sábado, 20 de outubro de 2012

AVISO + Respostas!!







Oi minhas lindezas.. Tudo bem??
Bom eu estou demoranod para postar por que ainda estou de castigo : Notas.
Tirei 6 ruins e 7 boas,mas isso não é o bastante para inha mãe ¬¬.Mas sempre que POSSo venho postar,espero que não me abondonem.TALVEZ eu poste hoje!!

Não sei se vou continuar Other Side.Sim tenho idéias para ele mas não sei...

To com idéias para duas imagines...Uma tenho certeza que irei postar,a  outra já não sei..  .. Mas .

Pelo o que tudo indica vem imagine nova por ae viu!!' ^^

Respondendo os coments do ultimo capitulo ..

Anonimo(Mila):Então..Other Side foi ideia de uma amiga,a gente conbversou e criou toda a história.Eu não sei se ela se inspirou nessa(o que axo dificil pois não é belieber) e eu não leio mtu no nyah só no anime spirit. Bom vou ler essa imagine e sim está igual a ideia que tivemos e bom eu vou mudar algumas coisas.Ou seja,não a imagine não vai ser plagio dessa okay? E não vai ser igual a essa ae.. Vai ser diferente pode até ser que as partes fiqurem iguais por que não vou mudar mas a historia vai ser diferente!! ok? :**

Anonimo:bEM VINDA QUERIDA :))) 

JB_MC:Qunado eu voltar para ele sim eu respondo kk... Eu nem vejo minhasmensagens .. :/ Que bom que ta gostando! Bjo fofa ^^







3 comentários:

  1. Que ruim né kkk mas para nossos pais 6 e 7 nuncam são notas boas kkkk fato e posta logo tá bb Beijos com Swag para vc garotinha cheia de Swag

    ResponderExcluir
  2. Ha e peguei algumas fotos tá amore, se não pode pegar vc avisa ok q eu não pego mais :)

    ResponderExcluir
  3. Oonwt' Brigadiin *--------------------* (Anonima Forever S2' By:Laura..éer eu seei..voc não coonheecíi U--U

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?