quarta-feira, 27 de junho de 2012

Essa é a musica - Cap.14 / Minha garota¹



Demi saiu correndo atrás dos meninos,eles foram para a area da picina,vish,isso não vai dar certo,
Demi pulou nas costas do Chaz para bater nele,os meninos riam que nem condenados.Demi os fuzilou com os olhos e saiu correndo atrás deles,jogou Ryan na picina,comecei a rir.As meninas também. Demi olhou para Chaz e saiu correndo atrás do mesmo,o jogou na picina e Chris se escondeu atrás de umas plantas pequenas que tinha no jardim,não adiantou,Demi foi até ele para o bater.Ele ria,na verdade todos estavam rindo. Chris saiu correndo e Demi foi atrás,Demi o jogou na picina.Ela ficou os okhando vitoriosa e foi para dentro de casa. HAHA,essa é minha garota.Fui para dentro com as meninas enquanto os meninos se secavam.Demi estava na cozinha comendo.

Miley:HAHA,mandou bem en Demi.Bate ae \o
Demi:o/ HAHA
Cait & Jus:KKKK

Comemos e as meninas foram colocar um biquini,nós já estavamos.Fomos para a picina.As meninas chegaram e Oh Gosh.Demi estava com um short e um biquini rosa.Uau..

Demi:Vamos para a praia?
Miley:Vamos \o/
Jus:Vamos.
Demi:Vou colocar um vestidinho.
Chris:Precisa não.*Sorriu malicioso e eu dei um tapa na cara dele*.Ai Justin!
Jus:u.ú

(...)

Chegamos na praia,e não tinha muita gente,o povão foi correndo para o mar e Kenny ficou olhando nossas coisas eu e Demi fomos andar pela praia,ficamos andando e trocando carinhos hehe. E foda-se os paparazzis.

Jus:Vamos para a água?
Demi:Vamos sim :)

Demi tirou o vestido,deixando a amostra o belo corpo brasileiro (66' . Enquanto caminhavámos para o mar,percebi olhares de alguns marmanjos ¬' . Abracei a Demi pela cintura por trás e olhei feio para eles. Run.Demi é so minha,Minha.
Fomos para o mar.. Demi estava com o cabelo preso.A virei e a peguei no colo.
Ficamos se divertindo na praia a tarde inteira...




No final da tarde fomos todos para casa,
Jus:E agora o que a gente vai fazer?
Miley:Assistir filme..
Chris,Ryan&Chaz:Terror
Miley,Cait&Demi:Romance
Kenny:Por que voces não vão assistir de comédia?
Miley:É vamos ^^
Chris:Vamos fazer asssim,primeiro a gente assisti terror.*Voz sonistra,*

Demi Narrando..
Eu e Caitlin tacamos a almofgada no Chris que resmungouo e mostrou o dedo do meio para a gente. Depois de muito descutirem decidimos que primeiro iamos assistir Terror e depois o de romance. E assim fizemos..

Demi:Qual filme vai ser?
Ryan:O ultimo exorcismo.*Ele mostrou a capa e eu estremeci,ui*

Ficamos assistindo,aquele filme nem é tão assustador,MENTIRA é sim. É tenso. Ficamos assistindo cada cena ruim digamos assim ou tensa eu afindava meu rosto no ombro de Justin. Ficamos assistindo terminou.ALELUIA. E resolvemos ir dormir mesmo. Tomei banho com Justin por que tava morrendo de medo de ficar só,mas Jay me destraiu no banho,me fazendo rir. Coloquei meu pijama e fui dormir.. Mas ai ...

Continua...




5 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDOS *------* SOU QUE NEM ELA, ME CAGO DE MEDO DE FILME DE TERROR ! AAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITO CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. eu to curiosa continua

    ResponderExcluir
  3. ~le eu leitora nova~
    aa vc é d+..vc escreve super beem !!
    Continuua *-----------------*
    Amoo d+ seu IB ee pode ter certeza qe eu comento em todos os capitulos sóo qando nn dáa aai eu nn comento.. ^^

    ResponderExcluir
  4. eebaaaa estamos e 2014 e eu lendo sua fic

    ResponderExcluir
  5. Nem sei mexer nesse site mais fdc..! Só sei q vc escreve super bem!

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?