terça-feira, 31 de julho de 2012

She Will Be Loved. - Cap.02 / Cocégas?


Fomos para o shopping com Elija,meu segurança.Fomos em várias lojas,mas logo achamos o que queriamos em uma loja de vestidos de 15 anos e de noivas e etc.Fomos para casa e eu fui dormir,pois já estava de noite.No outro dia,acordei cedo,pois meu cabeleireiro ia vim fazer meu penteado e make.Trevor chegou e fez meu cabelo e meu make.

[...]
Deu o horário e eu fui me arrumar.(ROUPA ).Sem querer me gabar mas eu estava linda *-*.

Ian:DEMI.JUSTIN CHEGOU!

Desci as escadas:
Fui para a sala onde eles estavam me olhando:

Jus:voce..voce..voce..voce *o*
Demi:Quer? *Me lembrei da musica shuashua*
Jus:ãn?
Demi:Nada não.Esquece.Vamos?
Jus:Aham.
(...)
Chegando lá,eu e o Bieber saimos da limousine e fomos guiados pelos os seguranças para o tapete.Eu e o Bieber fomos a 'surpresa' da noite,a mais esperada.Todos loucos querendo tirar fotos de nós juntos no tapete e querendo enrevista.Fomos até o tapete e foram vários flash's ,acho que em um segundo deu uns mil flash's..porq..

(Para voces terem uma idéia hehe')
A festa foi tudo bem.Quando deeu meia noite voltamos para casa.

Demi:Justin,voce vai durmir aqui né.Está tarde para ir embora,é perigoso até por que voce está sem segurança.
Jus:Tudo bem.Se não incomodar.(*JusOn':Era esse o palno.PARA justin,ela é sua melhor amiga,não estrague isso'JusOff*)
Demi:OK.Mas tem um probleminha =/
Jus:Qual?
Demi:O quarto de hóspedes está com problemas,então voce vai ter que durmir no meu quarto :S
Jus:Tudo bem..
Demi:Na minha cama.*Completei*
Jus:Ah,tudo bem'

Fomos para o quarto durmir..No outro dia..Acordei antes de Justin,mas resolvi não o acordar,ele estava tão fofo dormindo *-* Fiz minha higiene e fui tomar café.Papai já estava lá.

Ian:Gostou da festa de ontem?
Demi:Claro!
Ian:Hum.

[...]

Papai foi sair para trabalhar e eu fui acordar aquele dorminhoco:

Demi:Dorminhoco.Acorda.Já são 10:30AM

Subi em cima da cama e comecei a mexer ele.Justin continuou durmindo ¬¬ AFF mereço. >.<'

Demi:Anda Bieber,acorda!
Jus:Só mais 5 minutinhos.*Diz ainda durmindo*
Demi:5 Minutinhos é? u.ú *Comecei a fazer cocegas nele*
Jus:KKKKKK Para Demi!KKK PARA.KKKKK POR FAVOR PARA..KKKKK
Demi:HAHA.Não.Não paro !
Jus:Por Favor..KKK..Ain..KKKKK..Para Demi.Já acordei!KK
Demi:Não!

O Justin lá quase parindo um macaco de tanto rir e eu não parava,tadinho né.Mas obviamente o Justin é mais forte e ele se aproveitou disso.Ele agarrou meus braços,me deitou na cama ficando por cima de mim.Fiquei brizando olhando aquele par de olhos castanhos..Ui'.Estavamos quase nos beijando,mas....

Continua....
Vou tentar postar mais um hoje.Isso depende do noot aquie ^^




DIVOS *-------*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?