terça-feira, 30 de outubro de 2012

Other Side - Cap.05 / Otario!

 
xXxX:Eai..
Demi:Ah oi Joe..
Joe:Outra aula juntos,acho que é o destino..
Demi:KK não sei se devo acreditar em destino - Fiz uma careta ao falar ''destino''.
Joe:Hum..Mas então voce é mesmo irmã do Bieber ? Tipo..de verdade?
Demi:Ãn? Ah não KKK..Meu pai vai se casar com a mãe dele..
Joe:Atá,entendi..Sabe,sei lá Justin é estranho..Muito estranho.
Demi:Como assim? - Fiz uma careta..
Joe:Anda com pessoas estranhas,é estranho com seu geito bad..
Demi:KKK..Deixa meu irmãozinho. - Falei brincando fazendo-nos  rir -
{...}
GRAÇAS A DEUS AS  AULAS ACABARAM!Sério já não aguentava mais..Tudo que eu quero agora é minha cama \o/. Tava  andando para ir embora quando uma conversa me chamou atenção,e claro sou curiosa e fui ouvir afinal 'eu' era o assunto...
 
xXxX:Não acredito que está com ciumes da aluna nova. - Era a voz de Joe.
xXx:Não acredito que VOCE está andando com a aluna nova..Ainda mais irmã do Justin,seu inimigo.Me poupe né Joe. - Era Selena.
Joe:Ela é legal,bem legal!
Sel:Não é nada,ela é estranha e me dá medo,ninguém sabe absolutamente nada dela.E se ela é irmã do Justin ai é que é estranha mesmo..
 
xXxX:Ei,não é legal ficar ouvindo a conversa dos outros. - ALguém sussurrou em meu ouvido me arrepiando.Antes que eu pudesse gritar pelo o susto,a pessoa foi mais rápida e colocou a mão em minha boca me levando para algum canto.Era Justin.
Demi:Também não é nenhum pouco legal dar susto nas pessoas..
Justin:Por que está andando com Joe?
Demi:Ele é legal - Dei de ombros.
Justin:Não não é.Não quero voce andando com ele!
Demi:AFF,por que?
Justin:Sabe voce é da familia agora e minha familia não fala com os Jonas.Tá avisada não quero voce falando com ele.
Demi:Não te interessa com quem eu ando ou deixo de andar ,belesa? - Ia sair mas fui impedida pelas mãos de Justin em meu braço.Ele me colocou presa na parede.
Justin:Ai é que voce se engana,por que me interessa sim.. - Ele estava muito perto,perto até demais.
Dem:Por que?
Justin:Por que? - Riu passando a lingua nos lábios.EPA,melhor parar garoto,isso é perigoso! - Eu sou seu irmão mais velho! - Ele juntou nossos lábios em um selinho para minha surpresa..Fiquei sem reação,não sabia o que fazer.. Ele pediu passagem e eu estava quase cedendo quando percebi o que estava fazendo.Juntei mihas forças o empurrando e dando um tapa na sua cara,e ele? Bem aquele desgraçado apenas riu..
 
Demi:Não faça mais isso!
 
Continua...
Não sei se vou continuar essa imagine..O que acham Ta muito chata'.


6 comentários:

  1. COOOOOONTIINUUUUAAA ,PLEEASE, AAAAAAA EU TAVA LOUUCAA PARA VOOCC CONTIINUAARRR..........AGOORA VOOC NÃO QUUEER CONTINUAAR,AAAAAAAA QUE CONFUUSÃAO D; by:Laura :))

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  3. estou amando ... muito bom ! continua....

    ResponderExcluir
  4. Continua amroe muito perfeito
    E se puder me seguir e se gostar divulgar eu agradeceria.
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah pf continua esse pfv eu te implorooooooooo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?