin,mamãe e papai. Justin só é meu irmão por parte de mãe,mas eu e ele temos uma otima relação,apesar dele ser muito ciumento,ele também tem uma otima relação com meu pai e eu tenho uma otima relação com tio Jeremy,que tem uma ptima relação com meu pai.Eles são grandes amigos..Mas enfim..

Jus:Vamos?*Pegando as chaves do carro*
Demi:Sim..

Fomos para o carro.Coloquei meus fones de ouvido,coloquei a musica In the end - Linkin Park (8 . Logo chegamos na escola.Vi o povão,sai rapidamente do carro,deixando Justin com cara de tédio:
Sai correndo e pulei nas costas da Miley.. É,a gente ia caindo mas deixa..Matei a saudade de todos..Logo Justin chegou,ele é o capitão do time de basquete..Todos nós somos populares,mas não ligamos muito para isso.Justin e os meninos são os pegadores da escola ¬¬ . O sinal tocou e fomos para a sala..Chegando lá,se sentamos todos no fundão.. Só para constar.. Caitlin & Chaz namoram são os unicos casais do grupo..  Bom a aula foi apresentações e bla bla.. No recreio fomos todos se sentar para conversar,botar os papos em dia.. Justin olhou para uma novata com um sorriso malicioso.Foi até ela e começaram a conversar..

Caitlin:Pelo o visto o Justin já vai entrar em ação..
Demi:*Dei de ombros*

Ficamos conversando..O tempo passou voando e já havia chegado a hora de ir para casa ¬¬ .

Jus:Eai maninha..*Colocou o braço nos meus ombros se apoiando em mim,o olhei e ri*Que foi?
Demi:Está sujo sua boca de batom.. HAHA
Jus: ¬¬ *Limpou* Sem graça,mas eae vamos?
Demi:Aham..

Fomos para casa,chegando lá;;Tomei um banho,almoçei e fui para o computador..Logo depois desliguei e fui para sala,comer,tava morrendo de fome..Vi Justin todo jogado sem blusa lá.Nossa nunca notei mais Justin tem um tanquinho que meu Deus..EPA.O que eu estou falando? Eu en.. Balancei a cabeça e fui na cozinha.Peguei pudim e fui para sala.Justin me olhou sorriu e bateu no sofá no canto perto dele.Me sentei ao seu lado..

Demi:O que foi?*Disse comendo meu pudim*
Jus:Vem assistir comigo..

Ficamos assistindo um jogo lá..

Demi:Jus..*Falei manhosa*
Jus:E lá vem,o que é?
Demi:¬' Me ensina a jogar video game??
Jus:Tá..

Ele ligou lá e me ensinou..

Jus:Oh,ta vendo como é fácil..

Começamos a jogar..Justin ganhou,mas ae eu quis revanche e adivinha ganhei \o/\o/\o/ .

Jus:Nem vale..Eu deixei voce ganhar
Demi:¬. Shut Up!
Jus:Vem calar..

O olhei com um olhar mortal e sai correndo atrás dele,ele foi para o meu quarto,o peguei e comecei a bater nele..Ele ria,e eu so aumentava os tapas KK'. Ele me pegoou pelo os pulsos e me jogou na cama ficando por cima de mim.. Detalhe:Eu tava com um short muito curto,e um tope.Justin estava de calção e sem blusa. Ele ficou olhando nos meus olhos e eu fiz o mesmo..Nunca reparei mas Justin tem olhos lindos.. Ele olhou para minha boca e foi se aproximando..
Justin Narrando..
Putz velho.Eu sou homem,e ela tava com aquela roupa,mini roupa.E poxa ela pegou muito corpo.Não é mais aquela menininha de 7 anos..Cresceu,é uma mulherona..Ai meu Deus o que eu to falando,só sei que me perdi em seus olhos e quando vi,já estava a beijando.. Ai meu Deus,eu só posso estar louca,mas hum..Ela correspondeu e beija bem en;;

Continua..
Essa fanfic não vai ser muito grande e vai ser diferente OK..

Amanhã eu posto o ultimo capitulo de essa é a musica OK??'
Ah!Eles vão ser muito ricos OK??'



7 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ELES SÃO IRMÃOS E ISSO NÃO PODE ! AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LOUCURA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa olha eu aqui volteiiiii
    CONTINUAAAA
    A ELES SÃO MANINHOS???
    Eu to fasendo uma fic quase assim.mas a minha é meio pesada :S
    Não se procupe não é plagio até pq eu já tenho ela.
    Bjs e espero a continuação viu?????
    Bjs com doritos e até mais

    ResponderExcluir
  3. leitora nova \o/ continua logo plizzzz pq ta muitooo FODÁSTICAA :-D

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD! ELES SÃO IRMÃO CARAAA COMO ASSIM?
    LEITORA NOVA HEHEHE
    CONTINUAAA P.F!
    MEU BLOG É: http://bieber-swaag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua Meu Deus, o Jb não perde uma ein ate a Irmã *o* Mas também quem resiste a ele? Mas ta PERFEITO continua Bbê ^.^

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?