terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dangerous .Apresentação

 
 

 
 
''Os olhos de Justin eram como órbitas negras.Absorviam tudo e não devolviam nada.
Não que eu quisesse saber mais sobre ele.
Se não gostei do que vi por fora ,duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém era que isso não era bem a verdade.Eu adorei o que vi .
Músculos longos e esguios nos braços ,ombros largos ,mas relaxados ,e um sorriso que era meio debochado ,meio sedutor.
Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.''
 
 
Nome:Dangerous
Categoria:Demi Lovato & Justin Bieber
Genero: Mistério,Suspense,Romance,Drama.
Avisos:Sexo,Linguagem Imprópria,Violencia,Tortura,Insinuação de sexo,Alcool.
Indicação: +14
 
 
 
Um pouco dos personagens:Demi Lovato, é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Demi vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Justin Bieber, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Demi passa a investigar Justin, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco.
 
 
 
Notas Da Historia:
- Baseada no livro o Sussurro;
- Prevista de estreia,em novembro.Não sei ao certo o dia!
- Demi e Justin me pertencem sim u_u'
- Aqui Justin e Demi não serão famosos e ambas personalidades são de autoria minha
Fic por:Yana. >> Tumblr: www.bigodinho-da-demi.tumblr.com
- Peguem leve,tenho 14 anos e faço o que posso.
- Não fiz a capa!
- Não vai dar para mim postar TODO dia,pois tenho escola.Tenho uma vida fora daqui.
- Fanfic movida a comentários.
- Sempre que posso vou responder os comentários,mas nem sempre posso
 

4 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?