quarta-feira, 16 de novembro de 2011

5° Parte / Me Perdoa? - Ainda Te Amo

Não demorou muito para mim chegar lá.. Assim que eu caminhei até uma árvore me deparo com ele chorando.. Ele estava com uma foto nossa de quando eramos pequeno.. A Época que a gente namorava...
Katy: Não gosto muito de recordar esse dia *Disse e sem querer assustei ele*
Justin: Você lembra é? *Disse enxugando o olho*
Katy: Como eu iria esquecer? Foi o dia em que passamos quero dizer que eu passei o maior mico da minha vida
Justin: Mais foi sem querer eu não fiz por mal *disse sorrindo*
Katy: Não me lembre disso! por causa daquele bendito sorvete tive que jogar meu vestido preferido fora *disse me sentando ao lado dele*
Ele deu uma risadinha muito fofa pelo nariz..
Katy: Ei, tá todo mundo te procurando! Ninguém mandou ser famoso
Justin: rsrs
Katy: porque você veio para cá em Senhor Bieber?
Ele abaixou a cabeça
Katy: eu falei alguma coisa que não devia?
Justin: Foi por causa do.. do
Katy: Do beijo que eu dei no Samuel?
Justin: É.. Katy eu ainda te amo
Katy: Justin.. Eu ainda te amo também.. Mais Justin não vai dar certo.. você está com a Selena agora
Justin: Para te esquecer
Katy: E eu beijei o Samuel para fazer ciúmes em você *disse olhando pro lado*
Bom eu falei até demais.. Não era para ter falado aquilo.. Meu Deus e agora?
Justin: É sério?
Katy: Eu falei de mais esquece isso *ia me levantando mais Justin me segurou*
Justin: Bom você conseguiu me deixar com um tremendo de um ciúme
Justin se levantou também e se aproximou de mim..
Katy: Justin eu não gosto de você igual eu gostava antes.. Eu não posso fazer isso
É incontrolavel eu falava que não podia mais meu coração gritava “Pode sim, Pode sim”
Justin deu alguns passos para trás
Justin: Me Desculpa..
Meu Deus eu odeio ver ele assim.. Não sei o que me deu, sei lá uma vontade enorme de ir lá e aceitar suas desculpas e beijá-lo que eu não consigue me controlar
Katy: eu te desculpo
Eu peguei ele pelo braço e o puxei para perto de mim... Nossos corpos ficaram juntinhos coladinhos um no outro.. Ele se aproximou de mim e eu dei um selinho nele..
Nossos lábios estavam colados.. Um selinho bem demorado.. Até que eu sinto a língua do Justin pedir passagem para explorar minha boca e eu consedi..
Nossa que saudades eu estava daquele beijo.. Ele continua beijando doce como só.. Suas mãos percorriam minhas costas e a minha uma estava em sua nuca e a outra nos seus cabelos macios...
Eu poderia ficar a vida inteira ali.. Só nós dois... Para Sempre.
Finalizamos o beijo com três selinhos pois já estavamos ficando sem ar..
Justin: Eu estava com tantas saudades dos seus beijos
Katy: Eu também estava
Justin: Você me perdoa mesmo Katy?
Katy: Todo ser humano erra.. E todos merecem uma segunda chance
Eu pude ver um sorriso se abrir de orelha a orelha nele não me controlei e o beijei novamente.. Como eu adoro isso!
Depois de um tempinho finalizamos o beijo para poder recuperar o folego..
Justin: Eu te Amo tanto pequena
Katy: Eu também te amo muito meu grandão
Justin: Rsrs minha bobinha
Katy: Sua só sua
Ele me deu uns cinco selinhos um atrás do outro..
Katy: Vamos voltar a ser crianças?
Justin: O que você quer dizer?
Katy: Vamos brincar de pique e pega e ta com você *disse relando nele e saindo correndo*
Nós estávamos parecendo duas crianças correndo um atrás do outro. Ele queria me fazer cosquinha mas eu fugia. O mais perfeito de tudo era o sorriso dele, que não saia de seu rosto enquanto ele me ameaçava: “Vou te pegar!” Ele conseguiu me alcançar e a tortura começou. Eu não parava de rir
Katy: Justin para por favor não aguento mais rir
Justin: Só para se você me der um beijo
Eu segurei em sua nuca e me levantei ele se aproximou de mim para me dar um beijo mais eu desviei
Justin: o que foi?
Katy: Tá na hora da vingança
Justin: Do que você está falando?
Katy: Das cosquinhas ué
Eu subi em cima dele e comecer a fazer cosquinhas nele.. Ele tinha uma risada tão linda.. Seu riso era como uma música para meus ouvidos..
Katy: Seu sorriso é tão perfeito sabia *disse parando de fazer cosquinhas nele*
Justin: O seu é mais *disse recuperando o folego*
Katy: Eu te amo tanto.. Você não sabe como eu esperei por esse momento.. Desde quando você foi embora...
Antes que eu pudesse terminar de falar ele colocou seu dedo indicador em meus lábios
Justin: Não lembre disso Shawty.. Vamos focar no presente.. No nosso presente
Ele colocou sua mão em minha nuca e me trouxe para mais perto dele e me beijou
Justin: Katy.. Você aceitar voltar a namorar comigo?
Eu fiquei tipo assim O.O
Katy: Claro que eu aceito.. Sim sim mil vezes sim
Ele se levantou do chão me pegou no colo e começou a rodar
 
Ele me deu um selinho bem demorado..

Narração Selena
Ninguém ainda havia conseguido achar ele.. Eu já estava ficando preocupada.. Foi ai que eu lembrei que ele gostava de ficar em um lugar não muito longe daqui.. Resolvi dar uma olhadinha lá
Assim que eu cheguei dei de cara com essa cena
 
O que? Eu não acredito nisso.. Eles fizeram as pazes *O*
Selena: Justin?
Assim que ele me viu colocou ela no chão
Selena: O que está acontecendo aqui?
Justin: Selena por favor
Katy: Selena me desculpa.. Eu e Justin fizemos as pazes.. E ér..
Justin: voltamos a namorar
Selena: O que?
Justin: Selena você é uma ótima pessoa e uma ótima amiga mais eu amo a Katy
Katy: Selena por favor não fica com raiva de mim
Selena: Com raiva de você? Eu não estou! Pelo contrário eu estou muito feliz por ver o Justin com a pessoa que ele realmente ama
Vi que ela e o Justin estavam sem entender nada
Selena: Justin.. eu amo muito você! Mais eu prefiro ver você com a pessoa que você realmente ama
Justin: Sério selena?
Selena: Sério! Desejo muitas felicidades para vocês..
Eu me aproximei deles e abracei o Justin
Selena: Eu te amo meu papacito
Justin: eu também te amo minha mamacita
Katy: é eu fiquei sobrando ¬¬
Selena: sua boba! Felicidades pros dois! Também te amo minha nanica
Katy: Ownt* Também te amo grandona
Selena: Pode me fazer um favor Katy?
Katy: Claro fala ai
Selena: Me apresenta pro Samuel U.U
Katy: Claro que sim.. Aproveita em tá solteiro
Selena: Há há pode deixar

Ha ha e ai minhas Gatinhas gostaram?
Eu me emocionei *-* [Tá parey
Bom vim dar um recadinho não muito bom!
Eu vou ficar um bom tempo sem postar sabe porque?
Vou ficar sem Internet #Buaa
Bom mais assim que eu voltar eu posto três capítulos em um mesmo dia..
Já estou com saudades de vocês Nhac Nhac ♥
~> 5 Comentários  Aqui (Texto Grandão) <~

Respondendo os comentários:

88248039: Continuei Rosa minha.. s2
My Dream : Ha ha chuchuzinho meu continuei s2 
teclada: Valeu linda s2 
nathalia: Continuei espero que goste desse s2
Justin Bieber fever: É o Samuel dá pro gasto [kkk'] É verdade mais o Bieber é mais gostoso Nhac Nhac Quem prefere o Bieber em? \o/ \o/ \o/ \o/ bom todas nos =) s2
Anônimo: Ha Ha Continuei s2 Ai Amore Valeu s2

Recadinho
Lindas eu Luana eu escrevo a Me Perdoa? e a Queen Do Kidrauhl  escreve a Its Not Over..
(Só para vocês não ficarem perdidas Ha ha)
Ah outra coisa eu também ajudo a divulgar viu? Eu divulgo aqui nas postagens da Ib e no Meu Blog.. Então qualquer coisa é só chamar.. Podemos trocar divulgações 
Bom aqui meu Blog de Imagine Belieber:
http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
Deem uma olhadinha? vou ficar muito feliz se seguirem e começarem a Ler Nhac Nhac Beijustin* E até minha Net Voltar!
Obs: Já estou com saudades de vocês =(


7 comentários:

  1. Continua Linda então deveria postar o its not over néeh burrinha sou Fãn do seu ib amor!!!
    Porraa *_*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA AMOR,SOU MUITOOO FÃ DO SEU #IB,MAS PENA QUE VC VAI FICAR UM TEMPO SEM POSTAR #BUAAA
    MAS ESTOU AMANDOOOOO MUITOOOO A #IB
    Twitter: @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. continuuuuua mo leagl ela levou na boa graças a Deus sempre a vilã é a Selena isso enjoa ¬¬ bota outra pessoa ;D

    ResponderExcluir
  4. de nada diwa to amando muito a web uuuuuuuuuuup

    ResponderExcluir
  5. Aquie gatz meu selinho! Please ve meu blog e indica BJJB
    http://3.bp.blogspot.com/-H87FcIfpaLw/TsQ5dBtQqMI/AAAAAAAAApg/S72qN_DkMDA/s1600/helena.jpg

    ResponderExcluir
  6. cantando pro Bieber akie "Lindo tesão quero seu Bieberzão!!" aksoakoskas,quando cantei isso pra minha manhe ela fico tipo assinhe --> O.o OMG!! foie ilario contiinua,man so capaz de te dar minha iternet pra uxê contiinua manola kaoskaosk.

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?