segunda-feira, 2 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.18 / Megan Lovato Bieber



Meses depois..
Demi ainda estava do mesmo estado..Um ano se passou,eu ainda tenho esperanças,todos temos,não vamos desistir.Voltei com a Selena,mas eu ainda amo muito a Demi.E não vou a deixar.Nunca. Tenho fé,que um dia ela acorde,volte para mim e sejamos felizes. *-* O nome da bebe,eu coloquei Megan. Achei lindo e Demi queria,ela já havia me comentado que quando tivessee filhos gostaria que os nomes fossem Megan  e James.. Então assim será; A bebe ficou com o nome: Megan Lovato Bieber *---* Minha anjinha,que já está com um aninho.Não fiz festa de aniversário,só uma festinha com a familia.Motivo:As festas tem que ser com a mãe.Quando Demi voltar,a gente vai fazer as festas mesmo e ai sim vai ser uma festa.Bom minha vida continua a mesma na medida do possivel.. Minha mãe está cuidando de Megan na casa da Demi,é voltei para lá e minha mãe está passando esse tempo comigo.Megan me lembra muito Demi,mas também é muito parecida comigo..

Um ano e alguns meses..Quase dois anos..
Meu Deus ,será que ainda devo ter fé..

Demi Narrando
Com o impulso eu abri meus olhos rapidamente,como a Bella Swan em Amanhecer parte 1. Estava tudo branco e estava dificil se acostumar com a claridade.. Olhei para o lado e Justin estava lá.Assustado me olhando..

Jus:Ai meu Deus.*Veio até mim* Voce acordou?
Demi:Não,estou dormindo ¬¬
Jus:¬.¬' É voce acordou mesmo. Vou chamar o médico,volto já.Fique ai.
Demi:Acho que não tenho outra opção..

[...]

Já havia saido daquele hospital,anciosa para ver minha filhinha..Megan Lovato Bieber *-* Cheguei em casa e vi Pattie e Maria com uma bebe.A bebe me lembrava eu,o sorriso.O jeito de olhar.Ela era linda..
Jus:Megan,essa é a sua mamãe,aquela que a gente ia visitar no hospital,aquela que eu lhe mostrei videos,fotos..
Meg:*Abriu um sorriso e veio correndo até mim,a abracei forte fechando os olhos*

[...]

Estava no quarto com o Justin e a Megan no quarto dela. (*Depois posto fotos porque to sem tempo*). Ela estava brincandoo de barbies com a Jazmyn.

Jus:Demi,eu..estou muito feliz que tenha acordado.
Demi:Obrigado Bieber.
Jus:Terminei com a Selena.
Demi:Voces estavam juntos?
Jus:É.
Demi:*Abaixei a cabeça* Hum..
Jus:Eu queria te dizer umas coisas:Eu sei que errrei muito com voce,mas eu te amo e voce sabe disso.Eu estava com a Selena,mas era porque ,na verdade nem sei por que,e me sinto um lixo por ter ficado com ela sendo que não a amava.Por que sempre que estava com ela via voce nela,pensava em voce.Sei que ela ficava até com raiva.Eu te amo Demi,sempre vai ser voce.Eu preciso de voce comigo..Eu estava angustiado,preocupado.Mas sempre com fé de que voce ia melhorar.Todo dia eu orava a Deus,para ele não levar voce agora.Eu não iria conceguir viver sem voce.. Megan me lebrava muito voce,eu sempre deixei claro para ela quem era voce.A guerreira que voce era.. Demi,por favor,fica comigo.Volta para mim,vamos ser felizes juntos.. pOR FAVOR..
Demi:*Sorriu* É tudo que eu mais quero..

O beijei, ele pediu pasagem e eu cedi,sua lingua explorava minha boca.. Derrepente ouvi um barulho e era Megan que havia dado um tapa no Justin.HAHA.

Jus:KK..*Pegou Megan no colo* Minha bebe.Isso é normal, PARA ADULTOS. Nem invente de fazer isso ouviu.. *HAHA,Justin ia ser muito ciumento*
Demi:Own que papai ciumento..*Rocei meu nariz no dele*
Jus:Sou sim.. Run. Ninguém pode tocar no que me pertence..
Demi:E quem te pertence? u.ú
Jus:Demi Lovato Bieber e Megan Lovato Bieber. Conhece?
Demi:Eu conheço a Demi Lovato e ela não pertence a ninguém
Jus:Aié..

Demi:É...

Ele sussurou alguma coisa no ouvido de Megan que me olhou sorrindo travessa.Justin a colocou no chão e veio em minha direção com um sorrisinho.Ai.Meu.Deus 'o' . Ele começou a fazer cosquinha em mim,eu me contorcia toda,acho que já deveria estar um tomate.Eu gargalhava em falar em gargalhar a Megan também gargalhava,own coisa gostoza.. Justin a pegou e fez cocégas nela também.. Ela ria que só.. HAHA. Tão fofa e minha *--*

[...]

Megan havia acabado de dormir..A coloquei no berço imenso dela e ela ficou lá dormindo.Eu e Justin fomos para nosso quarto..

Jus:Enfim sós..*Ele sorriu malicioso*
Demi:Nem vem..
Jus:*Mordeu os labios tentando me seduzir,e é estava fincionando*Demi estou qubrado ó.Faz massagem em mim ,aquela que só voce sabe fazer,sabe qual é??
Demi:Sei,vou pegar o creme..

Peguei o creme,voltei me sentei atrás de Justin e passei o creme nele . Logo em seguida comecei a fazer massagem nele:
Pude notar os musculos de Justin,ele está bem mais sarado pelo o que estou vendo.Epa se controla Demi,se controle.. Não é hora de pensar coisas pervertidas..
Jus:Vou tomar banho..Quer vim?
Demi:Não pode ir,,
Fiquei assistindo TV,até ouvir Justin gritar:
Jus:DEMI,ESQUECI MINHA TOALHA.ME DÁ AI VAI?*Fez uma voz sexy e rouca,a voz dele natural né*
Demi:Tá.*Peguei a toalha e fui no banheiro*Toma..
Justin Narrando
HAHA,ela havia caido direitinho.. Muahaha sou mal,abri um pouco a porta e ela estava virada com a cabeça para o outro lado,puxei seu braço a trazendo para dentro do banheiro.Ela me olhou e gritou tampando os olhos..

Jus:KKK que foi sua louca.*Disse me olhando*
Demi:Ora o que foi.. Voce seu tarado,coloca a toalha.
Jus:Ohh Demizita,deixa de besteira.Voce já me viu sem..
Demi:Sim mais a quase dois anos atrás..Bora Jay coloca uma toalha..
Jus:Sabia que voce está mais gostoza.Sexy*Sussurrei em seu ouvido,vi ela se arrepiar*
Demi:Para Jay.*Isso foi quase um gemido*
Jus:*Agarrei sua cintura e ela amoleceu* Ah amor,sabe já não faço há um tempo.
Demi:*Tirou as mãos dos olhos* Até parece que voce não fez com a Selena..u.ú
Jus:Fiz não,sabe porque.*Ela negou com a cabeça*Ela não é voce,ela não é como voce.Só voce sabe como me satisfazer..*Falei tudo isso em seu ouvido*
Demi:aié?´*Perguntou chegando perto do meu ouvido*  Se veste logo.. Vai sair?
Jus:Vou e voce é mal,não vou voltar muito tarde,prometo.Só tenho que comprar uma coisa..
Demi:Que coisa..
Jus:Surprise baby.*Pisquei*

Comecei a me ajeitar e ela estava em cima da pia do banheiro somente observando..Hum..:

Demi narrando..
Justin saiu e Megs acordou e veio até mim coçando os olhinhos..

Megan:Mamãe?
Demi:Oi princesa..
Meg:Cade o tatay?
Demi:Saiu mas jaja ele volta..
Meg:To com fominha..
Demi:Quer o que para comer?
Megan:Cereal.*Fez biquinho,é bem que o Justin disse que ela tinha as mesmas coisas que eu HAHA*
Demi:OK,vou fazer.Quer vim comigo?*Estendi a mão para ela,ela pegou e balançou a cabeça positivamente*

[...]

Megan já havia dormido de novo.Estava assistindo The vampirie diaries,nossa meu pai é um gato mesmo..Mas deixa,sempre que minhas amigas falavam eu nem ligava.. Aquelas loucas.. Saudade delas.Devem estar preocupadas,eu so me comunicava por face ou celular.. Justin chegou no quarto e eu levei um susto..Ele se sentou na cadeira. Eu me ajeitei ficando na pontinha da cama..

Jus:Trouxe uma coisa para voce..
Demi:EBA..*Bati palminhas o fazendo rir* O que?Cade?Me dar,me dar..
Jus:Humm...Voce quer que te der?*Nem preciso comentar como estava a cara do Justin né..*
Demi:O presente Justin,o presente ¬¬
Jus:Ok.. Está ai..

Ele me entregou uma caixinha daquelas de anéis,eu abri e era um anel com  o simbolo do infinito,ai estava escrito fOREVER&ALWAYS *--*

Demi:OH MY GOSH que lindo..
Jus:Gostou?
Demi:Está brincando?Eu A-M-E-I.. É muito Lindo,obrigado baby..
Jus:HAHA,eu sou fodão..Dig din dig din dig din sou foda,na cama te esculacho,na sala ou no quarto no beco ou no carro (8..


Continua..
Justin é louquinho né..Mais Demi não pode dizer nada..

Uh gente foi big né minhas lindas,então quero bastantes comentários,divulguem meu blog . PLEASE.

Eu amo voces.. Já disse? Já? Não tem problema,digo novamente e novamente e novamente e novamente...) EU AMO VOCES <3 MINHAS AMENDO BOBA'S
Megan é fofa néah? E niinda.Parece a Demi e o Justin..



5 comentários:

  1. continua amore ta perfeito ja dissse q sou viciada na sua ib :o

    ResponderExcluir
  2. ~le leitora nova~ Ai que perfeito seu blog velho,
    Amei mesmo, nossa virou vicio quase uma necessidade (nem sou dramática u.u) Mas serio Continua amor!

    ResponderExcluir
  3. que legal eu amei muito seria legal o justin cantar sou foda

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEIÇÃO ! ME DIZ UMA COISA? COMO ELA CONSEGUI SE CONTROLAR, TENDO O JUSTIN PELADINHO DEPOIS DE 2 ANOS SEM FAZER ? POXAA EU NÃO AGUENTARIA NÃO ! JUSTIN E SEU CORPO NÚ SEDUZENTE, GOSTOSO E CHEIO DE SWAG. NÃO CONSEGUIRIA ME CONTROLAR ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  5. Justin Looooouuucooooo Louquinhooo kk ain

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?