sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

12° Parte / Me Perdoa? - Believe In Me




Narração Justin..
Já havia se passado dois meses e Katy ainda não havia acordado.. Eu só saia de perto dela para fazer o tratamento.. 
Eu a beijava; a tocava; a abraçava; conversava com ela e ela nem um dedinho mexia.. 
Eu estava morrendo de saudades da sua voz, sua risada e aquele jeitinho fofo que só ela tem...
Justin: Katy, dizem que mesmo estando em coma ela pode escutar.. então lá vai.. Por favor minha princesa eu preciso de você para viver.. Eu tenho tantas saudades da sua risada.. do seu jeitinho alegre de ser.. das suas manhas.. dos seus chiliques de tudo... Eu quero que você lute contra isso.. Lute por mim por favor eu te amo preciso de você...
Eu não aguentei e comecei a chorar mais continuei
Justin: Amor os médicos não acreditam mais que você possa acordar e querem desligar os aparelhos

Narração Katy...
Era horrível ver o Justin chorando e não poder fazer nada
Senti uma vontade imensa de responder tudo que ele dizia. Ele dizia tudo aquilo para me manter informado, é a unica pessoa que fala comigo à um mês! Como eu o amo... Meu coração não parava de bater rápido, ouvi aquelas máquinas ligadas à mim fazerem uns bips... Tava me irritando. Tentei mover minha mão, pra segurar na dele. Me concentrei, respirei fundo. Não tava dando certo, mas eu não desisti.Eu juro tentei de tudo mais não deu muito certo...
Eu estava fazendo um esforço enorme para mover apenas meu dedinho apenas para Justin saber que eu estava ouvindo ele...  Um esforço danado.. está difícil.. Não vou desistir vou fazer por ele.. Ele continuava falando ele me mantia informada todo esse tempo... Eu me concentrei e consegui mexer meu dedinho.. Justin parou de falar e começou a olhar para mim
Justin: Amor está me ouvindo?
Ai como eu queria dizer um Sim abrir meus olhos abraça-lo e beija-lo nossa como eu estava com essa vontade.. Me concentrei tenho que tentar me mover.. Até de depois de muuuuuuito esforço eu consegui mexer minha mão e minutos depois sorri para Justin
Ele começou a chorar de felicidade e não parava de chamar meu nome.. Bom vamos tentar agora abrir os olhos.. me concentrei me concentrei mais não consegui.. Tentei mexer minha boca para falar com ele e depois de tanto tentar consegui dizer "Eu Te Amo" bastou isso para Justin me dar um selinho e dizer para mim continuar tentando.. Depois disso eu perdi toda minha força.. Bom ao menos ele sabia que eu estava escutando tudo que ele dizia..
Do nada minha mãe entra na sala e vê Justin chorando
Mãe: Meu lindo não chore
Justin: Tia Monica.. ela sorriu e mexeu seu dedinho e depois disse eu Te Amo para mim
Mãe: Sério Justin?
Justin: Aham
Mãe: não acredito
Derrepente do nada eu escuto a voz de todos ao meu redor diziam em coro "Tenta Novamente Justin"
Ele começou a falar comigo e lá vou eu fazer mais esforços.. Tentei tentei e tentei.. 
Graças a Deus eu consegui abrir meus olhos por cinco segundos, sorrir e apertar a mão do Justin.. Depois disso meus olhos se fecharam.. Bom ao menos sabem que estou bem.. Eu escutei todos chorando com certeza estavam se abraçando.. Depois disso todos me deram um abraço e ficaram lá me fazendo companhia..
Eu tenho que continuar tentando meu Deus.. Pelo Justin.. 


Narração Justin
Lá estava eu na esperança de Katy abrir seus olhos.. Eu falava com ela e nada dela responder até que do nada minha mãe entra dentro da sala.. Essa não hora do Tratamento ¬¬'
Pattie: Meu Filho vem está na hora do seu tratamento 
Justin: Mãe eu não quero ir.. Quero ficar com a Katy
Pattie: Meu filho.. Tenho certeza que se a Katy estivesse acordada ela ficaria muito brava se você não fosse fazer o tratamento
Justin: Não iria não... Eu vou ficar aqui com ela
Pattie: Mais Justin você está com Traumatismo  precisa se curar
Justin: isso não importa agora
Xxx: Claro que importa eu te quero bem.. Acho bom você me obedecer antes que eu te de uns cascudos 
Opa pera ae só tem eu, minha mãe e Katy na sala.. Eu fechei os olhos e implorei para que tenha sido Katy que havia falado assim que eu olhei para trás.. Lá estava ela linda como sempre com um olharzinho sexy que só ela sabe fazer Ai Meu Deus Obrigada
Justin: Katy
Ela sorriu e me abraçou logo depois eu a selei.. Minha mãe saiu correndo da sala para chamar o pessoal
Justin: Minha Pequena não acredito que você acordou
Katy: Graças a você... Muito obrigado por ficar comigo aqui todo esse tempo e também por me manter informada...
Uns 5 minutos depois todos estavam na sala muito felizes por Katy ter acordado
Médico: Katy eu já havia perdido as esperanças de você acordar
Justin: Eu nunca perdi
Katy: Muito obrigado a todos vocês por acreditarem e não desistirem de mim... 
Demi: Amiga posso te abraçar?  *Disse chorando*
Katy: E você ainda pergunta
Demi foi correndo abraça-la mais Katy ficou com uma cara de que havia acontecido alguma coisa
Justin: o que foi amor?
Katy: Porque quando a Demi veio me abraçar que ela colocou a mão em minha perna eu não senti o toque dela?
Bom depois que ela disse isso ficou um silencio total na sala
Katy: gente o que ta acontecendo por favor me falem
Selly: Katy você está ér..er 
Katy: estou o que gente?
Ryan: Paraplégica
Depois que Ryan disse isso varias lagrimas começaram a sair dos olhos dela.. Ela começou a chorar descontroladamente e aquilo me doía eu odeio vê-lá assim ...




Mil Perdões por não ter postado ontem.. não deu mesmo lindas sério Sorry :x


Respondendo Comentários:


imagine belieber ao meu lado : Rsrs que fofa linda s2 Chora não ela vai melhorar =D


Srª Bieber  : Rsrs somos todas sensíveis choramos por qualquer coisinha né? kkk você tá até parecendo eu :S Continuei Linda s2  


My Dream  : Ownt* que do da minha amorinha .. Continuei Tchutchuca 


Julia  : Ah minha pequena desculpa por ter feito o contrario que você pediu sério =(  Eu adorei a sua Ib sério muito perfeita você é muito Diva s2.. O Justin quase comeu a Taylor (Na tua Ib né)O.O kkk s2 te amo gatinha 


Lizandra Katllen ' :  Ah ela vai melhorar pode crer s2 É dá uma preguicinha mesmo :S Pelo oque eu sei tem tratamento sim.. até aonde eu saiba a pessoa aprende a andar novamente sabe igual aconteceu com a Diva Caitlin Beadles depois do acidente ela teve que aprender a andar novamente... 

Duda Schaefer : Rs s2 Continuei minha Pipoquinha Doce s2 

Justin Bieber fever : Acho bom você não desgrudar de mim mesmo Rum Aaaah eu vou ficar uma semana sem falar com a minha pão de queijo doce (Da onde eu tirei isso? Tipo meu pão de queijo doce O.O nunca experimentei.. Bom para tudo tem uma primeira vez!)  Ah mais vê se você volta logo viu não consigo viver sem você minha Manola doida s2 

Maria Cristany  : Continuei meu Brigadeiro s2 

LovatoGomezCyrus : Ownt meu Deus tadinha da minha linda s2 Vou chamar o Dr. Bieber para cuidar de você viu pode deixar num chora mais não rsrs.. Ela vai ficar bem sim minha amora s2.. Continuei gatinha s2

Tipo minhas Gatinhas vocês devem ter percebido os apelidos que eu estou dando né.. Liga não sou louca mesmo :S Eu adoro dar apelidinhos fofos para vocês minha Amoras ;D
Bom espero que gostem desse capitulo s2
Continua ...

9 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    TO AMANDOOOOOOO
    CONTINUAAAAAA PFF
    TO MUITO CURIOSA PARA SABER A CONTINUAÇÃO
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que perfeitoo continuuuuua Luana né ? kkkkkk (nem liga minha memória é fraca mesmo kkkk)
    Eu choro,quando são coisas assim com o Juss :'(

    ResponderExcluir
  3. É que muitas leitoras querem partes hots nega! Vlw mesmo tu é diva tbm SZ SZ mas to amando

    ResponderExcluir
  4. aaah, ela tem queikar bemmm :cc
    #leitora novva
    aanw,ta liindo minha diva conntinuua s2

    ResponderExcluir
  5. Felicidade meuu deus eu estou muito feliz espero que ela volte a andar

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAIN QUE LINDOOOO .. ELA ACORDOU *---* AI MEU DEUS ELA VAI VOLTAR A ANDAR, VAI VOLTAR FAZER TUDO DE NOVO NÉ?? PORQUE ELA AMA ELE E ELA VAI FAZER ISSO POR ELA E POR ELE EM NOME DO AMOR DELES!! AMEI MEU APELIDO PIPOQUINHA DOCE *--*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah sou sua pão de queijo doce,Meu Deus isso deve ser bom,vou ver se consigo achar um pão de queijo doce kaoskaoskoakso. Ai amor eu tava empougada com a viagem,mais nem sei se vou mais, vou ter que fazer duas cirurgias ainda esse mês,ai minha unica diversão vai ser o seu imagine **mimimi (naum me pergunte pq eu choro falando mimimi) Mais eu naum saio mesmo do seu pé em manola,minha manola só meeenha falo cambada aksoakoskaosk Te amow <3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh amore, que boom que ela acordou (ufa'), espero que ela volte a andar!
    Continua Diva...

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha eu aqui, baby! Eu sempre li sua #IB mas nunca comentava! Sou Alicya, amiga da Lya! Tô amandoo a sua #ib. Isso me inspirou. Eu tô criando uma nova #ib http://wwwmorenadobiebs.blogspot.com/ ai eu tô escrevendo o 6º cap. e isso ai me inspirou*---*

    Cê pode divulgar?? http://wwwmorenadobiebs.blogspot.com/ [#IB] e http://thestoryofussparksfly.blogspot.com [#ImagineChazinator]

    a, e continuaaaa logooooooooooo! pfzin..

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?