sábado, 30 de junho de 2012

Essa é a musica - Cap.16 / Lágrimas.


Semanas depois..
Ótimo estou grávida,era tudo o que eu precisava,meu pai veio para os E.U.A ele está fazendo um seriado chamado The vampirie diaries. Eu já não sei o que fazer,apenas Miley sabe que eu estou grávida,estou mtu preocupada,eu preciso contar para o Justin. Estou trabalhando muito como modelo,eles pagam bem. Também a nova sensação do pedaço é eu ¬¬ . Não ligo muito para esse tipo de coisa. Bom vou para casa,preciso contar para o Justin só não sei como,estou muito precoupada. Cheguei em casa e Justin ainda não havia chegado.. Entrei no quarto e me lembrei:

Flashback On
Estava tocando violão uma musica minha e Jay,estava na porta,me assustei ao ve-lo,ele sorriu e disse:

Jus:Voce canta muito bem..
Demi:*Corei* Obrigado..
Jus:Por que não quer ser cantora?
Demi:Não sei.. Eu ja  quis muito ser,mas. Ah sei lá *Ri*
Jus:Bem que voce podia ser .. Eu ia amar fazer um dueto com voce.
Demi: :)
Flashback Off*

Ouvi a porta ser aberta e Justin entrou..

Jus:DEMI?
Demi:Aqui no quarto.
Jus:Oi amor. *Selinho*
Demi:Preciso falar com voce.
Jus:O que foi?
Demi:Justin,eu.estou grávida.
Jus:O QUE??
Demi:...
Jus:Isso não pode ter acontecido.*Disse passando as mãos pelo o cabelo,ele parou,pensou um pouco e me encarou* Voce está mentindo..
Demi:Como é que é neguinho?

Jus:É isso mesmo,eu me lembro muito bem de ter usado camisinha. Voce está tentando colocar o golpe da barriga em mim,pensa que eu não sei.Mas eu não vou cair nessa. VOCE É UMA GRANDE DE UMA VADIA MESMO.. SE VOCE TIVER GRAVIDA,SE É QUE ESTÁ GRAVIDA MESMO NÃO É MEU É DE UM QUALQUER AI.ME DIZ QUEM É.
Demi:QUEM É O QUE? *Eu já estava muito nervosa,não acredito que ele estava falando tudo quilo para mim*
Jus;O SEU AMANTE PORRA.
Demi:Justin para com isso,eu não tenho amante,esse filho é seu,nosso!
Jus:Nosso o caralh*,esse filho é seu,não meu. Quer saber acabou para mim. Voce é uma puta mesmo,bem que a Carly disse e eu não dei ouvidos.*PERA.Quem é Carly?*
Demi:Justin não......
Jus:*Me olhou com nojo* Eu te..odeio.*saiu*.Depois eu mando o Kenny vim pegar minhas coisas.*Falou sem me olhar*
(*aconselho que escute uma musica triste enquanto ler.. As que aconselho são You're not sorry - Taylor Swift or Apologize *)

Senti meus olhos arderem,mas eu não podia fechar,por que se fechasse sabia que a primeira lágrima ia sair e depois não ia parar. Tentei ser forte mas não consegui,a pessoa que eu mais amo estava me deixando e o pior grávida e sozinha.Eu estava me sentindo um lixo,pelas palavras dele.Me sentei no chão e chorei,chorei,chorei tudo que tinha oara chorar e mais um pouco.Meu Deus o que vou fazer? Peguei meu celular e liguei para a Miley..

Ligação On
- Alo?
Demi:Miley,por favor. Corre aqui em casa estou precisando de voce.Por favor*Falei chorando muito*
Miley:Ai meu Deus,estou indo para ai. Calma.
*Ligação OFF

Miley em pucos minutos já estava aqui. Ela veio me abraçar.Contei tudo para ela assim que me aclamei..

Demi:Foi terrivel.
Miley:Eu vou matar o Justin.*Ela falou entre-dentes*
Demi:Depois voce faz isso,agora somente faz essa dor passar..
Miley:Oh minha amiga.. Vem cá vem

Aquela noite foi a pior da minha vida,Miley dormiu comigo,eu não estava bem . Uma coisa eu sei,eu não preciso dele,eu não preciso de homem nenhum.Eu sou muito mais eu.E é assim que as pessoas te que ser.. Mais de uma coisa é certa,eu quero fazer o exame de DNA,somente para esfregar na cara dele,que ele é o pai. Somente para isso. O mar,amar.Dizem que ambos são infinitos,é isso mesmo apenas dizem..  De uma coisa eu sei,agora preciso de dinheiro para me sustentar e sustentar meu bebe. Vou ser cantora,apesar de eu já ter bastante dinheiro por causa das fotos,quero dar tudo do bom e do melhor para minha filha ou meu filho. No outro dia acordei e a doida da Miley estava desengonsada ao meu lado,ri,o pior é que eu não podia dizer nada.Fui fazer meu sucrilhos.Maria já estava lá,ela falou que o Justin havia passado aqui e pegado as coisas dele,dei de ombros apesar de ter dado um aperto no meu coração quando escutei aquilo.Whatever,agora mesmo que ele me queira de volta eu não o quero.
Me sentei a mesa e Miley chegou..

Miley:Oi princesa.Como voce está?
Demi:Ótima.Tomei uma decisão,vou ser cantora.
Miley:Sério?*SIM,Miley ja me ouviu cantar*EBA. \o/ Quem voce quer que lhe empresarie?
Demi:Vou falar com a Kris Kardashian.
Miley:Uh,ela é otima :)

Justin Narrando..
Eu estava com odio da Demi,nunca pensei que ela faria isso comigo.Fui para casa da minha mãe.

(...)

Pattie:*Passando as mãos nos meus cabelos,enquanto eu estava deitado com a cabeça em suas pernas*Ela apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como uma PequenaPrincesa caída de um asteróide.*Riu fraco*Eu gostava dela,ela tinha os pés no chão,eu realmente não acho que ela queria lhe aplicar algum golpe.. Confio nela. E outra esse bebe pode ser seu Justin.Voce sabe que a camisinha não tem cem por cento de dar certo,voce sabe.
Jus:Eu a amo*Respirei fundo*.Mas eu falei horrores para ela,ela nunca vai me perdoar.

Demi Narrando / semanas depois..
Falei com as Kardashians,cantei para elas e elas falaram que iam pensar. Elas são bem legais.. Hehe. Bom resolvi sair hoje com a Caitlin e a Miley.Nunca mais vi Justin,ele me ligou umas duas vezes mas eu não atendo.Meu pai está namorando com a atriz Nikki Reed,ela é bem legal e está sendo como uma mãe para mim.*-*. Ah estou com tres meses,é porque quando descobrir que estava grávida,eu já estava com quase com tres.. E a doutora Beatriz,disse que é uma menina,eu e as meninas resolvemos ir comprar as coisas para a bebe,e para mim também. Bom ccompramos e compramos... Derrepente meu celular tocou..Olhei no visor e era Liam,sorri.Liam é um otimo amigo,conheci ele e os garotos do one direction e Liam se tornou meu BFF..Conheci também o Logan Lerman.Atendi,Liam perguntou como eu estava, e tals.Desliguei e eu e as meninas fomos numa loja para bebes.. Nos apaixonamos,era cada roupa mais linda que a outra:

Compramos e fomos pagar.Fomos no mac'donalds. E depois fomos para casa,cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho,eu tenho essa mania:




Continua...
o que acharam?? Chorei com esse capitulo.. Justin Mau :X

3 comentários:

  1. NÃO ACREDITO NISSO ! EU QUERO BATER NO JUSTIN ! AAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. continua porfavor eu preciso ler o proximo e o proximo e o proximo capitulo pfpfpf sabe q eu te amo ne entao porfavor continua se for possivel ainda hoje bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?