quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nova Imagine Belieber / Me Perdoa?

Oi gente sou eu a Luana!
Bom como eu disse eu iria começar a escrever uma Imagine aqui nesse Blog!
Bom eu vou colocar a Sinopse dela primeiro e Logo em baixo da Sinopse vai estar a Primeira Parte!
Espero que gostem!


Me Perdoa?
Sinopse: Até quem ele falava que amava ele se esqueceu!
Katy: Eu sou sua Favorite girl?
Justin: Minha Favorite Girl e a Dona do meu Coração... Te Amo Katy
Katy: também te amo Justin
{........}
Katy: Justin, você se esqueceu de mim... Não me retornou uma ligação.. Nem se quer respondeu minhas cartas... Justin eu sofri pra caramba
Justin: e você acha que eu não sofri?
Katy: Tenho certeza que não! Pois a Selena fez você se esquecer de mim
{........}
Katy: Pai porque você fez isso?
Pai: Eu pensei que fosse melhor para você!
Katy: Que pai acha que o melhor para sua filha é ve-lá sofrer?


Personagens:
Katy Bermanelly:

Uma Garota de 17 anos.. Simpática, Divertida e muito Legal..
Melhor Amiga: Demi Lovato

Demi Lovato: 

Uma Garota de 18 anos... Simpática, Famosa e Muito Divertida..
Melhor Amiga: Katy Bermanelly

Justin Bieber:

Um Garoto de 17 anos... Lindo, Simpático e Super Divertido
Melhores Amigos: Ryan, Chaz e Christhian 


Samuel Efron:

























Um garoto de 16 anos... Lindo, Divertido e Muito Ciumento
Melhor Amigo: Jack Alves
Bom eu coloco os Principais com fotos... Vou só escrever o nome dos outros personagens:
Ryan Butler, Chaz Somers, Christhian Beadles, Selena Gomez, Jack Alves..
Caso tiver mais personagens eu aviso!
Espero que gostem da Imagine Belieber!
Bý: Luana Martins =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?