sábado, 23 de junho de 2012

Essa é a música - Cap.12 / Hot



- Atenção: Parte Hot,se tiver alguém atrás de voce ou caso voce não goste.Pule essa parte,vou avisar quando ela acabar. E todos sabem o que leem -

Jus:Voce realmente quer?Não vou lhe forçar a nada.
Demi:Quero.Aqui e agora.*Sorri*

Vou confessar,estou com medo,apesar de confiar no Justin,a primeira vez de uma garota doi e muito.Justin sorriu e me beijou,um beijo calmo,que logo foi começando a ir mais rápido.O quarto estava escura,apenas a luz do abajur iluminava.Justin desceu seus beijos para o meu pescoço me arrepiando.Ele deu mordidinhas no meu oescoço,ele sabe que eu gosto disso.Sorri mordendo os lábios,eu já estava muito excitada.Senti seu membro,ele estava excitado,sorri ainda mais do meu pensamento pervertido.Justin acariciava minhas pernas.Eu amo quando ele faz isso.Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.Eu o ajudei a tirar a blusa dele,me levantei um pouco o ajudando a tirar meu vestido.Ele me beijou,nossas linguas travavam uma luta interminavel.Justin me deitou e se levantou da cama tirando sua calça,e sua cueca.Mordi os labios e ele veio para cima de mim.Se deitou em cima de mim,beijando minha barriga e seu membro encostou em minha coxa,gemi baixinho.Justin abriu meu sutian que abria na frente e olhou malicioso para eles.Ele começou a chupar meus seios,eu gemia baixinho.. Ele parou de os chupar e desceu até minha calcinha,a tirou e veio até mim me beijando.Ele passava a mão por todo meu corpo enquanto me beijava sua mão parou em minha parte intima,ele começou a me masturbar enquanto me beijava e eu gemia entre os intervalos de beijo.Era uma sensação otima. Ele também gemia.Ele parou de me masturbar e continuou a me beijar.Fiquei por cima,beijei seu pescoço,mordi e comecei a dar chupões.Ao mesmo tempo comecei a esfregar minha intimidade em seu amigo que estava visivelmente ereto.Justin soltou sua cabeça para tras fechando os olhos com força e gemendo,sorri com aquela ação. Em um movimento rápido Justin ficou por cima.

Jus:Chega de provocar.*Sorriu malicioso*

Justin se esticou e pegou no criado-mudo(KKK) uma camisinha,a colocou e veio para ccima de mim.Ele encaixou seu amigo em minha intimidadee e eu soltei um gemido,doeu para caramba.Ele me olhou preucupado e disse:

Jus:No começo vai doer então eu vou devagar OK? Se quiser parar me diga.

Ele começou a ir devagar e não vou mentir tava doendo demais,mas logo depois a dor foi desaparecendo e agora era somente prazer :3 . Eu gemia tombando minha cabeça para tráz,eu segura firme nos lençois e mordia os labios tentando conter os gemidos,olhei Justin que já estava beem suado,ele tombava a cabeça para tras gemendo ele veio para perto de mim e começou a gemer baixinho no meu ouvido fazendo eu gemer mais ainda,era excitante.Ele começou a falar ''besteirinhas'' no meu ouvido e OMG,vou surtar..
Estavamos aquilo há um tempo,Justin foi parando aos poucos. Ele logo saiu de mim por completo com cuidado para não me machucar e tombou do meu lado

Aviso: Parte Hot acabou!

Fiquei em cima dele e lhe dei um selinho:

Demi:Eu te amo
Jus:Também te amo e muito.*Sorriu me dando um selinho*.

Ele me puxou fazendo a gente ficar de conxinha e nos cobriu com o lençou,eu estava cansada.. Só ouviamos nossas respirações ofegantes,mas logo eu já não houvia nada e fui consumida pelo sono.
No outro dia,acordei antes de Justin.Ele estava tão fofo durmindo.Cada dia que passa ele fica mais lindo *-* Bom eu acho.Run. Me levantei e tomei um banho,me olhei no espelho e percebi que havia pegado mais corpo. Coloquei uma roupa confortavel,pois ainda estava com dor.:

Fui na cozinha e Maria já estava lá.Fiz meu sucrilhos e a cumprimenteii rápido e fui para o quarto.Justin ainda dormia.Peguei meu celular e era 9:30 a.m. Ah ainda é cedo,pelo menos eu acho u.u Peguei meu celular os fones de ouvido,por que ia ouvir musica e não queria cordar o Jay.Fui para a varanda do quarto.Me sentei lá e fiquei ouvindo What you want - Evanescence (8) Eu amo essa musica *-* Comecei a comer meu sucrilhos e olhar o nada..Quando eu escuto musica eu geralmente fico olhando o nada mas é por que eu fico pensando ou olhando mesmo.. Estava mergulhada em pensamentos quendo sinto um ser me dar um beijo na bochecha.Olhei e era Justin,claro.Ele se sentou do meu lado em uma cadeira.

Jus:Dormiu bem?
Demi:Sim e voce?
Jus:Também..
Demi:Quer?*Ofereci o sucrilhos,mas ele negou com a cabeça*
Jus:Quero um beijo;*Fez um bico*
Demi:Ain eu não resisto a esse bico*O beijei*Tu escovou os dentes né?
Jus:Sim ¬¬ Mamãe
Demi: _|_
Demi:Ah eu amo dias de frio.*Bati palminhas e ele riu*
Jus:O que foi isso?
Demi:Se acostume,tenho ataques assim mesmo. u.ú
Jus:E eu gosto.*Sorriu*
Demi:*Sorri de volta*
Demi:Vamos assistir um filme?
Jus:Claro.Qual?
Demi:Hum..Nem sei ó.. A ultima musica?
Jus:Sério? Eu já assisti demais esse filme..
Demi:Te cala Bieber. Vamos assistir..Vou trocar de roupa.
Jus:Tá eu vou tomar café..

Troquei de roupa,coloquei uma camisa xadrez preta,e uma short de malha bem curtinho mesmo e uma meia. Coloquei os filmes e esperei Justin que subiu com duas cocas de latinhas e dois pacotes ENORMES de doritos.Meus olhos brilharam quando viram.Hehe. Justin riu com minha empolgação. HEHE² .
Ele pegou sua camera profissional.

Jus:Vamos bater fotos?
Demi:Vamos \o/

Amo bater fottos,batemos a foto:

Continua..

Fiz big?? Espero que sim..

Cat: *-* Né mlér esses safados :9 Sei não.. HAHA. Que bom que está gostando *_*

Duda: Selena louca² Né amg.  Loca loca loca (8 HAHA




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO ! ELES SÃO TÃO FOFOS ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiindo *-*
    estão tão apaixonados o Jus e a Demi, owwww <3
    continuuuuua

    ResponderExcluir
  3. continua esta mt legal.
    mt boa sua inspiração
    gostei msm...

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?