domingo, 28 de outubro de 2012

U smile. - Cap.01 / How does she feel




Cap.01 - ''Como ela se sente''; Espero que gostem!
Esse capitulo tá mei meloso mas não se acostumem!
Demi Narrando..
Cheguei em casa cansada.Olhei para os porta-retratos ,tinha Jazzy&Jax.Meus avos.Tinha uma ou dois com fotos da minha mãe Selena.Tinha uns quadros de fotos grandes,uma coisa que meu ´pai ama:Porta-retratos.Acho que nisso ele puxou a minha vó. Tinha alguns quadros na sala do meu pai com a Miley,minha tia.Ela é como uma mãe para mim.E Cait é como uma irmã.Minha própria mãe nunca cuidou de mim,só quem cuidou foi minha tia Miley e minha avó.E isso me dar raiva.Minha mãe só quer saber de sair para shopping e etc e se esquece de mim.Parece que não existo para ela,mas quer saber Foda-se,eu nem ligo mais para isso!Observei os porta-retratos.Tinha lindas fotos do meu pai com minha tia..Eles sempre foram muito juntos.Bem que eu queria que eles não fossem irmãos e tia Miley fosse minha mãe.. Foto 1 .Tinha uma Foto da tia Miley e meu pai me segurando quando eu era pequena. Meu pai costuma ser frio com todos,menos eu e minha tia,mas laro as vezes ele é BEM bipolar.. Tinha uma foto deles pequenos,eu amo aquela foto. Tinha uma foto que eu que bati no natal. 
Tinha uma foto que bateu eu e ele no natal 
Tinha uma minha e de Miley. 
Outra minha e de Miley..'Tinha eu e um golfinho que meu pai me levou para visitar no aquario,eu até nadei,foi eu e meu pai ano passado. 
Eu amo o natal,por que além de eu ganhar vários presentes,hehe.Meu pai está sempre mais calmo.Acho que ele ama o natal também. Parei de observar as fotos e suspirei indo para o meu quarto,coloquei minha camisola e fui para um quarto onde fica alguns instrumentos do meu pai..Me sentei no piano e comecei a cantar.

Justin Narrando..
Cheguei em casa casnado..Hoje o dia foi corrido,teve um carregamento só que os cara tava botando banca.Matei logo u_u. Cheguei em casa,fui para meu quarto.Tinha algumas fotos da Demi lá,o que me fez automaticamente se lembrar dela.Fui no quarto dela,mas ela não estava.Ouvi uma voz doce cantando,vinha do quarto onde tem meus instrumentos.Concerteza era a Demi.Fui até lá e la estava tocando piano e cantando uma musica.Ela era linda, eu não podia negar. Mas tinha a quem puxar,o pai claro.Tá a Selena não é feia,mas ela é seca já a Demi sendo mais nova até que Selena tem muito mais curvas..Entrei sem que ela visse.Observei ela cantar,vi que a musica se tratava de mim..

Demi: 
You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I try so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless
You're hopeless..
(Respirou fundo)
Oh, father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh, father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter
Ela parou e anotou algo,acho que é a letra e depois continuou..
Demi:
You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I try so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless
You're hopeless
Oh, father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh, father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter
Don't you remember
I'm your baby girl
How could you push me
Out of your world
Lied to your flesh and your blood
Put your hands on the ones
That you swore you loved
Don't you remember
I'm your baby girl
How could you throw me
Right out of your world
So young when the pain had begun
Now forever afraid of being loved
Oh, father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh, father
Please, father
Oh, father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter
 Nossa eu realmente não sabia que ela pensava tudo isso de mim..Fiquei triste em saber,eu só tenho a ela,eu a amo,é minha filha,filha do meu sangue e doi saber que ela sente isso por mim.Eu não posso me mudar.Se eu for bonzinho,eu morro.Eu tenho que ser assim quem tem uma vida como a minha que escolhe ter essa vida tem que ser assim..Ela abaixou a cabeça suspirando,me levantei e sentei ao seu lado e peguei em seu ombro fazendo a mesma me olhar..

Justin:Desculpa..
Demi:Voce ouviu?
Justin:Ouvi.Filha me..-Respirei fundo,é dificil para mim falar isso-
Demi:É tão dificil assim falar isso? Não precisa pai.
Justin:Eu queria ser um pai melhor,mas não dá.Eu amo voce,minha pequena e para sempre vai ser.Eu tenho que ser assim..
Demi:Tudo bem pai,eu te entendo.Eu acho..- Falou olhando fixo para frente.
Justin:OK,tá com sono?
Demi:Sim - Fez uma careta - Pai,ainda está chovendo?
Justin:Sim,por que?
Demi:Dorme comigo? - Fez um biquinho irresistivel - Por favor...
Justin: Tá..Vamos.

Fomos para o quarto de Demi.Ela se deitou e eu me deitei ao seu lado e a puxei a fazendo se deitar em meu peitoral,antes eu havia tirado a blusa.

Demi:Pai..eu amo voce,voce não é tão ruim assim.

Jus:- sorri fraco - Eu também pequena mas não se acostuma. -rIMOS-
Demi:Pai,posso te pedir uma coisa?
Jus:Ta abusando..-Respirei fundo - Fala!
Demi:Canta para mim?
Justin:Ãm...Tudo bem.
Demi:Valeu!
Justin:
Baby I'm here, I'm here to stay
I can't go no where, I know it's scary
Cause you've been hurt, baby it's alright
Lost in your eyes, everytime that you look in mine
Promise to be all that you need
I won't leave you baby
Noo, cause I just wanna love you
I will never ever put nobody up above you
I just wanna kiss you baby I just wanna hug you 'till the end
Baby 'till the end

Cause I'm right-ight here, ain't nobody gotta hold ya
Cause I'm right-ight here, ain't nobody gon' control ya
Cause I'm right right here, yeah yeah
I'm right here (x4) yeah
I'm right here (x2) yeah
I'm right here (x2) yeah
Say you'll be mine, say we'll be fine
Say we'll be together, selfish of me to ask
Since I'll be the reason we gon' last forever
Wished that you knew all that I do to make this thing go right
Promise to be all that you need
I won't leave you baby
Noo, cause I just wanna love you
I will never ever put nobody else above you
I just wanna kiss you baby I just wanna hug you 'till the end
Baby 'till the end

Cause I'm right-ight here, ain't nobody gotta hold ya
Cause I'm right-ight here, ain't nobody gon' control ya
Cause I'm right right here, yeah yeah
I'm right here (x4) yeah
I'm right here (x2) yeah
I'm right here (x2) yeah
I just wanna put it on you, if you want to
Baby tell me what you gon' do girl
I can make you feel perfect, girl you're worth it
I just need to see you work it girl

Cause I'm right-ight here, ain't nobody gotta hold ya
Cause I'm right-ight here, ain't nobody gon' control ya
Cause I'm right right here, yeah yeah
I'm right here (x4) yeah
I'm right here (x2) yeah
I'm right here (x2) yeah
 Terminei e olhei para Demi que dormia como um anjo.Sorri e beijei sua testa,murmurei um ''eu te amo minha pequena'' no seu ouvido,me ageitei a abraçando pela a cintura e dormi ali com ela.
Meu tumblr:
Demi perfeita *---* 
Queria tanto ir po show da Dems..:( 
DemiGostosa! 
GENTE!  Dia 10 é meu niver...Quero presentes u_u'
Uma amiga vai me dar um livro que eu quero mtu ler!! \o/
Lovei messa photo .. Ui Dems vampira.'

Amores queria saber se voces querem um fic diley ou semi...' Já tenho a capa diley caso seja diley  mas eu não me importo de fazer semi.escolhaam! 
Se for Semi já tenho a capa!!Vejam..
Anciosos para Skyscraper?
Acho que vou cortar meu cabelo e deixar assim!
AHHHH VOU GANHAR UM VIOLÃO.ACHO!
Demi'^^
Oia a Dems toda no rebolado...'
Quando eu tiver um cabelo grande vou pintar assim.Tá o meu não é pequeno mas quando for desse tamanho!
Sonho *o*'
Negos eu pertubo né..Oshe!
Parece eu quando vejo fotos Jelena no celular..

Em falar nisso ta rolando no tumblr e outras redes ae que ta tendo um possivel caso entre o Bieber e a Demi,é só ver os fatos..As musicas deles,parecem respostas umas as outras...Eles eram MUIIITO amigos trocavam tweets e tudo e depois de jelena pararam de se falar...HUMMMM e teve um neghocio ai que a sebenta falou... HUUUUUUUM..'Seu eu tiver mais noticias comunico a voces okay'..

Quero aprendert a tocatr violãoooo'
Gente depoois respondo os comnts por enquanto não dá mas depois..'
Oshe!Amo voces...'E voces são MEUS u_u Viu'
Love Ya'
Ownt *----*'
A Bela da Bela e a Fera! *uuu*
Comentem para deixaar eu feliz *u*'

4 comentários:

  1. q perfeito
    Bem ñ vou ficar acompanhando sempre a fic pq aprontei ontem e estou na casa da minha vó só mecho fim de semana
    mais vai postando vou comentar quando puder Xoxo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Babyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy que saudadeeeees! Sumi neh? Foi Malssss Tava de castigo! :ss....efim TA MUITO DIVO! AI MEUS DEUS DEMI E JUSTIN JUNTOS?? JESUS QUE PERFEIÇÃO! TU VIU QUE TÃO FALANDO QUE JELENA ACABOU \oooooooooooooooo/ Bom é isso :) Beijooooooooooooooooooooooooos Princesa

    ResponderExcluir
  4. OIee amore acompanho seu blog mais nem sempre comento adoro suas historias ... mais eu queria te pedir um favor Divulga Please??? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ OBRIGADAAAA LINDAA

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?