terça-feira, 31 de julho de 2012

She Will Be Loved - Cap.01 / O começo ^^

(Esse é o primeiro capitulo.Espero que gostem .Boa leitura! ^^).

Justin Narrando..
Argh!Dia maldito.Tarde idiota.TUDO idiota.Briguei novamente com a Selena.Ultimamente é só o que andamos fazendo mesmo né.Brigando,brigando & Brigando. ¬¬. Só que dessa vez foi sério,muito sério.Acabei falando algo que não queria mas já falei então está falado.:''Acabou''.Não queria mais não aguento mais essas brigas.O pior é que eu gosto daquela mimada.Mais estou começando a concordar com minha mãe,que não gosta da Sel..lena e com minhas fãs e haters da Selena.A campanhia tocou,me despertando dos meus pensamentos.Abri e me surpreendi.Era Demetria Devonne Lovato.Ali na minha frente.Ah é.Ela é melhor amiga da Mileyminha irmã.Estava na casa da minha mãe,já que briguei com Selena e precisava ir para algum lugar que me desse paz.Ou seja:Casa da minha mãe.Seria a do meu avo.Mas infelizmente não dá.Ele está em Stanford no Canadá,e eu estou em Atlanta,nos Estados Unidos.Ironico isso né.Demi estava de cabeça baixa,atenta no celular.Falei:

Jus:Olá.
Demi:Ah,oi Justin.Miley está ai? Havia combinado com ela de vim aqui falar com ela.*Falou sem me olhar,ainda atenta ao celular.O que ela tanto olha?*
Jus:Não.Ela saiu com minha mãe.*Ela parou e me olhou*Mas caso queira entrar para esperar..
Demi:Ah,eu aceito sim.Obrigado.*Sorriu entrando*.Voce está bem?Parece triste..
Jus:Virou vidente agora?*Falei grosso,revirando os olhos*
Demi:Nossa,grosso.Desculpe se apenas quis ajudar.*Falou ironica.*
Jus:Desculpe Demi.Não quis ser grosso.
Demi:Tudo bem.Quer ajuda? Sou uma otima ouvinte ou aconselhadora.*Riu do que disse.*
Jus:Na verdade,queria desabafar mesmo.*Falei me sentando no sofá*
Demi:Sou toda ouvidos.*Falou sentando ao meu lado*
Olhei em seus olhos,eles me transmitiam confiança.Contei tudo a ela,e me senti aliviado.Ela ouviu tudo atenta.

Demi:Jus.Posso te chamar assim né?*Falou pegando em meu ombro*
Jus:Claro.*Forcei um sorriso*
Demi:Voce vai achar alguém que lhe ame.Como voce a ama,que lhe ame de verdade.Voce vai ver.Alguém melhor.Como é o nome daquela sua musica mesma?Ah somebody to love,alguém para amar.*Riu*Voce vai achar.Pode ter certeza.Voce vai ver,vai logo chegar!

Agora sei porque Milles escolheu Demi como melhor amiga.Ela era uma garota boa,doce.

[...]

- Demi Narrando..-
Meu pai (Ian Somerhalder),vai chegar de viajem.Meu pai viaja muito por conta do trabalho.Ele tem que gravar em diferentes cantos.Fui busca-lo no aeroporto.Quando chegamos meu pai logo falou:

Ian:Amor,amanhã vai ter a festa da Vanity Fair para irmos.Eu vou com o elenco de TVD e voce?
Demi:Posso ir com alguém né? Então vou ver se vou com o Justin'
Ian:O Bieber? Anda muito amiguinha dele ultimamente né.
Demi:AFF pai.Que ciume.Ele é apenas meu amigo ok?
Ian:Tá,sei..Vai com ele?
Demi:Uhun!Vou ver com ele.
Ian:Tá certo.Vai querer comprar vestido,ir ao salão?
Demi:Lógico.Vou com as meninas(Miley&Caitlin).
Ian:OK's..

Subi para o quarto e liguei para o Biebs:
*Ligação On*
Jus:Alo?Dems?
Demi:Oi Jus!Tudo bem?
Jus:Tudo sim.E com voce?
Demi:Bem.Er..Biebs voce vai para a festa de Vanity Fait?*Sou diretasim oou claro?*
Jus:Vou sim,inclusive queria lhe perguntar se voce não tem a honra de ir com minha pessoa.*Rimos*
Demi:Claro.HAHA.Agora Justin.Preciso desligar,vou no shopping com as meninas comprar meu vestido.Beijão.
Jus:Beijo linda.Tchau.Ah,vou ai te buscar para irmos juntos para a festa ok?
Demi:Aham.Tchau.
*Ligação OFF*
Suspirei desligando.Liguei para as meninas que logo chegaram para irmos ao shopping..

Continua..
Respondendo:


Duda:Amore voce é a Duda Capellari do Face é? Sim amore,voce sempre comneta..Muito obrigado,. Não reclamo de voce.Mas tenho 73 seguidores devia ter mais comentários né.. :**

Miss Ane Gomez ^^: Amore é um seguinte apaguei o She Will Be Loved antigo porque ninguém estava comentando então no momento de raiva apaguei ele sem contar que..Não tinha nem um pingo de inspiração.O blog que eu tinha como inspiração para aquela imagine o final da imagine que eu tinha inspiração foi um lixo,a mina morre no final e eu ODEIO iamgines assiim.. Sou sincera.Então fiquei sem inspiração. Por isso apaguei logo aquela.. To postando uma nova imagine chamada She Will Be Loved ainda melhor que a antiga.Que é esssa.E não se peocupe.Eu to postando ela logo,por que essa é a musica já está acabando.Vai acabar no proximo capitulo que eu ainda vou postar.Preciso de criatividade.Por tanto já estou postando She Will Be Loved. Entendeu?Agora não vou mais postar duas imagines no blog,até porq tem pucos coments.Se eu for colocar vai ser uma shortfic.(aquelas imagines de um so post). OK? Beijo londa <3

É isso gente.Vou voltar a responder coments ^^ .;Espero que gostem da She Will Be Loved.

Um comentário:

  1. NÃO SOU NÃO ! SOU DUDA SCHAEFER ME ADD NO FACE ! ENFIM PERFEIÇÃO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?