segunda-feira, 21 de novembro de 2011

8° Parte / Me Perdoa? - Meu Ciumento!

 Bom depois que fomos embora eu dormi na casa do Justin!
Era tão bom! Ele dormiu abraçado comigo.. Eu me sentia tão protegida em seus braços!
Dormi feito um anjo! Acordei com as mãos do Justin envolvidas na minha cintura, tentei sair dali, mas não consegui. Tentei de novo, e quando estava me levantando senti-ló segurar o meu braço. Olhei pra trás e ele estava ainda com os olhos fechados com um sorriso no rosto
Katy: Amor você me assustou!
Justin: Me desculpa *disse abrindo os olhos*
Katy: Eu estou indo tomar uma banho
Justin: Mais antes meu Beijo *disse fazendo biquinho*
Katy: Tudo bem! *dei um selinho nele* Bom agora eu posso ir?
Justin: Eu disse um Beijo não um Selinho
Ele me puxou me fazendo ficar em cima dele... Ai ele me deu um beijão
Katy: Amor tó sem fôlego *disse finalizando com três selinhos e tentando recuperar o ar*
Justin: Você vai tomar café aqui?
Katy: Se eu não for incomodar eu tomo! 
Justin: Você nunca incomoda minha princesa
Katy: Como você pode ser assim? Tão.. tão perfeito?
Justin: Faço o Possível para te agradar
Katy: E sempre consegue
Dei um selinho bem demorado nele.. Nossa como era bom ver as coisas entre a gente normal sabe sem brigas, sem odio sem nada só amor
Katy: Bom estou indo tomar banho *disse saindo da cama*
Justin: Ok vai lá que eu vou pegar uma roupa para você
Katy: Ok
Eu tomei um banho de 8 minutinhos 
Katy: Justin.. Já separou minha roupa amor?
Justin: Já sim princesa eu vou te levar
Ele levou a roupa para mim e eu me troquei
Assim que eu sai Justin já havia tomado banho
Katy: Aonde você tomou banho?
Justin: no quarto da minha Mãe
Katy: A sim.. Olha o tamanho que sua camiseta ficou para mim
Justin: ha ha tá perfeita!
Justin me deu um selinho e descemos para tomar café!
Todos já haviam tomado café! Eu e Justin tomamos e fomos assistir televisão junto com os outros..
Eu fui me sentar no sofá mais Justin insistiu para que eu sentasse em seu colo.. Eu o obedeci e me sentei..
Justin não parava um segundo de passar a mão em minha coxa e não parava de falar no meu ouvido "Eu Te Amo" eu já estava ficando louca com aquilo.. Justin para falar a verdade me deixa louca!
Ryan: Está me embrulhando o estomago! Sério meu parem com isso
Katy: Parar com que?
Ryan: Ai é um "Eu Te Amo" aqui um "Eu Te Amo" lá ai ai já estou quase vomitando!
Justin: Ryan deixa de ser chato
Meu celular começou a vibrar era uma Mensagem assim que fui ver era da Demi estava escrito
"Katy vem para casa agora! É urgente!"
Katy: Justin me leva embora?
Justin: Porque o que foi?
Ryan: Katy eu estava brincando
Katy: Eu sei Ryan não tem nada a ver com você! A Demi me mandou uma mensagem *Disse mostrando o celular pros Dois"
Ryan: Oque será que aconteceu?
Justin: Eu te levo sim vamos
Me despedi de todos e Justin me levou!
Assim que chegamos no hotel eu dei um beijo na bochecha do Justin e entrei
Justin venho atrás pois eu tinha me esquecido que estava com uma blusa dele e um shorts curto!
Todos começaram a me olhar e Justin tentando me tampar foi muito engraçado
Katy: Amor calma
Justin: Eles estão quase te engolindo com os olhos!
Katy: Não liga! Eu sou só sua *disse dando um selinho nele*
Justin: Rum minha só minha
Justin me acompanhou até a porta do hotel assim que chegamos lá dei de cara com o Samuel
Samuel: Oi Katy
Katy: Oi Samuel *fui dar um abraço nele mais senti o Justin me segurando pela cintura*
Samuel: tudo bem? *Disse me abraçando*
Katy: Tudo ótimo e você? *disse retribuindo o abraço*
Samuel: Melhor agora 
Pode ver Justin fechando a cara.. Fazendo uma cara de bravo.. Eu dei um beijo em sua bochecha e coloquei minha mão em sua cintura
Katy: não precisa ficar com ciúmes *disse em seu ouvido*
Ele deu um risadinha muito fofa
Katy: E ai Samuel alguma novidade?
Samuel: bom eu acho que a Demi vai te contar
Katy: Hum.. Vou lá perguntar
Samuel: bom eu vou indo tenho um encontro com a Selena
Katy: OMG deu certo vocês dois então?
Samuel: Bom eu acho que sim
Katy: Que bom! Bom encontro até depois
Samuel: Até 
Ele deu um beijo na minha bochecha e depois foi embora
Justin: Eu vou matar ele quando ele te beijar!
Katy: OMG larga a mão senhor Justin Drew Bieber eu estou com você não com ele!
Justin: Me Desculpa senhorita Katy Bermanelly é que eu estou cuidando do que é meu
Katy: Ai ai Meu ciumento te amo
Justin: Eu também te amo
Justin me beijou.. Um beijo tipo você é só minha e não é de mais ninguém.. um Beijo com muito desejo!

E ai gostaram? Ha ha eu amo escrever para vocês!
Continuo com 3 comentários!

Respondendo os Comentários:

Jéessiicaa : Ai minha linda claro que eu continuo!  Espero que goste!

Gabrielle Alves: Ownt minha linda fico feliz por você estar gostando do Blog! É verdade muito fofo quando ele dá atenção a suas Fãs

teclada: Ha ha minha Gatinha s2

LovatoGomezCyrus : Perfeita é você! 

My Dream: Claro que eu continuo minha Chuchuzinha

Justin Bieber fever : Claro que eu sigo minha Flor! É meio chato quando não comentam mais com vocês é diferente por isso eu amo escrever aqui.. vocês sempre comentam na minha  Ib! Vocês não sabem como eu fico feliz por ver os comentários de vocês! Ha ha minha Manola é duro mesmo Manola (kk' peguei essa mania com você aushushsd)  Bieberzão um brinquedinho novo? Aaaah eu quero compra pra mim? kkk' fiquei com vontade! 
Ownt minha linda fofa é você minha Amora!
Eu adoro quando escrevem comentários grandões para mim eu fico super feliz!
Te Amo minha amora s2

Fico muito Feliz quando vocês comentam! Eu adoro vocês minhas Amoras s2
Eu Amo Amo Amo muito muito muito Vocês!

8 comentários:

  1. Continua...Amor Eu sou A imagine belieber ao meu lado!!é que esta com um problema Para comentar com o meu iB mais continua

    ResponderExcluir
  2. Muuuito boa mesmo eu amei
    Selinho da belieberimagination.blogspot.com
    http://4.bp.blogspot.com/-BNWgrLb5lp0/TeUVC7vMkzI/AAAAAAAAASU/oucdItvrHBY/s1600/2%25C2%25BA+selinho.jpg

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaawn goostei demaiis . :) Contiinua quero saber oq a Demi tem pra contar.. o.o

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah voo morrer do coração....Uxê mi ama? Que honrra eu nem podia esperar por isso,cara eu te amo muito akosaoskao eu colokei cara mais eu amo vooc mesmo akoskaoskaos.Gosta de comentario grandes? ér com a PalloOmah mesmo,a manola akie fala mais que a boca e escreve mais que os dedos aguentam aksokaoskaoskas,ai ai OMG. Brinquedinho novo o Bieberzão,noussa eu também quero,taah se eu ganhar um Bieberzão eu divido com vooc,mais só com vooc em kaoskaoksoaksoaosokaos.Noussa vooc ser minha manola mais que perfect,eu amo sua ib,amo seu blog e acima de tudo amo vooc. Serio meu naum largo mais do seu pé,naum saio mais do seu blg,isso ér viciante akoskaoskoaksoaksoaksokas.
    Contiinua, e tipoo agora voo fala sobre vooc... Corre!!! Zuera,mais em fim,tipo eu amo vooc de montaum,porque tipo vooc consegue seguidores na marra,vooc posta a ib todos os dias,vooc responde os comentarios,vooc ér mais que perfeita,se nós nos conhecessemos pessoalmente vooc ia ver o que ér loucura,imagine eu e vooc,falando de Bieberzão OMB "O My Biebe"aksoaksoaksokaoskaosk.
    Ai somos Belieber's até a morte naum ér? Porque ér como eu posto em meu tumblr, "A Bieber Fever só vai acabar,quando o coração da ultima Belieber parar de bater!" <--Óóh frases de uma pessoa sabia kaoskaoskoaksoaksokaos se depender de mim,a Bieber fever nunca vai acabar,noussa comentei de mais néah? aksoakoskaoskaosk Acabei esquecendo do principal.contiinua baby. TE AMOW ♥

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAA AMOR POR FAVOOOOR
    CONTINUAAAAAA QUEROOOO MUITOOO SABER O QUE A DEMI TEM PRA CONTAAAAR O.O
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?