sexta-feira, 8 de junho de 2012

Essa é a música - Cap.08 / Diversão


Conhecer a familia de Justin foi otimo,são todos adoráveis.Pude conhecer mais Pattie.Ficamos conversando,trocando idéias,debatendo,como minha ex-professora de portugues dizia HEHE.Jeremy é um crianção,ele é muito divertido.Já sei a quem Justin pode ter puxado.Erin não cheguei a conhece-lá,deixa para próxima.Jazzy e Jaxon são uns amores,descobri que Jazmyn era muito apegada na Selena,então talvez seria dificil.Mas eu ia me aproximar dela.Jaxon era muito carinhoso,concerteza vai ser como o Justin quando tiver maiorzinho *----* Bom hoje Justin vai me apresentar a minha cantora preferida:Miley Cyrus. Eu estou muito anciosa.
(*Autora On>Gente minha cantora prefer mesmo é a Demi Lovato,mas como aqui a Megan é a Demi né..Então..*)

Fui me arrumar:

Jus:Voce está linda.Vamos?
Megan:Vamos na casa dela e depois...?
Jus:Shopping.Vamos almoçar lá.Ai sei lá a gente passeia por lá.
Megan:Tudo bem.Kenny vai também?
Jus:Lógico,mas só na hora do shopping mesmo.
Megan:Tudo bem.
Jus:Sabe o que eu notei..
Megan:Não.O que?
Jus:Voce ainda não me deu meu beijo.
Megan:Oh meu Deus,mas hoje ele tá muito carente.

Entrelacei meus braços em volta d seu pescoço,e o beijei.Suas mãos foram para minha cintura.Encerrei o beijo com selinhos e o abracei.Disse em seu ouvido:

Megan:Promete nunca me deixar ir?*olhei em seus olhos*
Jus:Prometo :)
Megan:Amor,quero me aproximar mais da Jazzy e do Jaxon,se não se importar,podemos ir com eles para o shopping?
Jus:Não,não me importo.Então quando fomos para o shopping.Passamos lá na casa do meu pai para buscar eles.
Megan:OK.
Jus:Acho até que eles já vão ter voltado da escola.*Ele sorriu*Agora já está pronta?
Megan:Sim.
Jus:OK.Vamos.

Fomos para o estacionamento.Entramos no carro e fomos para a casa da Miley.Uh eu nem acredito que tudo isso está acontecendo,parece um sonho...sonho bem real.Justin ligou a rádio e estava tocando Rolling in the deep - Adele (8 .Fiquei olhando a cidade,enquanto Justin de vez em quando cantarolava a musica.Ele olhava fixamente para o transito,isso é bom,pelo menos não tinha rico de sofremos um acidente KKK. Ri do meu pensamento. Chegamos em frente a uma casa. Nossa era uma grande casa.Justin entro e parecia mais um sitio lá dentro. Miley saiu na porta sorridente:

Miley:Justin*sorrindo*Tudo bem?
Jus:Sim Miley*eles se abraçaram*
Miley:Finalmente resolveu vim me visitar.
Jus:Rs' Vim te apresentar minha namorada,Megan.Ela é sua fã :D
Miley:Sério?Então ela tem bom gosto KKK. *Ela me olhou* Oi.Tudo bem?*nos cumprimentamos*
Megan:Tudo*disse sorrindo*
Miley:Nossa,voce é muito linda
Megan:*corei*Nossa,obrigada *---* Voce também é.
image
Miley:Podia concorrer com a Beyoncé voce.
Megan:Nossa que exagero.Beyoncé ganhava concerteza KKK.
Miley:KKK.Gostei do seu senso de humor.
Megan:KKKK
Miley:*olhou para o Justin que olhava o nada*Coitadinho do Justin,está boiando ai na conversa
Megan:Né KKK..
Miley:Quero depois conversar melhor com voce.
Megan:Eu também.
Miley:Gosta de andar a cavalo?
Megan:Amo,eu costumava andar quando eu era pequena *_*
Miley:Eu tenho aqui.Quando quizer venha aqui em casa,vai ser um prazer andar com voce.
Megan:Aham...
Jus:Meninas.*Justin olhou no celular*Temos que ir Meg.Depois voce marca algo com Miley.
Miley:Era sobre isso que estavamos falando.
Megan:Poisé.
Miley:Me passa seu numero.
Megan:OK. *****-****
Miley:OK,o meu é ****-****
Meg:OK,eu falo com voce depois..
Miley:Aham :)

[...]

Fomos buscar Jazzy e Jaxon e agora estamos indo para o shopping.As crinaças querem ir em uma local onde tem brinquedos.Se for que nem o Brasil,vou amar ir também. Chegamos e fomos para a praça de alimentação,opitamos por ir mesmo no mac'donalds.Fomos.Comemos e fomos para a sala de brinquedos.. Era aqueles que tinha coisas para dolescentes também que nem no Brasil.*gente me esqueci o nome mas voces sabem  qual é né*). Nos divertimos muito.. Bati uma foto de Jazzy e postei nas redes sociais,não so eu como Jay:

E depois fomos para casa por que já estava tarde. Fomos e eu estava exausta.

Megan:Amor vou tomar banho.
Jus:Tudo bem.Depois eu vou*me deu um selinho*

Peguei minha toalha,tomei banho e vesti meu pijama.

Continua....

Minhas lindas,está ai outro capitulo de Essa é a música espero que gostem,vou colocar mais detalhes nada de ficar pulando os meses Hehe.. Amo muito voces e estou feliz que estejam gostando das imagines.Não vou poder responder os comentários hoje. Beijos amo voces :** Minhas amendo boba's



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?