terça-feira, 22 de novembro de 2011

9° Parte / Me Perdoa? - Um Dia Inesquecível!



Eu quero saber oque a Demi tem para me falar.. Agora eu fiquei curiosa.. Se curiosidade matasse em ¬¬'
Justin me levou até a porta
Katy: Obrigado amor.. Quer entrar?
Justin: Não vou atrapalhar?
Katy: Claro que não seu Bobo
Justin: Ok então eu vou ficar um pouquinho *Sorriso*
Eu dei um selinho no Justin e abri a porta quando eu terminei de abrir vejo a Demi na maior pegação com o Jack ele estava só de cueca Box e ela sem a blusa e só com o shorts...
A única reação que eu tive eu tive foi tampar os olhos do Justin.. Que logo depois também tampou os meus
Katy: OMG! Demi me desculpa
Eu fechei a porta novamente., Eu olhei para o Justin e ele estava até vermelho de tanto que ria
Katy: Que vergonha
Justin: né
Katy: Demi já saquei a novidade *disse gritando*
Demi: Ha ha eu sou foda *disse gritando também*
Demi colocou sua roupa novamente e Jack também eu e Justin sentamos no chão para esperar e ficamos conversando.. Ai a Demi com o Jack saiu.. Eu nem conseguia olhar para cara do garoto de tanta vergonha que eu estava!
Katy: Ai meu Deus Jack mil perdões
Jack: Tá tudo bem
Katy: Poderia ter trancado a porta né.. Não sou adivinha para adivinhar que vocês iriam estar.. ér.. quase se engolindo 
Demi: Aconteceu amiga
Katy: Tudo bem.. vocês vão continuar? Quer que eu e o Justin saímos?
Demi: Ah não eu e o Jack vamos sair! Vou confirmar o namoro
Justin: Então era essa a novidade?
Demi: Aham
Katy: Felicidades pros dois!
Jack: Valeu linda
Justin: Que você seja muito feliz Senhorita Lovato
Demi: Ha ha obrigado Senhorito Bieber
Demi me abraçou e abraçou Justin a mesma coisa o Jack fez só que em vez de abraçar o Justin eles fizeram um toque lá ...
Eu e Justin entramos para dentro e eu tranquei a porta.. Vai saber né =)
Katy: Amor quer comer alguma coisa?
Justin: Não obrigado!
Katy: Quer ver alguma coisa?
Justin: Não Obrigado!
Katy: o Senhorito Bieber deseja alguma coisa? *perguntei cruzando os braços*
Justin: Desejo!
Katy: Aleluia!  Oque você deseja?
Justin: Você!
Justin me pegou de jeito e começou a me beijar.. Um Beijo muito bom cheio de desejo.. Eu adoro seus beijos e ele sabe disso...
Ele começou a passar a mão pelas minhas pernas e eu pelas suas costas!
Ele estava me deixando louca! Até que ele se aproximou do meu ouvido e perguntou com aquela voz Sexy dele
"Você tem certeza que você me quer?"
Katy: você ainda duvida?
Ele deu um sorriso muito lindo e voltou a me beijar
Parte Hot quem não gosta não Lê!
Justin me pegou no colo sem parar de me beijar e eu o guiei até meu quarto.. Ele me colocou delicadamente na cama.. Tudo isso sem parar um segundo de me beijar..
Ele tirou delicadamente minha blusa e eu tirei sua camiseta..
Ele me beijava e eu acariciava aquele tanquinho dele!
Justin sabe muito bem como deixar uma garota louquinha por ele!
Eu pude sentir sua mão passeando pelas minhas costas procurando o lugar para abrir meu sutian.. O guiei até ele conseguir achar e abrir.. Ele ficou um bom tempo olhando para meus seios ele olhou para mim com um sorriso malicioso em seus labios e voltou a me beijar.. Eu tirei sua calça e ele tirou meu shorts com um pouco de dificuldade mais eu o ajudei ele jogou meu shorts longe! Ele apertava minhas costas e eu seu bumbum (Há Há)...
Ele tirou minha calcinha e começou a beijar meu pescoço..
Justin: está pronta?
Apenas balancei a cabeça afirmando..
Derrepente sinto uma corrente eletrica percorrer pelo meu corpo e um imenso prazer tomou conta de mim, Era Justin penetrando em mim..
Como eu era virgem doeu um pouco mais o prazer que eu estava sentindo falava mais alto que a dor..
Ele fazia movimentos de vai e vem.. eu estava adorando aquilo!


Narração Justin
Katy estava sendo perfeita! Aquilo estava perfeito e magico! 
Nós já estávamos com a respiração ofegante,eu fazia um 'vai e vem' cada vez mais rápido. Fazendo a Katy gemer cada vez mais rápido,ela se retorcia,girando a cabeça contra o travesseiro, suas mãos nas minhas costas, apertando seu corpo no meu corpo.
Os movimentos de vai e vem estendiam.
Ela arranhava minhas costas sem dó nem piedade aquilo me deixava muito exitado! 
Katy: Vai mais rápido amor! 
Ela disse entre gemidos.
Eu atendi seu pedido e comecei a aumentar a velocidade.. Ela gemia cada vez mais alto e aquilo me exitava..
Eu me deitei do seu lado pois já estava suando eu queria mais.. Mas o cansaço tomou conta de mim.


Narração Katy..
Era o dia mais perfeito da minha vida! Eu estava tendo minha primeira vez com o amor da minha vida
Justin estava suando e deitou do meu lado.. Eu percebi que ele queria mais pelo jeito que ele me tocava.. Então eu mesma subi em cima dele e eu mesma fiz os movimentos de vai e vem.. Depois de um tempo fazendo isso deitei do seu lado e acabamos dormindo.....


Continua com 3 Comentários


Gente a Parte Hot ficou uma merda eu sei.. É que eu sou virgem e não sei muito sobre isso :S  Mais dá pro gasto...


Respondendo os Comentários:
imagine belieber ao meu lado  : Eu adorei sua imagine minha linda! Muito boa!


Julia:  Aaah minha Neguinha muito obrigada pelo Selinho fiquei muito feliz s2



Lizandra Katllen : Continuei Pequena! Ha ha e ai agora descobriu a novidade kkk'


teclada : Linda s2


nathalia : Continuei Amora minha!


Justin Bieber fever  : Claro que eu te amo minha linda! É eu amo comentários grandes!! Ha ha então eu compro o Bieberzão para você e nos divide né?
Muito obrigada por tudo que você fala de mim minha linda. Você é muito especial minha linda adoro e amo muitão você!
Ai eu adorei essa frase muito bonita mesmo "A Bieber Fever só vai acabar, quando o coração da ultima Belieber parar de Bater" Nhac Nhac ♥
Continuei minha lindinha s2


My Dream  :Claro que eu continuo minha gatinha.. Espero que goste desse capitulo!
Amo muito você s2


EU AMO MUITO VOCÊS
VOCÊS SE TORNARAM PARTE DA MINHA VIDA!
VOCÊS MORAM AQUI ♥
FAZ UM FAVOR PARA MIM SEGUE MEU BLOG COM IMAGINE BELIEBER?
http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/ 
Beijustin




10 comentários:

  1. minha gata s2 uuuuuuuuuup , vc se chama luana né ?

    ResponderExcluir
  2. Ér sua ib me inspira muito pra criar umas frases e as vezes até umas musikinhas como a "Lindo tesão quero seu Bieberzão aksoaksok" manola,contiinua ta muito boum esse ib,
    Parte hot Nhac kero morder o Bieber :B
    Uxê ser fofa amowr vooc lindheenha.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAA AMOOR
    AMEIIIIIII
    SUA IB É PERFEITAAAAAAA
    AMOWR VC LINDA. s2

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii Neem Parece!!!que vc num sabe kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aaaah eu adorei a parte Hot s2
    Você escreve muito bem s2
    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaamei amei amei continuuuuuuuuuua *o* poxa nem tava comentando é que tava sem net :( mas to de volta :D ta perfeitaa !

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii comecei a ler hoje !! Tá maravilhosa sua #IB !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?