quarta-feira, 30 de novembro de 2011

11° Parte / Me Perdoa? - O Acidente =(

"Narração Caitlin...
Com Chaz, Ryan e Chris nada fica chato.. Eles estavam me fazendo rir para caramba..
O Carro do Cody estava bem do nosso lado e o do Justin estava na frente..
O carro de Justin começou a ir para um lado e para o outro
Ryan: o que ele tá fazendo?
Chaz: Não faço ideia
Chris: Gente se o Justin não desviar ele vai bater
Chaz: ele deve ta fazendo graça
Caitlin: Tomara
Eu comecei a ficar preocupada oque o Justin estava fazendo?
Foi tudo muito rápido.. Justin desviou do outro carro e brecou com tudo.. Fez um barulho enorme.. Depois disso o carro do Justin rodou quatro vezes na pista e parou 
(Ignorem o carinha saindo voando do carro.. Se bem que ele tem uma sorte do caraio em o.O)
Bem na hora do acidente o carro do Cody entrou na frente não deu tempo de brecar Cody acabou batendo em uma arvore e Chaz perdeu o controle do carro e acabou batendo o carro também.."
Caitlin: Foi isso que aconteceu
Pattie: Ai meu Deus.. Mais você está bem querida?
Caitlin: Eu estou bem sim.. Mais e os outros?
Pattie: Estão lá na sala te esperando
Eu sai de lá e fui ver como os outros estavam e Pattie veio logo atrás.. Por sorte estavam todos bem.. Dei um abraço em todos até que percebo que faltavam alguns ali 
Caitlin: Ué cadê o Justin, a Katy, o Jack e a Demi?
Jeremy: Ainda não temos noticia deles
Selena: Mais se Deus quiser eles estão bem
Pattie: Deus te ouça querida.. Deus te ouça 
Derrepente do nada o médico aparece
Doutor: Quem são os responsáveis por  Demetria Lovato e Jackson Alves?
Pais Deles: Somos nos Doutor
Mãe da Demi: Doutor como eles estão?
Doutor: Bom Demetria quebrou seu braço esquerdo e levou 2 pontos em sua barriga por um corte mais já está bem receberá alta amanhã.. Jackson Alves só bateu a cabeça mesmo mais fora o corte que tivemos que dar 4 pontos não sofreu mais nada também receberá alta amanhã..
Pattie: Doutor e o Justin Bieber e a Katy Bermanelly?
Doutor: Vou vê-los agora Madame
Pattie: tudo bem!
A única coisa que podíamos fazer era rezar e torcer para eles receberem alta amanhã..
Três Hora Depois...
Estávamos todos cansados.. A Mãe e o Pai da Katy já estavam lá a duas horas... Pattie e Jeremy não saíram de lá nem para almoçar...
Depois de um tempo nebuloso o Doutor chegou
Doutor: Responsáveis por Justin Bieber?
Jeremy & Pattie: Somos nos Doutor!
Doutor: Bom vou falar sobre o estado de Justin coisas boas e ruins..
Jeremy: A Boa primeiro Doutor
Doutor: A Boa é que depois de amanhã Justin receberá alta
Pattie: Graças a Deus.. mais e a má noticia? 
Doutor: Justin quebrou a perna, Levou dois pontos na testa e está com começo de Traumatismo Craniano
Jeremy: AI Meu Deus
Doutor: A outra noticia boa é que aqui no hospital temos tratamento para isso.. Se ele se esforçar e seguir tudo estará livre disso
Pattie: Graças a Deus
Todos nos demos um abraço
Mãe da Katy: Ainda bem Pattie que tem tratamento
Pattie: Ai amiga ainda bem
Doutor: Ele está chamando vocês.. Eu deixo vocês entrarem
Fomos todos para a Sala aonde Justin estava.. Ele estava cheio de marcas de agulhas coitado
Justin: Oi Gente *Voz fraca*
Todos: Oi Justin
Pattie: Meu filho você está bem?
Justin: Tirando a dor de cabeça e a dor pelo corpo estou sim
Mãe da Katy: Oi Meu querido
Justin: Sogrinha? Você veio me ver
Mãe da Katy: claro que sim meu lindo
Justin: mais cadê a Katy?
Pai da Katy: Bom agora eu quero saber da minha filha.. Doutor como ela está?
Doutor: Katy Bermanelly?
Todos: Sim
O Doutor abaixou a cabeça 
Justin: Doutor o que ela tem?
Ele foi caminhando até uma cortina que havia lá no quarto e a abriu.. Lá estava Katy deitada na cama 
Doutor: Ela está em coma e está  Paraplégica
Depois que o Doutor disse isso Justin começou a chorar descontroladamente..  A Mãe da Katy acabou desmaiando e nos acabamos entrando em desespero...
Eu e Selena pedimos para visitar Demi e Jack e o Doutor nos levou até lá
Selly: Demi?
Demi: Oi Selly.. Você está bem?
Selly: Estou sim..  e você e o Jack
Demi: Eu estou bem 
Jack: Eu também estou
Não aguentei e comecei a chorar muito.. Selena acabou me abraçando
Demi: O que houve? Cadê Cody, Chaz, Ryan, Samuel e o Chris?
Selena: Estão bem
Demi: E a Katy?
 Caitlin: Ela está em coma e está está
Demi: Ai meu Deus está oque? *Já chorando*
Selena: Paraplégica
Bastou Selena falar isso e Demi começou a chorar mais ainda.. Eu fui e a abracei
Demi: Ai meu Deus a minha amiga.. Porque não fui eu em vez dela?
Selena: Demi por favor para de falar assim
Demi: Você quer que eu faça o que?
Selena: Eu quero que você tenha Fé.. Qual é Demi a Katy é uma guerreira.. Ela vai conseguir superar tudo isso você vai ver só
Demi: você tem razão Selena.. me desculpe por eu ter sido grossa com você
Selena: Que isso.. Tudo bem.. Eu também estou preocupada com ela  
Jack: E Justin como está?
Caitlin: bom ele quebrou a perna.. levou três pontos na testa e está com começo de Traumatismos Craniano.. Mais ha tratamento que pode cura-ló
Demi: Ai meu Deus.. Ao menos uma noticia boa mais é ruim ao mesmo tempo
Demi nos abraçou.. Bom agora só o que restava era fé.. Katy é Guerreira e vai superar tudo isso!!

OMG eu Chorei escrevendo esse Capitulo =(
Respondendo os Comentários:

Julia : A minha Neguinha é que a Ib já está toda escrita sabe não no computador mais no meu caderno então se eu mudasse teria que inventar a Ib tudo novamente :S  Aaaah eu amei você ter dedicado um capitulo para mim.. Eu já li e amei s2 muito obrigada Neguinha.. Qualquer coisa que você precisar eu estou aqui s2

My Dream : Não nenhum deles vão morrer rsrs.. continuei amorzinho 

Lizandra Katllen ' : Tudo vai ficar bem amore.. Você tem razão o Justin é teimoso :S

  Srª Bieber  : Não vão morrer não linda s2 Ha ha vocês podem me dar ideias viu.. eu amo elogios, ideias e até criticas é até bom se vejo se preciso melhorar ou se está bom entendeu?!? Valeu linda s2

teclada  : Aaaah jura você também se chama Luana? Ha ha minha chara s2 

Justin Bieber fever  : Ah tá tudo bem ainda bem que você voltou RUM.. Te proibido de ficar sem falar comigo ouviu? Ou vai ficar de castigo entendeu Manola? uadhushusah te amo minha neguinha s2

Gabrielle Alves : Continuei Linda s2 





10 comentários:

  1. aaaaaaaah chorei tbm :'(
    Continuuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa eu tbm chorei lendo isso :''''(
    continuaaaaa pff :)

    ResponderExcluir
  3. Ai nega tudo bem tu que manda na bagaça mesmo não é! Mas, anyway eu amei ( LOL sou vidente) A você ta gostando da Ib? Fico muito feliz mesmo

    ResponderExcluir
  4. Nossaa que triiste . :( Espero que tudo fiqe bem cm ela.. mas tiipo eu fiqei cm preguiça de ler aqele negocio todo sobre paraplágica.. Eu sei q perde os movimentos das pernas.. mas tipo tem tratamento nao ? :'(

    ResponderExcluir
  5. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Pelo amor de deus.. Não faça isso ! Continua Please

    ResponderExcluir
  6. aksaksoaksokaoskaos naum vou mais desgudrar de uxê MANOLIINHA MINHA aaksokaoskaoskaos,eu soolei muito lendo esse capitlo **bua bua,coontiinua.
    Te amow muitaum,meenha nega mais branca existente.
    Talvez eu vá ficar sem entrar no blog por uma semana, (viajem,odeio viajar),mais se eu realmente for ficar eu avisoo. anhin anhin te amow. <3

    ResponderExcluir
  7. OMG! Chorei pakas agora...
    Coitada da Katy, espero que ela fique bem :/
    Continuaa amore

    ResponderExcluir
  8. OMG q tragico!e como o justin ta com td isu?

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?