segunda-feira, 30 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.36 / Irmã?



Bora Justin acorda.. Disse tacando o travesseiro na cara dele,mas esse menino não acordava de geito nenhum..
Jus:
Demi:Argh!Voce está acordado,seu safado!
Jus:KKKK voce fica linda irritada sabia..?*Disse abraçando minha cintura*
Demi:É,eu sei eu sei..Mas enfim,sua mãe está lá embaixo querendo falar com voce,o curioso é que ela chamou Miley e disse que tem haver com ela também..
Jus:Que estranho..Então vamos né.Mas antes..*Foi para o banheiro e depois de um tempo voltou*Vamos..

Se sentei no meio de Justin e Miley.Pattie respirou fundo,ela estava bem nervosa..

Pattie:Por favor,deixem eu falar tudo.Não me interrompem..

Billy chegou também,ele estava na cozinha.Todos assentimos..E ela começou a falar.Billy se sentou junto a ela:

Pattie:Eu..Logo depois de me separar de Jeremy,tive um pequeno namoro com o Billy.E tipo nisso eu fiquei grávida.Da Miley.*Todos nós arregalamos os olhos*

Demi:OMG.Miley e Justin então são irmãos?
image
Demi:Sabe é por isso que sempre achei que eles fossem muito parecidos e por isso que todo mundo dizia que eles combinavam e também por isso que Miley é parecida com Pattie..*Falei pensando alto,muito alto*Ah isso é otimo..*Falei animada*
image
Demi:Ta parei.É melhor eu ir ver como a Megan está né..*Falei me levantando mas Miley e Justin me puxaram me fazendo sentar*
Miley&Jus:Voce fica aqui..
Pattie:Eu e Billy estavamos separados quando eu descobri isso.Eu tive a Miley mas depois de um tempo eu não podia deixa-lá longe do pai,como Justin,sem falar que nem tinha condições financeiras.Então tive que dar a Miley para o Billy criar e resolvemos que iamos mentir dizendo que ela não era minha filha..Eu me arrependo por que eu amava a Miley,ela era minha pequena Destiny que tive que dar..Me arrependo mas agora eu cansei de mentiras e resolvi contar toda a verdade..
Jus:Então voce é a pequena Destiny que brincava comigo sempre..Quando eramos pequenos...
Miley:E voce o Drew
Jus:Como eu pude não reconhecer,lembrar..
Miley:Bieber voce é meu irmão..*Eles se abraçaram*
Pattie:Eu queria que voces me perdoassem..
Miley:Eu perdoou né..Quem sou eu para não perdoar alguém..
Jus:Eu não sei.É muita mentira.

Subiu as escadas irritado..

Demi:Eu vou atrás dele..*Todos acentiram*

Subi as escadas e encontrei o Justin sentado olhando Megan durmir..

Demi:Ela é linda né..
Jus:Aham..Me lembra tanto voce..
Demi:Pois para mim,ela me lembra voce..
Jus:Eu não entendo pro que minha mãe mentiu'
Demi:...

Continua..
Infelizmente a fic está terminando.. Inclusive eu vou ter que apagar She Will be loved.Mas não se preocupem ta vindo fanfic nova por ae EBA.. e ainda melhro que she will be loved muito melhor..Ainda hoje eu posto sinopse e personegns..Eu queria prolongar a essa é a musica mas infelizmente não dar né,ela já deu o que tinha que dar né :/'O que nos restará será lembranças..

ATENÇÃO..
Olha eu nem quero mais gastar tempo com esses recadinhos.Mas..eu tenho que colocar.Bom VOCES NÃO COMENTAM . 73 SEGUIDORES E APENAS 2 COMENTÁRIOS.SÉRIO ISSO..?? FAZ UNS TRES DIAS QUE POSTEI E NINGUÉM COMENTOU!!GENTE SE UM DIA CHEGAREM AQUI E VIREM O BLOG VAZIO NÃO VENHAM SE PERGUNTAR ''PORQUE ELA FEZ ISSO ?'' OK.. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAA CONTINUA SHAWTY
    Mona desculpa não ter comentado esses dias, e que eu tava ocupada viu?
    Hum vc postou a sinopse errada, postou denovo she will be loved, mas quero logo outra viu? sei que vc não é maquina de fics, mas eu acho que vc deveria primneiro acabar com essa é a música e depois fazer outra porque se não vai ficar muito puxado pra ti ok?
    então é isso...
    Bjs e até o proximo

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO ! ELES SÃO IRMÃOS QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AMOR SEMPRE COMENTO VIU?? AAAAAAAAAAAAH QUERO LOGO A NOVA FIC !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?