terça-feira, 30 de outubro de 2012

U smile - Cap.02 / Kiss

Demi Narrando..
Acordei mas meu pai não tava na cama,não me importei e me arrumei .
Arrumei meu cabelo  e desci para tomar café,pela a janela na sala já dava para ver o tumulto de capanga lá fora.Dei de ombros indo para a cozinha,para minha surpresa,estava minha mãe,meu pai,Miley lá.Me sentei dando um pequeno ''bom dia'' para todos.

Justin:Dems,espero que esteja pronta,quero sair com voce,tirei o dia para ficar um pouco com voce.
Selena:O QUE? Quer dizer..Mas e eu??
Miley:-Vendo que ia dar confusão por que meu pai já estava fuzilando minha mãe interrompeu - Demi sabe aquele photoshoop que voce e eu fizemos?- Assenti - Olha essa foto..Eu já peguei as suas,ta na sua cabeceira em um envelope.Depois voce ver,mas olha essa foto . foto 2
Justin:Está linda filha. - Sorriu para mim.
Selena:Linda? HA-HYA sei..Só estão falando isso para não te entristecer.Parem de mimar ela,tá ridiculo.Olha isso..Demi voce faz academia mas pelo o visto não está dando certo viu...
 Justin:- Se levantou bravo - CHEGA!Cala a boca Selena por que ela é muito melhor que voce,mais bonita que voce...Então cale a sua boca por que se não eu te mato aqui mesmo. - Falou tirando a arma da cintura.

Me levantei ignorando tudo aquilo e fui para sala. Meu vo estava lá com a Jaz e o Jax.Fui correndo abraçar o vo e depois fui falar com a jazzy e depois o Jaxon que bom só faltou arrancar meu rosto:


Justin:Vamos .?
Demi:Vamos..

Dei tchau para todos e fomos para a garagem..Tinha vários carros do meu pai.Ele escolheu um e entramos.Fomos em um canto ai onde dasva para ver a cidade toda,era lindo *u* Sai do carro de boca aberta like a *o*.
 
Justin:Gostou? - Me abraçou pelos os ombros-
Demi:É lindo..
 
Passamos a tarde lá vendo o por do sol...Foi perfeito.

 
 
Justin:Chegou o por do sol.Faz um pedido para esse ano! - Era o ultimo dia do ano.
 
Fechei meus olhos e pedi.O que pedi? É segredo!Oshe. Meu pai também fechou os olhos,segundos depois abriu e sorriu para mim.Sorri de volta.

 

Derrepente meu pai foi no carro e  trouxe com ele uma cesta.Nos sentamos e montamos um piquinique.Ficamos assim como ''pai e filha'''.Até meu pai ficar me olhando muito.OK.Deu medo,ele tem olhos hipnotizantes e sensuais,e me fitavam como se quisesse descobrir através de minha alma.Não sei como mas derrepente o espaço entre nós virou muuito pequeno.Meu pai foi chegando cada vez mais perto,o que rolaria ali? Estava tensa,mas toda a tensão parou quando ele colou nossos labios.Entre abri meus lábios e para a minha surpresa meu pai correspondeu ao beijo..Era um beijo rapido com muita excitação misturado com sentimento.Aquilo não estava certo,ele era meu pai,droga!O empurrei me afastando.E um clima tenso prevaleceu..

Continua...
jb_MC:Tava com saudade nega..KK,é verdade mesmo? Eu vi sim..'S´espero que dessa vez seja verdade néah..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?