segunda-feira, 8 de outubro de 2012

''Other Side - Cap.04 - Bieber Bipolar''




Na hora do recreio.. Miley cismou de ir no armario dela e eu a acompanhei.No corredor onde fica os armários não havia ninguém.Estava destraida quando sinto alguém se tacar em mim..

XxXx:Opa,desculpa.Voce está bem.. - Me virei e o olhei.Nossa o menino era Bem bonito.
xXxX:Sou Joe
Demi:Sou Demi.Prazer.E sim eu estou bem.
XxX²:E eu sou Selena. NAMORADA dele!
Demi:Ãm..Oi.
Joe:Ãm,foi um prazer Demi.Tchau!

Eles sairam e não gostei dessa Selena.Mas enfim.. Eu e Miley fomos para a sala e adivinha:Joe estaa lá.Me sentei com Miley(são mesas de dois). Me sentei com Miley e ele se sentou ao meu lado.. E sorriu para mim,retribui o sorriso.ogo o professor chegou.
{...}
- Demi,Demi,Demi..DEMI. - Gritou,a voz se encontrava do meu lado.Me virei e era o Joe,que tinha um sorriso envergonhado,ele falou um ''oi mal ae'' para o professor que  o olhava com as sobrancelhas arqueadas e todos riram. - Só assim voce olha...
- Eu... - Ele me interrompeu
- Quero falar com voce sobre.. - Foi interrompido pelo o professor
- Pelo o visto o senhor Jonas gostou da novata..- Ele riu ironico.Todos murmuraram um ''Hummmmmmm...'' e riram,eu encarei o chão envergonhada.
- Gostaria de mostrar a escola para ela? - Algum garoto falou..
- Ele poderia começar pelo o banheiro , o Bieber não vai se importar né,Jay? - Todos riram.
- Cala a boca,Ryan. - Justin retrucou nervoso.
- Pode começar pela a direção se continuar assim. - O professor falou sério e mandou todos se calarem.Suspirei..

O sinal soou e todos guardaram o material e vazaram da sala.Guardei os meus e sai andando lentamente da sala.Miley havia saido mais cedo,por estar com colica e perdeu o acontecido.

- Eu ainda não concegui falar com voce. - Joe brotou do meu lado..
- Pode falar. - Sorri
- Queria te pedir desculpa pela a Selena,ela foi grossa... - O cortei.
- Tudo bem..- Ele corou,que fofo - Só acho que ela não gostou muito de mim. - Ele riu..
- Ela não gosta de ninguém - Ele deu de ombros - Bom,acho que sua aula não é a mesma que a minha agora. Tchau,a gente se ve - Deu um beijo na minha bochecha.Poxa todos os garotos aqui são assim carinhosos,bonitos e fofos? Bem que o Bieber podia ser asim né..

Andei mais um pouco atrás da sala 4. Achei Justin e sua ''gang'' . Ele me olhou por segundos,com um olhar,estranho..Deu uma piscadela e voltou a conversar com os amigos que riam de algo..Idiota.

–Bieber estranho... – bufei me lembrando do famoso discursinho que ele me dera sobre a escola. Nada de encarar, nada de nada. Bieber, eu vou acabar ficando mais bipolar ainda se continuar assim, convivendo com você...
Continua...
 

7 comentários:

  1. AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAH ADOREI ADOREI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. nossa achav q tinha comentado priss
    ta um maximo cont pls

    ResponderExcluir
  3. E ai Babyyyyyyyyyyyyyyyyy cara eu pensei que tinha comentado! Mas então ta P-E-R-F-E-I-T-O :D. A senhorita podia me responder no facebook? hahahaha! Beijoooooooooooos Pricesa

    ResponderExcluir
  4. ÓOÕmg...Souuol Noováah akiiee-*__Euuol Estõouúh adooraandúh,o IB# *oo* Á Melhoor IB# Coom a Demi E O Justiin JUSTEMIFOREVER#

    ResponderExcluir
  5. Oi olha eu amo suas Ibs demais mesmo mais eu meio que tava lendo algumas Fics nuns sites e encontrei uma tipo super parecida com 'Other side'e tipo ela tinha muitas coisas iguais.e mais capitulos.Aqui.http://fanfiction.com.br/historia/152901/I_Was_Born_To_Be_Somebody/capitulo/8 .
    Eu fiquei lendo e vi coisas super iguais .
    Mesmo assim .Amo suas ibs.Demais mesmo.
    Mila.

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?