terça-feira, 29 de novembro de 2011

10° Parte / Me Perdoa? - Essa Não!




Narração Katy...
Eu fui acordada com vários selinhos... Sabe o que é você abrir seus olhos e ver a pessoa mais linda do mundo na sua frente?
Ele abriu um sorriso lindo 
Justin: Bom Dia Amor 
Katy: Bom Dia Anjo.. Dormiu bem?
Justin: Com você quem não tem uma boa noite de sono?
Katy: Seu bobo
Justin: Eu amei a nossa noite
Katy: E eu amei mais ainda.. Você é muito perfeito
Justin me deu um beijo muito bom.. Depois eu me levantei e fomos tomar banho..
Logo depois que saímos fomos tomar café e Demi já havia preparado
Demi: Bom dia Justin.. Bom dia Katy
Justin & Katy: Bom dia Demi
Demi: Ontem a noite foi boa né?
Justin: E como *Disse piscando para mim*
Katy: Nem me fale *disse agarrando o Bieber*
Demi: Por Favor aqui na cozinha não!
Katy: Tá bom amiga você tem razão *disse me soltando dele*
Justin: Estraga Prazer *Disse mostrando a língua para ela*
Demos risada daquela situação e sentamos para tomar café
Katy: E ai amiga como suas fãs reagiram sobre você e o Jack?
Demi: Super Bem amiga! Deu tudo certo
Katy: Que bom fico feliz por vocês!
Tomamos nosso café e fomos para a sala
Demi: E ai o que vamos fazer hoje?
Justin: Vamos viajar?
Katy: Para onde?
Justin: Para uma praia!
Demi: Ótima ideia!
Katy: Vamos chamar mais pessoas?
Justin: Claro.. Vou ligar para Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e Jasmine
Demi: Eu vou chamar o Jack, a Selena e o Cody
Katy: E eu vou chamar o Samuel
Justin: Vai chamar quem?
Katy: o Samuel
Justin: Katy.. quer estragar nossas férias?
Katy: Justin para com esse drama.. Aliás ele esta com a Selena
Justin: Está? *Disse surpreso*
Demi: Confirmaram o namoro ontem.. 
Katy: Porque?
Justin: Nada não.. Fico feliz pela Selly estar feliz
Demi: Bom vamos parar de enrolar e ligar logo para o povo..
Em menos de uma hora já estávamos todos juntos... 
Katy: Bom quem vai no carro de quem?
Jasmine: Cody, Selena e Samuel vão no meu carro  
Chaz: Caitlin, Chaz e Chris vão comigo no meu carro
Justin: Bom eu, Jack, Katy e Demi vão comigo
Todos: Ok
Em menos de dez minutos estávamos na estrada.. 
Iria demorar mais ou menos cinco horas para chegarmos a praia.. Ou Seja tédio total..
Demi: Que Tédio meu Deus
Jack: Quer que eu tire seu tédio? *Cara de Safado*
Demi: Huum..
Justin: Nem vem dentro do meu carro nem pensar!
Jack: Estraga prazer
Eu e Demi rimos desses dois.. 
Depois disso um silencio imortal tomou conta do carro..
Eu apenas observava Justin dirigindo era muito lindo vê-lo concentrado em alguma coisa..
Era cedo ainda.. mais como não tinha nada para fazer o sono tomou conta de mim.. Demi e Jack haviam dormido agarradinhos.. Eu já não aguentava mais ficar acordada e acabei pegando no sono...


Narração Justin..
Aquilo tudo tava um tédio!  Katy, Demi e Jack já haviam dormido mesmo sendo 18:00hrs da Tarde! Eu continuei dirigindo e assim que o céu ficou todo preto , comecei a ficar cansado e meu olho começou a pesar . Ela acabou acordou e me viu com sono 
Katy: Amor sai da ai que eu dirijo 
Justin: você não sabe dirigir
Katy: A muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe
Justin: Tipo?
Katy: Que eu sei dirigir!
Justin: Não eu dirijo pode deixar
Katy: Justin..
Justin: é só você não dormir e ficar conversando comigo que eu não durmo  
Katy: Ok vou tentar
Ela colocou a cabeça em meu ombro e colocou sua mão em minha coxa.. Mesmo ela estando ali eu estava morrendo de sono.. Estava muito cansado e acabei fechando o olho completamente.. Só pude escutar a Katy gritando "Justin.. Cuidado!"
Assim que eu abri o olhos vinha um carro em nossa direção.. Não sei como ela conseguiu fazer aquilo.. Ela conseguiu desviar do carro e como estávamos em uma ponte eu brequei com tudo o que acabou fazendo o carro capotar... Ele deu quatro voltas  depois parou.. Eu só me lembro de ver Katy, Eu, Demi e Jack sangrando e estávamos muito machucados.. Depois disso eu apaguei 


OMG Eles sofreram acidente *O* 
E ai o que vocês acham que vai acontecer com a Katy, a Demi, o Jack e com o Justin? Me Contem!!!
Mil desculpas pela demora minhas lindas *-*


Respondendo os Comentários:


teclada : Ah minha linda continuei! É isso mesmo eu me chamo Luana =D


Justin Bieber fever: Jura que minha Ib te inspira? Ai que honra =) Continuei minha gatinha


My Dream: Continuei Tchutchuca que bom que você gostou =D


imagine belieber ao meu lado: Ha ha tenho minhas fontes kkk'.. Com ajuda de algumas amigas ficou assim a parte Hot kkk continuei =D


Anônimo : Continuei s2


Anônimo : Valeu minha linda s2 Continuei


Srª Bieber: Continuei Florzinha =D Ah tudo bem minha linda.. que bom que sua net voltou s2


Gabrielle Alves  : Ha ha Continuei Gatinha s2


Duda Schaefer : Ah começou a ler agora? Aaaah seja Bem-Vinda =D Muito obrigada gatinha s2


Beijustin ♥♥♥


Meu Blog ~> http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Não deixe nenhum deles paraliticos, é so o que eu to pedindo viu Lu!

    alias eu postei um capitulo da minha ib em sua homenagem porque depois de você, as visualizaçoes no meu blog aumentaram de montão vlw gatz

    aqui o link do capitulo
    http://belieberimagination.blogspot.com/2011/11/l-k-c-capitulo-5-fa-la-la.html

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    POR FAVOOOR NÃO DEIXE NENHUM DELES ''MORRER'' RSS'
    CONTINUAAAAAAA PFFF
    ADOREIIII A #IB

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG . TUDO TEM Q FICAR BEEM .. :( .JUSTIN TEIMOSOO . :S CONTINUAAAAA . ♥

    ResponderExcluir
  4. noooooossa continuuuuuuuua putz eles não podem morrer ! eles são os principais então não pode kkkkkkkkkkk o eu querendo mandar u.u kkkkkkkkk Amei seu nome Luana *-*

    ResponderExcluir
  5. caramba eu também me chamo luana s2 uuuuuuuuuuuuuup

    ResponderExcluir
  6. OMG! Tadheenhos deeles,os dois que eu mais amo diin verdad's sofreram acidente (Demi e Bieber) Noussa meu que depre,voo sola, **mimimimi koaskoaskaosk(naum ligue se eu solo faxendo mimimimi) Noussa fikei um tempo sem vir no blog me deu xodadins kaoskaoksoaksoakso continua baby
    E sim sua ib me inspira manola

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBB aiii continuaaaa estou muito ansiosa
    espero q nada de grave aconteça .

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?