terça-feira, 24 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.33 / Niley de volta ?



Ian:Está nervosa?
Demi:Claro.Não é todo dia em que alguém lota o Madison Square Gardem!
Ian:Mas voce lotou em segundos..Voce vai arrasar,voce sempre teve muita confiança,use agora!
Demi:OK.

Respirei fundo e entrei lá,logo cantando as musicas dos primeiros albums e depois de Unbroken'.Jonas também participaram do show.Por eu ter cantado,praticamente maioria das minhas musicas,o show estava sendo longo.Até que as luzes se apagaram,EPA.Isso não estava combinado.As dançarinas que eram minhas amigas me colocaram sentadas em um banquinho e colocaram outro banquinho e sairam e eu muito POKER FACE.
Até ouvir um toque de uma musica..

Justin apareceu,lindo com um microfone,sorriu para mim,logo em seguida piscando.Começou a cantar,vindo até mim.Todos estavam gritando,principalmente as garotas.:

Jus:Beauty queen of only eighteen, she
had some trouble with herself
He was always there to help her, she
always belonged to someone else

Ele se sentou no banquinho ainda cantando..
Ele continuou cantando:
Jus:I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times
But somehow, I want more

Cantei com ele também:

Jus&Demi:I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved - 2X.

Demi:Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore
It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want

Demi&Jus:I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved - 4X
I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls
Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I don't mind spending every day
Out on your corner in the pouring rain, oh
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved - 4X
Please don't try so hard to say goodbye

Nos levantamos e eu o abracei forte.Um dançarino chegou e deu um buque de rosas vermelhas para ele.Eu me emocionei e o abracei assim que ele me deu o buque.Todos começaram a gritar ''Beija,beija,beija''; Nos separamos do abraço e demos um selinho.Ele sorriu e saiu dando tchau para a galera. Terminei o show.Fui comprimentar todos,os Jonas,Nick é meu melhor amigo.*-* . Logo depois fui para o camarim tomar um banho e trocar de roupa.Cheguei lá e Justin estava lá.

Jus:Voce foi perfeita,como sempre.*Me abraçou*
Demi:Own,obrigada. Voce também foi otimo. Amei a surpresa.
Jus:Sabia que ia gostar.Ah!Amanhã temos uma entrevista na Ellen,juntos.Para falar da volta de 'Justemi'.
Demi:Aié.Já havia me esquecido.
Jus:Rs'.Senhora esquecida.
Demi:Amor vou tomar um banho,é rapidinho,me espera aqui e não deixa ninguém entrar.
Jus:Tudo bem minha linda.*Beijou minha testa*

Tomei um banho e troquei de roupa,vesti uma roupa basica mesmo,já estava tarde.

[...]
Saimos do Madison e estava cheio de parazzis,Justin foi me guiando:

Chegamos em casa.Megan estava com Pattie esses dias por conta de eu estar com a agenda lotada.Fui logo dormir,estava muito cansada.No outro dia,a entrevista seria de manhã,por tanto fui me arrumar:
(a roupa da Aria OK?Para quem não sabe quem é é a Luce Hale,a mais baixinha ;)
Justin e eu fomos para o programa da Ellen,estava com alguns paparazzis,mas não estava nos imcomodando:
[...]
Ellen nos chamou e entramos no programa sorridentes.A cumprimentamos e se sentamos sorrindo para a plateia:

Ellen:Olá.O nosso casal mais falado do momento.O casal Justemi
Ellen:Como vão?
Demi&Jus:Bem e voce?

Ellen:Então voces realmente voltaram?
Demi&Jus:Sim.
Ellen:Ainda bem.Fico feliz,gosto muito de voces dois,mas ainda mais de voces dois juntos.>.<'*Risos*
Ellen:Ontem foi um show importante para sau carreira Demi,o show no Madinson,que inclusive vai para DVD.Justin fez uma surpresa,cantando a musica She Will Be Loved do Maroon 5. E a pergunta é.Por que essa musica?
Jus:Foi a musica que tocava no nosso primeiro beijo depois que voltamos.
Ellen:UOU..Que romantico *-* Sério?
Demi:Sim,e depois disso virou nossa musica predileta.
Ellen:Realmente essa musica é linda; 
Demi:Aham.
Ellen:E a Megan como vai?
Demi:ótima.
Ellen:Demi Justin caduca muito?
Demi:HAHA.*Olhei para Justin,e depois para Ellen*Demais.Mais eu também não posso falar nada né.KK
Ellen:KKK
Jus:Demi & Megan são minha vida,minhas princesas.Faço tudo por elas.
Ellen:Justin o que voce mais gosta na Demi?
Jus:Ah..Tem muitas coisas.Demi é perfeita para mim,eu amo o sorriso dela,os olhos.Tudo,principalmente a alegria dela.Ela é uma pessoa muito divertida.
image
Ellen:Eu sei eu sei KKK
Demi:HAHA. Sou demais sabe.*Joguei meu cabelo,fazendo todos rirem*
Ellen:Mas e voce Demi,o que mais gosta no Bieberzinho.*Risos*
Demi:Nossa tudo nele.Ele é perfeito,fofo,romantico,divertido,engraçado,lindo,ele é tudo de bom.Eu o amo demais *-* *Justin corou*

Ellen:Own,ele ficou envergonhado..*Risus*Tá agora vamos falar sobre a carreira de voces mas antes.Pensam em se casar?
Jus:Claro e com a Demi.*Sorriu*
Demi:Acho que sim.KK
Ellen:OK.Demi,voce tem uma otima relação com as beliebers.Isso é bom né.Mais ela aceitou melhor voce do que a Selena.Por que voce acha isso?
Demi:Acho que talvez elas me aceitaram melhor do que a Selena por que eu já era uma delas antes.Já fui belieber e por isso acho que elas me aceitaram melhor,elas confiam mais o Justin com uma delas.Elas o amam demais e são bem unidas,o que adimiro muito nelas.
Ellen:E suas fãs.Aceitam o Justin?
Demi:Claro. Lovatics e Beliebers se dão muito bem,somos todos parte de uma familia.Os amo demais.Tanto as Lovatics como as beliebers,todas são muito especiais para mim,carinhosas.
Ellen:OOK..

Respondemos mais algumas perguntas..E depois fomos para casa.Adivinha quem estava lá,nos esperando,a galera:Ryan,Chaz,Chris,Cait,Miley e Nick.Pera!Nick?

Demi:Nick..*Corri e pulei nas costas dele,que riu.Falei com todos,e Caitlin e Miley me puxaram para o quarto*
Miley:Temos umas coisas para contar!
Demi:Conte.
Miley:Lembra que eu havia terminado com o Liam.
Demi:*Suspiro*Lembro.*Miley chorou muito,foi horrivel a briga dela com o Liam*
Miley:Então..Mas agora eu e Nick estamos juntos novamente.E dessa vez sem Selena para atrapalhar.
Demi:WHAT? OMG OMG OMG *O*
image
Demi:Estou tão felizpor vocess
Cait:Poisé.E agora só falta eu.*Suspirou*
Demi:Eu e Miley cuidamos disso tá..*Sorri maliciosa*
Cait:Não deixa comigo mesmo,por que é capaz de voces colocarem na internet em um site de namoro''Quem quer namorar Caitlin Beadles'';
Miley:Qual é.Não é uma má idéia..
Cait:O.o  Suas loucas.KK

Continua..
Resolvi que voou fazer as duas imagines.Mas Shw Will Be Loved vai ser pequena como promisses that OK? Não tenho criatividade para ela. 


 

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ok.... esta perfeito.... amo as duas fics porem vai estar melhor ainda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! FAÇA O QUE FOR MAIS CONFORTÁVEL PRA VOCÊ MEU AMOR ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?