sexta-feira, 18 de novembro de 2011

6° Parte / Me Perdoa? – Como os Velhos Tempos

(OMG quase morri com essa foto.. Chama o Dr. Bieber para mim Há há to morrendo aqui ~~)

Como eu prometi para a Selena eu apresentei ela ao Samuel.. 
Todos já estavam sabendo que eu e o Justin havíamos voltado a namorar...
A que mais ficou feliz foi a Tia Pattie.. Sabe a Pattie é como uma mãe para mim.. 
A Demi também quase me deixou surda com o berro que ela deu na hora que eu falei...
Estava sentada com o Justin em sua cama ele estava deitado em meu colo
Justin: Amor
Katy: Oi Anjo
Justin: Quando nos vamos confirmar nosso namoro?
Katy: Amor eu não sei você que sabe!
Justin: Amanhã eu tenho uma entrevista ai eu aproveito e confirmo tudo!
Katy: Tudo bem!
Justin: Agora eu posso te pedir uma coisinha?
Katy: Claro amor fala ai o que você quer?
Justin: Eu quero você..
Quando ele falou isso eu abri um sorriso no meu rosto e ele começou a me beijar..
Eu pude sentir suas mãos macias em minha coxa.. Ele dava beijinhos em meu pescoço o que me deixava louca..
Justin sabe muito bem como deixar uma garota doidinha por ele...
Ele me beijava loucamente.. Um Beijo muito Hot..
Aquilo tudo estava me deixando muito Louca..
Até que do nada alguém bate na porta
Justin: não acredito *Disse deitando em cima de Mim*
Katy: Pode entrar
O Ryan abre a porta e entra
Ryan: Oi Justin.. Atrapalhei alguma coisa
Justin: Aham
Katy: Não Ryan
Ryan: A Katy está aqui? Cadê ela
Katy: Aqui debaixo do Justin.. Que a proposito está bem pesado *disse levantando o braço*
Justin: O que foi Ryan?
Ryan: Eu queria perguntar se vocês queriam sair mais vejo que estão ocupados
Justin: Bom estamos
Katy: Amor se não for encomodar.. Você poderia sair de cima de mim.. Você não é levinho não viu
Ele saiu de cima de mim e o Ryan começou a dar risada..
Justin: Sua Boba.. me magoou! * Disse fazendo um biquinho muito fofo*
Katy: O meu Deus desculpa coisa linda *disse beijando o Biquinho dele*
Ele deitou novamente em meu colo
Ryan: Justin você está ficando meio estranho a cada dia que passa em
Katy: Não fala assim dele seu Bobo
Peguei meu travesseiro que estava do meu lado e joguei no Ryan.. Como a minha mira é boa e o Ryan é agil ele desviou do travesseiro e acertou na cara da Caitlin
Caitlin: Ai.. quem foi que tacou? *falou brava*
Ryan: Foi a Katy
Katy: Fofoqueiro.. Cait me desculpa foi sem querer era para acertar essa topera ai mais ele desviou
Caitlin: Não por isso eu bato nele
Ela começou a dar travesseiradas no Ryan..
Quando eu percebi estavamos numa tremenda guerra de travesseiros..
Nos riamos muito.. Era muito bom estar com eles novamente.. Eu me sinto tão bem com a presença deles.. Caitlin sempre foi minha amiga.. Quando ela começou a namorar o Justin nós ficamos mais proximas ainda.. Eu e Justin crescemos praticamente juntos.. Eu amo eles mais que tudo nesse mundo..
Pattie: Gente vocês querem jantar *disse entrando no quarto* Meu Deus um furacão passou aqui
Justin: Há há Oi Mamãe
Katy, Ryan & Caitlin: Oi Tia Pattie
Pattie: Vocês são piores que criança em
Katy: Tia Pattie na verdade nós somos crianças
Pattie: Bom acho que são mesmo.. Nós vamos jantar fora vocês vão?
Caitlin: Eu vou
Ryan: Nem precisa chamar. Estou morrendo de fome

Aaaaaaaaaah gente eu ganhei um selinho da linda da  Imagine Belieber (Não  sei o Nome dela então coloquei o nome que estava no comentário)
Minha linda muito obrigada pelo selinho e eu já te indiquei (Blog dela logo abaixo é muito bom gente pode ler)

Lindas Mil Perdões foi pequeno :S
Minha Net ainda não acabou ebaa 
Bom assim que eu parar de postar é porque acabou #Bua
Mais me diz ai.. gostaram?
O que vocês acham que vai acontecer?
Continuo com 3 Comentários 


Respondendo o Comentário
imagine belieber ao meu lado: Ownt* minha Amora você é Fã da minha Ib? Ai que linda s2.. Te Amo minha Linda Nhac Nhac ♥

My Dream : Eba outra Fã s2 Fico feliz por vocês gostarem.. Então linda.. Eu vou fazer de tudo para postar mesmo sem internet.. Em Lan House ou na casa das minhas amigas! Vou fazer isso só por vocês s2  Te Amo Lindaaa Nhac Nhac ♥

Srª Bieber: Continuei linda! É verdade todas as Imagines que eu leio tem a Selena como vilã.. Eu tipo até curto ela mais não gosto nada do Casal Jelena.. Mais se o Bieber está feliz é o que importa *O*

teclada: Ownt* Você que é Diva linda s2  

Imagine Belieber: Ai nega muito obrigada pelo selinho s2 Claro que eu indico!

Justin Bieber fever: Kkk' uma vez eu cantei isso perto da minha Mãe kkk' eu ri alto da cara dela ela ficou tipo assim O.O Meu Deus esse mundo tá perdido kkk' (Ainda bem que ela não sabe o que é Bieberzão *-*) 
Ai linda eu vou tentar continuar a postar em outros lugares que eu for s2 Só vou fazer isso por vocês!! 

Gabrielle Alves: Continuei minha linda s2


6 comentários:

  1. unn eu quero um comentario viu??no meu ib senhorita Thalya
    http://imaginebelieberaomeulado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kaoskaoksoaksoakso quando eu contei pra minha manhe ela se assustou mais boiou muito manola,mais aie ta muito boum esse #ib contiinua ele please,e tem twitter manola,se tiver segue eo eu sigo de volta @PalloOma_Bieber "tah meu twitter ér mio obvio que teria Bieber no meio aksokaosk",mais em finhe naum assuste mais sua manhe com a musikinha,ou pelo menos naum conte o que ér Bieberzão ouk kaoskaoksoaksoa.

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuua pow eu queria fazer uma guerra de travesseiros deve ser mo legal kkkkkk pow na hora do hat hany u.u

    ResponderExcluir
  4. Amei a guerra de travesseiros *risos*
    continuaaaaa.....
    você escreve maravilhosamente bem.

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?