sexta-feira, 4 de novembro de 2011

2° Parte / Me Perdoa? - O Reencontro

Ela me abraçou.. Eu encostei minha cabeça em seu ombro e apaguei!
Quando eu acordei a Demi não estava mais do meu lado.. Eu olhei para os lados procurando ela mais não a vi.
Katy: Demi.. Cadê você?
Eu resolvi ir procura-lá... Quando eu ia começar a andar dei um encontro com uma pessoa.. A pancada foi grande que caímos para trás.. eu só pudi ouvir a Demi falando "Não Justin! Ela não quer ver você!" 
Justin? Essa não! Eu me levantei devagarzinho torcendo para que não tenha sido com o Justin que eu tombei... Sortuda do jeito que eu sou havia sido com o Justin que eu havia trombado
Justin: Katy?
Katy: Justin?
Demi: Ferro!
Katy: o que você está fazendo aqui?
Justin: Voltando para o Canada e você?
Eu olhei para a Demi com um olhar.. Eu estava fuzilando ela com meus próprios olhos! 
Demi: Eu não sabia eu juro amiga! Eu o encontrei aqui e quando ele me viu perguntou sobre você e eu falei para o próprio bem dele que 
Justin: Que era melhor eu não subir porque você estava com muita raiva de mim e não queria me ver
Katy: Ela não está mentindo
Justin: Katy, Vamos conversar por favor?
Katy: Eu não tenho mais nada para falar com você!
Justin: Katy qual é não faz assim!
Katy: Não faz assim! Ha ha e o que você fez comigo?
Justin: Por favo não quero lembrar do quanto eu fui idiota em te deixar
Katy: Justin você se esqueceu de mim! Não me retornou uma ligação..Nem se quer respondeu minhas cartas... Justin eu sofri pra Caramba!
Justin: e você acha que eu não sofri?
Katy: Tenho certeza que não! Pois a Selena fez você se esquecer de mim!
Me levantei chorando e entrei na primeira sala que eu vi.. Por minha sorte era o Banheiro! Eu sentei no chão e comecei a chorar! Eu só escuto a Demi batendo na porta
Demi: Amiga por favor abre a porta! Por Favor Katy
Eu abri a porta para ela! Ela me olhou balançou a cabeça e me abraçou e acabou sentando no chão comigo
Demi: Amiga por favor não chora!
Katy: Não tem como Demi!
Demi: Eu odeio te ver assim *disse limpando minhas lagrimas*

Katy: O que eu faço Demi?
Demi: Amiga olha só finge que a fila andou!
Katy: Mais andou
Demi: Ha ha moça ele você engana a mim sua BFF você não engana
Katy: Ai ta bom quer saber? Eu ainda sou completamente apaixonada por aquele idiota! Eu o amo mais que tudo! E não sei porque meu coração é dele por direito! Ele fez tudo isso comigo me magoou pra caramba! E eu ainda o amo mais que tudo nessa vida, Mesmo ele estando com a Selena eu o amo muito
Demi: Mais ele tá com a Selena para tentar te esquecer!
Katy: Sério?
Demi: Olha só antes de você acordar eu conversei com ele!
Katy: Hum e o que vocês conversaram?
Demi: Ele me contou que ainda era completamente apaixonado por você! Que ele só estava com a Selena para tentar te esquecer!
Katy: Ele deve estar mentindo!
Justin: Não to não! Você ainda é e sempre será minha Favorite Girl e o Amor da minha vida!
Katy: Que parte da conversa você ouviu?
Justin: Eu ouvi a conversa toda inclusive a hora que você disse que me amava ainda
Katy: Eu ainda te amo sim não vou mentir! Mais você Vacilou feio e eu não vou te dar mais chances!
Xxx: oque vocês estão fazendo ai? O Avião vai pousar!
Ótimo a aeromoça metendo o fumo na gente! Eu e Demi voltamos para os nossos lugares e o Justin saiu de lá..
Katy: e agora o que eu faço?
Demi: porque você não dá outra chance para ele?
Katy: Porque ele machucou meu coração para caramba!
Demi: Mas
Katy: Demi por favor não me lembra mais disso!
Bom o avião pousou e fomos para o hotel.. A entrada foi difícil mais conseguimos entrar... Eu e a Demi estávamos no mesmo quarto! Ela desde o avião não disse uma palavra.. Entramos no quarto e arrumamos nossa coisas o seu devido lugar!
Katy: Amiga me desculpa ter falado com você daquela maneira!
Demi: Ta tudo bem
Katy: você me perdoa? *disse fazendo biquinho*
Demi: sua boba claro que sim! *abraço de BFF =)
Katy: bom vamos comer alguma coisa? estou morrendo de fome!
Demi: claro!
Eu segurei sua mão e fomos brincando e dando risada até a recepção do hotel!
Quando chegamos lá...


Continua....
Meu Blog -> http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/






4 comentários:

  1. Ah Continua tipo,, pra ontem ? Haha :)
    To amando, nossa o Justin ouviu tudo que tenso ¬¬

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    TO AMANDOOOOO
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. Ah eu estou amando!
    Posta mais s2

    ResponderExcluir
  4. Leito nova
    Haaa eu amei
    continua............

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?