segunda-feira, 14 de novembro de 2011

4° Parte / Me Perdoa? - Superei Tudo.. Será?


Eu ajudei ele a se levantar do Chão

Samuel: Valeu linda... Me desculpa eu não te vi

Katy: Que isso a culpa foi toda minha! Me Perdoa sério!!
Samuel: Bom te perdoou se você aceitar sair comigo! O que acha?
Katy: Hum... Uma ótima ideia! Claro que sim! 
Samuel: Podemos sair para jantar hoje oque você acha?
Katy: Tudo bem.. Minha amiga pode ir junto?
Samuel: Claro que sim
Demi: oque eu ficar de vela? É ruim em! Não se preocupe comigo eu vou ficar ótima! Faz tempo que eu não entro no meu Twitter para falar com meus fãs!!
Katy: Sua boba 
Samuel: Então eu passo em seu quarto as 19:00hrs pode ser?
Katy: Claro.. O n° é 89 
Samuel: O meu é 74 o andar de baixo
Katy: Hum.. Bom eu vou sair um pouco com a Demi!! Depois nos vemos?
Samuel: Pode ser! Bom até depois Katy *Beijo na Bochecha* Tchau Demi *Beijo na bochecha*
Demi: Até depois Samuel
Katy: Até Sam.. Eu posso te chamar de Sam?
Samuel: Claro que pode!! 
Katy: Ok
Ele saiu e eu o segui com os olhos até perde-lo de vista
Demi: Menina cada bofe que você tá pegando em 
Katy: Ha ha esse Sam é um gato O.O
Demi: Nem me fala! Pergunta depois se ele tem algum amiguinho gatinho que nem ele por mim?
Katy: Pode deixar
Demi: Por isso que eu te amo amiga - Me abraçou
Katy: Também te amo coisa fofa da minha vida - Retribui seu abraço
Demi: Vamos um pouco para a praia?
Katy: Claro
Voltamos para o quarto colocamos o biquíni e uma roupa simples por cima e fomos para a praia.. Como de costume os Paparazzis e Fãs da Demi nos barraram no meio do caminho.. Mais conseguimos passar..
Chegamos na praia arrumamos um cantinho e bem na hora que estávamos tirando a roupa de cima a Selena apareceu
Selena: Oi Demi Oi Katy
Demi & Katy: Oi Selena! Tudo bem?
Selena: Tudo ótimo e com vocês?
Demi & Katy: tudo sim!
Selena: Hum que bom
Katy: Passeando muito né Selena!
Demi: Acho que combinamos o lugar né
Selena: Ha ha o Justin esta com seus amigos e familiares hoje sabe ai quiseram vir para a praia ai eu vim junto com o Justin
Katy: Justin está aqui?
Selena: Sim 
Katy: Ótimo acabou com meu dia
Demi: Deixa de ser boba
Selena: Katy eu sei que você é uma antiga paixão do Justin!! Eu não ligo ao contrario quero ser sua amiga
Katy: Que isso Selly nos vamos ser amigas pode crer
Selena: Está com saudades da Família do Justin?
Katy: Ah estou sim não vou mentir
Selena: Vem aqui
Ela pegou minha mão e eu automaticamente peguei a da Demi.. Selena saiu me arrastando e a Demi acabou vindo junto.. 
Ela nos levou até um grupo de pessoas quando nos aproximamos os olhares se voltaram a nós
Xxx: Katy? -Disse uma voz de uma mulher
Katy: Tia Pattie? 
Pattie: Nossa querida quanto tempo! Como você cresceu.. E com esta bonita em -Disse me abraçando
Katy: que isso Tia Pattie.. Você também está linda em 
Pattie: Ha ha
Eu praticamente revi todos! Ryan, Chaz, Jeremy,Ellen, Pattie, Jazmyn, Jaxon, Chris, Caitlin..
Estava conversando com eles até que do nada alguém coloca a mão em minhas costa
Xxx: Katy? - Eu olhei para trás e dei de cara com o Justin ¬¬
Katy: Oi Justin -disse tirando sua mão das minhas costas -Bom gente o papo estava ótimo mais agora eu e a Demi vamos nadar um pouco... Tchau foi ótimo rever vocês
Peguei na mão da Demi e sai andando até que do nada eu esbarro em alguém
O sorte em pelo amor de Deus é macumba só pode..
Katy: Ai Meus Deus me perdoa
Xxx: Katy?
Katy: Samuel?
Samuel: É o destino só pode
Katy: Ha ha né
Eu vi um garoto cutucando o Samuel 
Samuel: Ah é Katy eu quero te apresentar meu amigo.. Jack Alves
Katy: Prazer Jack essa daqui é minha amiga Demi
Jack: Prazer linda 
Demi: o Prazer é todo meu
Katy: Demi então vamos logo entrar naquela água deu vontade agora
Demi: Opa 
Samuel: Querem companhia?
Demi: Claro que sim
Entramos dentro da água e parecíamos até crianças ficamos jogando água um no outro

Narração Justin
Rever a Katy está sendo ótimo, ela está linda..
Quando ela tirou a roupa que estava por cima do seu biquíni meu Deus não acredito que eu deixei tudo aquilo passar O.O
Estava comendo até que o Ryan veio pro meu lado
Ryan: Justin.. To vendo que a Katy já te esqueceu
Justin: Do que você está falando?
Ryan: Olha lá
Assim que eu olhei vejo a Demi com um garoto e a Katy com outro eles estavam assim 
Brincando ou sei lá só sei que ver isso acabou com meu dia 
Jeremy: Olha lá a Katy! De namorado novo
Pattie: Isso é bom! Ela já superou tudo..
Eu fiquei em silencio só observando aquela cena.. Meu coração já estava completamente quebrado em mil pedacinhos até que uma cena terminou de quebrar mesmo meu coração 
Eu sai andando sem rumo Selena me gritou mais eu nem dei bola.. Agora não importava mais nada...

Narração Katy..
Eu nem acredito nisso eu beijei o Sam..
Assim que terminamos eu olhei para trás e vi a Selena chamando o Justin e ele saindo correndo.. Sai da água e fui para perto dela
Katy: Selly oque aconteceu?
Selena: eu não sei ele saiu chorando eu tentei chama-ló mais ele não respondeu
Ryan: É por causa do beijo que você deu no garoto *disse no meu ouvido*
Katy: Será? 
Ryan: Certeza! Ele ainda te ama Katy * disse no meu ouvido novamente*
Katy: Eu vou ajudar a  procura-lo
Selena: Ok
Eu acho que eu sei aonde ele deve estar.. Ele tem mania de ficar lá naquele lugar aonde demos nosso primeiro beijo.. Bom vou tentar procurar lá primeiro!!

E ai gostaram? Meio sem graça né
Digam Tchau para minha Criatividade rsrs
Bom continuo com 2 comentários beijos!!
Obrigada a todas que comentam!!
A Partir de hoje vou responder os comentários! 

nathalia:  Continuei linda s2
Gabrielle Alves:  Fico Feliz por você estar gostando!!
PalloOmah Bieber: Ha ha continuei Amora s2
My Dream:  Continuei Cajuzinho Meu s2
Srª Bieber:  Bem vinda Linda s2 Você viu? Eu queria ter um marido daquela rsrs 
88248039 : Verdade o Samuel deixa qualquer um de queixo caído -kkk'


6 comentários:

  1. continua flor por favor, esta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA AMOR POR FAVOOOR
    ESTÁ D++!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Noussa muito boum,mais fala serio esse bofe Samuel ér muito lindo também,mais ainda sinhe prefiro o Bieber,axo que todas nós preferimos o Bieber aksokaoskaosk's

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!
    UP UP UP UP UP UP UP UP!
    DIWO!!!

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?