terça-feira, 8 de novembro de 2011

3° Parte / Me Perdoa? - A Surpresa

Desculpa a demora estou em sema de prova ¬¬'
Vou postar pouco mais vou postar =)



Eu segurei sua mão e fomos brincando e dando risada até a recepção do hotel!
Quando chegamos lá demos de cara com a Selena
Selly: Oi Demi - veio na nossa direção e abraçou a Demi
Demi: Oi Selena
Selly: Tudo bem com você amiga?
Demi: Tudo ótimo Selena e com você? 
Selly: Tudo sim!
Demi: Que bom! Selena essa aqui é a minha companheira de turnês minha BFF rsrs Katy 
Katy: Prazer Selena
Selly: Prazer Katy
Quando do nada o Justin aparece
Juss: Selena vamos pro quarto.. Katy?
Katy: Justin?
Juss: Você está hospedada no hotel?
Katy: .....
Demi: estamos sim Justin e você?
Juss: Sim 
Demi: hum que legal
Um silencio mortal apareceu.. A Selena que quebrou
Selena: ér.. é Katy Demi querem ir no meu show hoje?
Katy: Claro Selly que hora?
Selena: As 19:30hrs
Katy: vamos Demi?
Demi: Claro amiga
Katy: Bom nos vemos depois estamos indo comer até depois Selena
Selly: Tchau Katy Tchau Demi
Demi: Tchau Selena Tchau Justin
Justin: Tchau Demi Tchau Katy
Demi: Tchau
Katy: ....
Sai andando sem falar com ele 
Demi: você tem que ser mais educado com ele Katy coitado
Katy: Demi, ele não pensou em ser mais educado ao invés de me abandonar
Demi: tudo bem! Eu não quero brigar com você!
Katy: Nem eu vamos comer então?
Demi: Claro
Comemos Espaguete.. Depois rimos muito.. Até que resolvemos volta para o nosso quarto.. Eu atrapalhada como sempre trombei com um garoto antes de subirmos a escada
Katy: Ai meu Deus me desculpa eu estava distraída
Xxx: Tudo bem
Katy: Você se machucou?
Xxx: Não estou bem!
Katy: OMG! Foi mal cara serio 
Xxx: tudo bem linda a proposito meu nome é Samuel
Assim que eu olhei para o garoto meu Deus O.O ele era lindo

Katy: Prazer Samuel meu nome é Katy
Samuel: Que nome lindo
Ele abriu um sorriso lindo e eu sorri de volta que nem uma boba até que eu vejo a Demi rindo
Demi: A Fila andou mesmo em? *disse no meu ouvido*
Katy: Né! Que garoto lindo * falei no ouvido dela de volta*
Eu ajudei ele a se levantar do Chão
Samuel: ...

Desculpa eu sei está pequeno e eu estou sem criatividade :S
Mais assim que acabar a semana da prova vou voltar a escrever texto enormes s2
Continua...


6 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?