sábado, 9 de junho de 2012

Essa é a música - Cap.09 / Indiretas


Acordei e fui fazer minha higiene,logo em  seguida fui tomar café.Justin estava lá sentado comendo e mexendo no seu macbook ao mesmo tempo.Cumprimentei Maria,a empregada e fui falar com o Jus:

Megan:Oi amor*dei um beijo na sua bochecha*
Jus:Só isso?*Ele fez um biquinho tão fofo,own*
Megan:E voce quer mais o que??*Perguntei me fazendo de desentedida*
Jus:Um beijo.*Aumentou o bico,o que me fez soltar um risinho*
Megan:*Dei um selinho nele*
Jus:Ei!!
Megan:Que foi?
Justin:Só isso??Não acha que eu mereço mais não?
Megan:Acho sim.*Sorri e o beijei*
Jus:Estou pensando.Tipo vou entrar em férias agora,já que encerrei a turne.Vai ser um ou dois meses de férias.Podemos ir para uma casa de praia e sei lá chamar a galera.O que voce acha?
Megan:Otima idéia,mas preciso conhecer seus amigos primeiro.E não chame a Selena Gomez.
Jus:KKK. Não vou chamar,voce não gosta dela né'
Megan:Não.*Dei de ombros*
Justin:Não entendo,voce nem conhece ela.
Megan:Pois fique sem entender,e pelo o que eu me leembre em uma conversa no msn eu lhe expliquei os motivos de não gostar dela.
Justin:Eu sei,eu me lembro.
Megan:Amor,o que voce tem para fazer hoje?
Justin:Só uma reunião com Scooter,sertamente para falar sobre as férias.E só né.Mas se voce não quiser ir,não precisa,essas reuniões são um pouco tediosas.Até minha mãe já cançou de ir.*Risos*
Megan:Tudo bem,então não vou. Voce vai chegar muito tarde?*Disse mordendo o pão*
Jus:Não.Vamos ter a noite inteira para nós.*Ele sorriu maliciosamente*
Megan:Para com isso.*Aquele sorriso seduz KKK.* Sem safadezas ocultas em pleno café da manhã.*Risos*
Jus:HAHA. Tudo bem né..

Terminamos nosso café e Justin foi se arrumar.Fiquei na sala assistindo meu lindo Bob Esponja na Nick *--* Justin desceu e me deu um beijo,logo em seguuida saiu de casa.Fiquei assistindo TV.Deu a hora do almoço.Fui na cozinha,já sentia um cheirinho que eu amo:Lasanha.Maria era brasileira e amava fazer comidas brasileiras.Justin disse que escolheu ela por ser brasileira mesmo KK' .. Jus ama comida brasileira.

Megan:Hey Maria,voce é brasileira né?
Maria:Sim sim *sorriu* Vim para cá em busca de um emprego melhor,aqui perto tem um restaurante em que tem comidas de outros paises sabe,ai me contrataram.Só que ai o senhor Justin foi lá,se apoixonou por minha comida,e me contratou.
Megan:*Risos*. Poisé,e o que está fazendo??*Disse olhando as panelas*
Maria:Lasanha.
Megan:Hum..Amo lasanha.*Sorri*

Eu e Maria ficamos conversando.Ela era bem legal. Ela terminoun o almoço,me servi e comi.Logo depois fui tomar um banho,tomei e vesti uma roupa coum para ficar em casa:Short jeans curto e uma regata branca com listas roxa.Fui para o quarto e fiquei mexendo no notbook.Le-se:Facebook,MSN,e algumas frases no tumblr. Falei com meus amigos do Brasil e todos estavam com saudade. Own :') Eu também estou demais. E como sou importante HAHA. Cansei da net,por que já tava tedioso. E fui assistir TV:Tava passando Pretty Little Liars. AH eu amo esse seriado. *_* Fiquei assistindo até Justin chegar.

Jus:Oi amor.*Se jogou na cama ao meu lado,se inclinou até mim e me deu um selinho*. O que está assistindo?
Meg:Pretty Little Liars. Como foi lá?.*Falei me aconchegando com a cabeça no peitoral dele enquanto ele se ajeitava e fazia cafuné em mim*
Jus:Normal.Ele falou das férias e pediu para mim compor mais musicas.E agora vai ser bem fácil,já que tenho uma linda inspiração.*Indireta?Sim ou claro?*
Megan:Estou achando que isso é uma indireta.*Falei meio que cantarolando*.
Jus:*Riu*Então é uma indireta bem direta.*Risos*.Vou tomar banho,quer vim?
Megan:O.o Não.Muito cedo,não acha?'
Jus:HAHA.

Justin me deu um selinho bem demorado e foi tomar banho.Enquanto esperava ele,fiquei pensando concerteza Justin não é mais virgem né.Com quem será que ele tirou?Caitlin?Jasmine?Selena?Ou qualquer outra garota?Uh curiosidade é osso viu.. Ele saiu do banho,apenas de toalha,um pouco ainda molhado,e tem como não babar?Não,não tem!Doo nada o menino simplismente tira a toalha.Arregalei os olhos dando um grito e colocando o travesseiro na minha cara.Pude ouvir os risos de Justin.

Megan:Seu tarado.
Jus:KK. Eu? Magina.. Voce não viu nada benhê.
Megan:Tá né benhê..*RISOS*
Jus:*se sentou ao meu lado na cama,na verdade meio que deitou,voces intendem*
Megan:Jus..Posso te fazer uma pergunta bem pessoal..Se quiser não precisa me dizer.
Justin:Fala!Manda aÊ
Megan:Voce é virgem?
Jus:Não.
Megan:Com quem foi??
Jus:Quer mesmo saber?Voce pode não gostar muito da resposta.*Falou tenso*
Megan:Pode falar!
Jus:Foi com a Selena.
Megan:Ah.
Jus:E voce...?
Megan:Eu o que?*Realmente não havia entendido*
Jus:Virgem?
Megan:Sou.
Jus:Hum...
Megan:Mudando de assunto..Quando vai me apresentar aos seus amigos?
Jus:Não sei,vou ligar para o Chris.Já o Chaz e o Ryan nem sei..O problema é que o Chaz ainda está grilado comigo por causa do negocio lá com a Sel..lena.*Ele ia falar Sel ¬¬*.
Megan:Pede desculpas..
Jus:Vou pedir.
Megan:AH e Jay eu queria que voce pedisse desculpa para outra pessoa também..
Jus:Quem?
Megan:Suas beliebers.

Continua..

Eu amei escrever esse capitulo. Achei bem legal.

CADE VOCES.POXA ENTRO AQUI E NEM VEJO COMENTS.FIQUEI MUITO TRISTE,EU NEM IA POSTAR .MAS..SOU MUITO TEIMOSA E POSTEI. Comentem por favor os comentários são importantes para mim. !!!!

Quem quizer que eu divulgue a imagine e voces,comentem com o link,eu divulgo mas voces tem que divulgar também né.Por Favor :)

Eu amo muito voces <3'

Minhas amendo boba's *----*
(Só eu posso chamar voces assim tá?E encarem como um elogio,pelo menos quem ´gosta de Bob Esponja.)

Beijinhos na xexa:**
Comentem ^^

Um comentário:

  1. Eu já vi essa fanfic no Social Spirit, você também posta lá ? *-*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?