quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1° Parte / Me Perdoa? - A Viagem

25/07/2009
"Como ele é um namorado perfeito...Ele é fofo, lindo, carinhoso, educado, romântico! 
Estávamos em seu quarto.. Ele estava deitado no meu colo e eu estava fazendo carinho nele..
Até que do nada ele se levantou e ficou me olhando
Katy: Oque foi amor?
Justin: É que eu estou me perguntando... Como você pode ser tão perfeita assim?
Katy: Seu Bobo! Você é meu Perfeito.. Meu tudo.. Você é minha vida!
Justin: Eu fiz uma canção para você
Katy: Para mim? Que honra!
Ele me deu um selinho e saiu da cama, pegou seu violão e se sentou novamente na cama..
Ele começou a cantar e eu adorava sua voz.. A música era linda..  Acho que o nome era Favorite Girl
Ela dizia: " Menina você não é minha vice-campeã... Não importa o que aconteça você é sempre a número um...  Você é minha dama especial... A única que me deixa louco... Você é a minha Garota Favorita...  Você tira meu fôlego com tudo o que diz... Eu só quero ficar com você meu amor!"
Justin: e ai gostou da música?
Katy: Eu adorei Justin a música é linda!
Justin: Eu fiz ela pensando em você!
Katy: eu sou sua Favorite Girl?
Justin: Minha Favorite Girl e a Dona do meu coração! 
Eu segurei em sua nuca e ele em meu rosto.. Ele se aproximou de mim e quando nossos lábios estavam  perto um do outro..." 
Eu sinto alguém me chamando.. Me chamando não me chacoalhando.. Já sei como um chocalho se sente!
Katy: Ai Ai tá bom já acordei 
Demi: Ai que mal humor..
Katy: Desculpa Amiga!
Demi: Você sonhou com ele denovo?
Katy: Aham! E esses lembranças acabam com meu dia!
Demi: Qual foi dessa vez?
Katy: Quando ele inventou a música para mim
Demi: Aquela música linda! 
Katy: Né... Ele dizia que me amava porque fez isso comigo?
Demi: A Fama deve ter subido para a cabeça dele!
Katy: Demi me promete uma coisa?
Demi: Sim, Claro oque?
Katy: Que você nunca vai me abandonar
Demi: Eu prometo palavra de BFF
Só ela para me fazer rir... Esse últimos anos que Justin me abandonou... Demi que me ajudou! 
Katy: Não sei o que seria de mim sem você amiga!
Demi: Ha ha não começa a falar assim se não eu vou começar a chorar!
Katy: Palhaça... Mais porque você me acordou tão educadamente desse jeito?
Demi: Ha ha se esqueceu da viagem?
Katy: Nossa é verdade
Eu dei um pulo da cama e fui tomar banho
Demi: Pode deixar que eu arrumo uma roupa para você!
Katy: Valeu Amiga!
Eu tomei um banho rapidinho e sai.. A Demi havia deixado minha roupa em cima da cama..
Eu me troquei rapidinho.. A Demi é ótima em escolher roupa

Deixei meu cabelo natural mesmo e desci para baixo...
Pegamos nossas malas e fomos para o Aeroporto
Katy: Para onde nos vamos?
Demi: Ér.. Na hora que chegarmos você vai ver
Katy: Demi.. O que você esta me escondendo? Aonde vai ser seu Show amiga?
Demi: é melhor você descobrir depois que o avião decolar!
Katy: Ok então
Entramos dentro do avião e nos sentamos em uma das primeiras poltronas! 
Katy: Agora você vai me falar?
Demi: Olha só nos vamos para o 
Katy: Para o..
Demi: Canadá
Katy: Ata, Canadá... Pro Canadá?
Demi: Desculpa não ter te falado antes.. é porque eu sabia que você não ia querer ir!
Katy: Eu vou pular desse avião!
Demi: Não você é louca! Você vai ficar sentadinha ai quietinha!
Katy: Demi.. Eu não quero ir
Demi: Mais ele está viajando Katy.. Não tá no Canadá
Katy: Tem Certeza?
Demi: Absoluta!
Katy: Então tá! To confiando em você em?!?
Demi: Sua boba.. Pode confiar 
Katy: Ha ha
Ela me abraçou.. Eu encostei minha cabeça em seu ombro e apaguei!
Quando eu acordei ....


Continua ...


Meu Blog: http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/



6 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?