quinta-feira, 25 de outubro de 2012

U Smile.

 



Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que conseguiria sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Mas estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira....        (...)                     Ela , eu já não sei mais o que fazer,ela me provocar sem nem perceber.Eu a amo mas não sei o que fazer.Eu preciso do amor dela.Só não sei se ela também precisa.O problema é que tudo isso tem que ser estremamente proibido,e por que? Pelo o simples fato,dela ser minha filha.                                                        Ela é louca. Ele é louco. Eles são loucos, um pelo outro. 

''Perdidos em sorrisos de ambos.Será que vale a pena correr esse risco.''

O amor é assim algo Suicida !'               


Nome:Extremamente Proibido.(Talvez eu troque!)
Genero:Drama,Romance,Comédia,Suspense.
Indicação:+14 (Todos sabem o que leem!)
Avisos:Sexo,Alcool,Insinuação de sexo,Violencia,Tortura,Linguagem Impropria,Incesto.

Personagens:

Justin Drew Bieber: 27 anos,um dos maiores criminosos..Sua lista é muito grande de crimes.Violento,ele machuca os outros com prazer,frio,arrogante,sexy,charmoso,arranca suspiros de muitos e muitas.Muto ciumento,com o que é seu,principalmente sua filha.

Selena Marie Gomez:Era uma das putas do Justin,até ela o encantar.E acabaram namorando e ela foi morar na mansão com ele,ele nunca é muito de carinho,somente com a filha,o que dar ela inveja e raiva.Ele não é apaixonado por ela,não mais.Ela é legal com a filha,as vezes.Ela sempre faz questão de fazer teatro,mas não se enganem ela é uma cobra desfarçada.

Miley Cyrus:Uma das BFFs de Demi,irmã do Bieber.Tem 19 anos.

Caitlin Beadles:BFF da Demi (17 anos).

Demi Lovato:Uma garota doce,mas muitas vezes fria,a quem puxou Justin,obvio.Não liga para opinião dos outros.Tem muito swag como o pai diz.É a unica que amolece o coração frio de seu pai.Parece que só existe ela para ele..

Outros:Chaz Somers,Chrstian Bedles,Ryan Butler...)'

Notas da Historia:

- Já sabem o que vai ter...
- Não esperem muito tenho 14 aninhos,faço o queposso..
- Sim ainda vou continuar Other Side e Dangerous. mas junto com essa..
- Um dia posto um,no outro posto outro vai ser assim...





4 comentários:

  1. O.M.G AMEEEII SERIO MSM
    HAAAAAAAAAAA Q PERFEITO VOU AMAR MT
    COMO TENHO CERTEZA???OLHA A SINOPSE DA FIC PERFEITA
    KKKKKKKKKKKKKK
    s2s2s2s2 <3

    ResponderExcluir
  2. KAUSKAUSKAUSKAUSAKUS....Teein Swag como õo paai diiz U--U RÝ MUIIITOO...Maais táa Incriveel A Sinopse *--* COONTINUAAÃH BABYY >< By:Laura ¬¬

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! POSTA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. nossa que perfeitoooooooooooooo meu deus começa logo amore por favorrrrrrrr Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?