sábado, 19 de novembro de 2011

7° Parte / Me Perdoa? – Ele é perfeito!


Todos olharam para mim e para o Justin esperando nossas respostas.. Eu balencei a cabeça afirmando.. Quando o Justin ia pronunciar um “Sim” sua barriga roncou muito alto
Pattie: Justin eu intendi você quis dizer sim né!
Justin: Minha barriga falou por mim *Colocando a Mão na barriga*
Katy: é percebemos..
Bom todos começamos a rir do bobo do Justin...
Pattie: Bom vocês tem meia hora para se arrumar.. Vou terminar de me arrumar..
Ryan e Caitlin saíram do quarto e foram para o seus
Katy: Justin.. Eu posso chamar a Demi? *Sorriso fofo*
Justin: Claro amor
Peguei meu celular e liguei para a Demi.. Ela disse que iria e nós encontrava no restaurante pois Pattie disse aonde iriamos..
Katy: Bom eu vou indo tomar banho...
Justin: Katy.. Eu posso te pedir uma coisa?
Katy: Claro amor fala..
Justin: Ér.. Ai que vergonha como eu vou dizer isso?
Katy: Diz amor *disse acalmando ele*
Justin: Posso tomar banho com você?
Katy: O.O Ér..
Justin: Não né me desculpa ter perguntado
Katy: Claro que pode Justin.. Mais vamos ficar com as nossas roupas íntimas Ok?
Justin: Ok!
Pegamos nossas roupas e fomos para o Banheiro... Justin já tinha colocado a banheira para encher.. Tiramos nossas roupas e ficamos só de roupas íntimas.. Assim que eu olhei para o Justin ele estava com uma Cueca Box muito Sexy ;9 OMG.. Nossa que tudo!
Katy: Meu Deus – deixei escapar
Justin: Oque? – disse sem entender nada
Katy: Nada não falei de mais
Justin: Ah fala ai Katy –ele estava de costas para mim assim que virou ficou tipo assim O.O
Justin: Meu Deus – Disse me olhando de cima a baixo
Bom eu caí na risada e ele não estava entendo nada..
Justin: Qual é a graça? –disse com uma carinha de confuso
Katy: Nada não *parando de rir* Vamos tomar banho então?
Justin: Claro..
Justin me pegou no colo e me colocou na banheira e entrou logo depois.. Pareciamos duas crianças tomando banho.. Ele ensaboava minhas costas e eu a dele.. Ele beijava o meu pescoço me deixando completamente louca.. Bom tivemos que cortar o barato pois tinhamos que nos arrumar ¬¬’
Saímos do banho e colocamos nossas roupa
Ele segurou minha mão e descemos para baixo.. Assim que eu me virei para a porta dei de cara com a Demi
Katy: Oi Amiga *abracei ela*
Demi: Oi minha Pequena *retribuindo o abraço* Tudo bem?
Katy: Ótimo e você?
Demi: Tudo bem.. tenho que te contar uma coisa
Katy: O que? Ai Meu Deus conta não faz suspense em ¬¬’
Demi: Eu estou saindo com o Jack
Katy: Aaaaah amiga que tudo! Que ótimo Demi.. Felicidades para vocês em
Demi: Para você e para o Justin também *disse me dando outro abraço* a proposito os olhares estão todos voltados para nós duas *disse me virando para trás* Há há não passamos despercebidas por lugar nenhum em *disse piscando um olho*
Katy: Então né *disse coçando a cabeça*
Bomn só faltou isso para todos cairem na risada!
Assim que acabou o ataque de risos deles descidimos quem iria no carro de quem
Caitlin, Chris, Chaz e Ryan iriam em um... Pattie, Jeremy, Jazmyn e Jaxon em outro e Eu, Demi e Justin em outro..
Bom no caminho inteiro fomos rindo.. contando piadas.. nossos micos.. as piores mancadas.. Nossa era uma pior que a outra!
Eu estava na frente junto com o Justin e a Demi atrás
Justin: Eu te amo sabia
Katy: eu também te amo meu lindo
Quando eu fui dar um selinho nele a Demi atrapalhou
Demi: Argh por favor não me deixem de vela.. Odeio ficar de castiçasl.. Eu estou quase vomitando aqui.. Querem parar com essa melação? Estamos indo comer..  Por favor mais respeito com a minha presença
Justin: Estraga prazer
Katy: Sua boba *Dei um selinho no Justin e ele riu*
Demi: Eu mereço em ¬¬’ *disse revirando os olhos me fazendo rir*
Bom o jantar foi ótimo! Nós divertimos muito mesmo.. Ryan era o mais palhaço e nos fazia rir.. Justin confirmou nosso namoro para os Paparazzis e logo depois vieram as perguntas.. Justin era muito atencioso com suas Fãs.. Ele deu autografos para elas.. Brincava com elas e até tirou fotos, e como eu adorava ver o carinho que ele tem por elas e elas por ele eu me ofereci para tirar as fotos.. Nossa todas lembravam de mim.. pediram fotos, autografos, pediram para mim segui-las no twitter e eu tipo assim O.O e o Justin tipo assim =)
Depois de mais de horas dando atenção as suas Beliebers Justin deu tchau e fomos embora.

Amores posso perguntar uma coisa? Vocês gostam da minha Imagine? Sério? Então porque não tive até agora nenhuma nova seguidora no meu Blog? Ah eu adoro escrever para vocês tanto que estou fazendo um esforço danado para postar!
Continuo com 3 comentários!


E o outro que eu também estou escrevendo ~> http://usmile-imaginebelieberbr.blogspot.com/

Respondendo os Comentários:

teclada: Ownt minha linda obrigada s2

imagine belieber ao meu lado : Pode deixar que eu vou comentar! Linda meu nome não é Lya o meu é Luana.. É confundem mesmo! Indiquei seu Blog s2

nathalia  : Valeu minha gatinha ♥

Justin Bieber fever : Claro que eu sigo é só você seguir de volta!
Fã Clube: @AmooBieberBr
Meu Pessoal: @LuanaMartins_13
e o outro @LuhMartins13
Ha ha eu nunca mais cantei perto dela uhduhsauhdua e se ela me perguntar o que é Bieberzão? Ha ha eu falo que é uma coisa bem grande de comer -kkkkkkkk'

Srª Bieber: Ah eu já fiz é muito da hora mais olha só em você nem vê quando o povo vem com o travesseiro perto do seu lado ¬¬' falo isso por experiencia própria kkk 

Gabrielle Alves : Ha ha Valeu! Ownt* minha linda muito obrigada! Eu amo escrever para vocês s2

6 comentários:

  1. OMG supeer boa sua in eu adoreeeeeeeeeei continuaa por favor *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Owm linda é você. Eu amo seu blog amore

    continuaaaa owm que perfeito o Justin atendendo as fãs *--*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Perfeito
    continuaaa amore

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOO D+++
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. segui todos amowr agora segue aiew,noussa minha manhe pergunto o que éra Bieberzão e eu respondii que éra meu brinkedinho novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's risos forevermente aksokaoskas,eu amo sua #ib e tipo as pessoas que naum comentam saum um bando de preguiçoisas,gente eu sou preguiçosa e comento,pq eu sei que naum ér facil ter criatividade néah manola, "manola de novo kk's" e sei que vooc da um duro danado pra manter o blog,pq eu sei como ér esse negocio de blog,meu tumblr nossa me mato fazendo themes,e criando post e tals,e as pessoas demoram pra mandar ask's e sei que no seu blog ér a mesma coisa,vooc se mata pra por um bg legal,pra criar um post e as peesssoas nem comentam manola "manola outra veez kk's ¬¬'" mais tipo,naum liga pra esse povo que nem comenta,só naum para de postar pq amo sua ib de mais cara,e vooc ér uma fofa,responde a todos os coment's numa boa adogoo. Bjustin
    OBS: se acho meu comentario muito grande avise que da proxima veiiz eu comento algo menor kk's.

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?