sexta-feira, 20 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.31 / Tão sexy!

Demi:Ain,estou com fome.*Resmunguei assim que entramos no carro.*
Jus:Vou passar no starbucks e compro 2 milk-shakes para a gente.
Demi:ótimo.*Sorri*.O que vai ter lá na sua mãe hoje??
Jus:Não sei ao certo,meio que uma festinha,minha mãe ama festas.E meus avos estão lá.
Demi:Hum..Vou conhecer seus avos..Que otimo.Megan já conhece?
Jus:Sim.*Parou o carro enfrente ao starbucks*Volto já.*Me deu um selinho*

Enquanto Justin foi lá,eu fiquei mexendo nas coisas dele,qual é sou curiosa.Vi uma camera fotografica profissional do Justin.A peguei.Vi que ele estava voltando

Jus:Toma.*Me entregou o milk..*
Demi:Obrigado.*Coloquei o milk entre minhas oernas e peguei a camera*Agora,sorria.
Jus:
Demi:Voce fica sexy de brinco.
Jus:KKKK Sério?
Demi:Aham.Fica muito lindo.. Muito sexy!
Jus:Eu sei eu sei.*Falou se achando*
Demi:Ixii..

Justin pegou a minha mão:

Logo chegamos na casa de Pattie,a musica já estava a solta.Justin pediu para Pattie colocar a musica che will be loved.E me puxou para dançar:

Ele me puxou colando nossos corpos.Ficamos dançando.A musica parou e a gente parou de dançar fomos cumprimentar todos..
[...]
A festa já havia acabado..

Jus:Minhas princesas..*Falou comigo e Megan*Estão com fome?
Demi:Um pouco.
Jus:Então vamos jantar,comida japonesa?
Demi:Claro.

Paramos em frente ao restaurante e decemos.. Tinha alguns paparazzis,mas não nos atrapalhou..Comemos e algumas pessoas veio pedir para bater fotos e outografos.Saimos e alguns fotografos vieram bater fotos...


continua
Feliz dia do amigo *-*
Tá pequeno,por que to sem criatividade,não pensei em nada,sorry..Mas depois eu posto big. Beijo,amo voces <3'
Não esqueçam de comentar ! ^^



5 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDOS ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. amei.................... continua pls

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova e posso te garantir que ta perfeito

    OMG TOTALMENTE PERFEITOO
    CONTINUA LOGO POR FAVOR

    XOXO
    Julie

    ResponderExcluir
  4. Ah ta perfeito como sempre, foi pequeno mas ficou maravilhoso linda continua Amr <3

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?