sábado, 6 de outubro de 2012

Other Side - Cap.03 / Miley.

 
Me arrumei para ir para a escola:
 

Desci e eu e o Bieber fomos para o carro dele.Tinha VARIOS carros na garagem se antes eu achava que eles eram ricos agora tinha certeza.Entramos em um e fomos para a school.

Justin:Olha..Quer ser popular na escola? - Falou sem tirar os olhos da pista
Demi:Ãn...
Justin:Na escola,voce quer ser popular?
Demi:ãm..Não.
Jus:- Me olhou surpreso e depois voltou a olhar para a pista - Nossa.
Demi:O que foi?
Justin:É que tipo,garotas como voce,querem de tudo ser popular...
Demi:Como assim garotas como eu?
Justin:Garotas bonitas e gostosas. - Falou sem se importar e deu de ombros.Corei.
Demi:Eu não sou como as outras,Bieber.

O resto do caminho foi silencioso..Logo chegamos na escola.Decemos e antes mesmo de eu começar a andar.Justin puxou meu braço..

Justn:Olh,a gente não se conhece ok? Nada de sorrisinhos,acenos,ficar falando de mim.Enfim,não nos conhecemos. - Arqueei uma sobrancelha.
Demi:OK - Dei de ombros.

Tirei meu braço dele com força,e sai andando.. Coloquei meu fone e sai andando.. Me sentei nu banco que havia ali.E logo uma garota se sentou ao meu lado..

xXxX:Oi sou a Miley..
Demi:Demetria,mas me chame de Demi.
Miley:OK.. Novata né?
Demi:Sim.. - Fiz cara de tédio e ela riu..
Miley:Me de seu horario.. - Estendeu a mão..

Dei meu horario para ela..Ela olhou e briu um sorriso.. 

Miley:Que sorte..
Demi:O que ?
Miley:Seu horario é todo igual o meu.. - Sorriu boba - Vamos.

Fomos para a sala e nos sentamos no fundão. Justin chegou com lguns meninos super gatos *o* e sentou njo fundão também,só que do outro laod.O professor chegou e mandou os alunos ovos levantarem a mão e se apresentarem... 

Demi:ãm...Sou a Demi. 
xXxX:A irmãnzinha do Bieber. - Algum aluno gritou do fundão.Dei de ombros.

Algo me diz que vai ser um longo ano..

Continua..
Tá pequeno eu sei,me desculpem :/

4 comentários:

  1. Ti Lindjoooooo! Amei Princesa :)...Até o próximooooooo! Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos pequenaaaa <3 Da sua Smiler preferida hahahahha (Convencida eu? magina...)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooo posta logo,estou super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo

    ps:segue meu blog? mundosdiferentes2012.blogspot.com

    bjus...:D

    ResponderExcluir
  4. Q Perfeito sua fic............... Amando msm
    bjõõõs...... Cont pls

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?