segunda-feira, 11 de junho de 2012

Essa é a música - Cap.10 / Teen Choice Awards



Hoje era o teen choice awards.Pattie ia vim aqui em casa para me ajudar,junto com um cabelereiro.Justin saiu e logo ia voltar.Deu umas 02:00 p.m. e Pattie chegou aqui.
Pattie:Oi querida,esse é o Trevor,ele que cuida do meu cabelo,ele tem um salão aqui perto.
Megan:Oi.*O cumprimentei*.
Trevor:Nossa,que cabelo lindo,vejo que voce cuida dele.
Megan:Faço o possivel :)
Pattie:Primeiro vamos ver o vestido.*Ela pegou algumas caixas*
(...)
Já estava na hora,fui me arrumar:

Pattie já havia ido embora..Fui na sala e me olhei no espelho,eu estava linda *-* Justin chegou na sala lindo também:
Jus:Voce está linda *-*
Megan:Obrigada

Jus:


Megan:Vamos.
Jus:Aham.

Saimos de casa e fomos para o carro indo para o local do evento.Chegamos lá e fomos bater fotos no tapete.Foram várias fotos em um só segundo.Eu e Justin nos separamos um pouco no tapete para bater fotos só.Logo vi Miley entrando no tapete euforica vindo me abraçar.Batemos fotos juntas também:

*Imaginem a Demi e a Miley*
Vi que Justin estava falando com os fotográfos,dando entrevista.Miley me puxou para dar entrevista ¬'

- Olá.
Megan&Miley:Oie
- Voces já se conhecem?*Que pergunta idiota*
Miley:Sim.
- Viraram grandes amigas??
Megan:Sim.Miley é bem legal.
Miley:Own't voce que é amiga.

Respondemos mais algumas perguntas e entramos,Justin estava conversando com Jaden Smith.Cheguei até eles.

Jus:Jaden,essa é minha garota,Megan.É brasileira.*Falou se achando ¬'*
Jaden:Oi Megan.*Me abraçou*
Megan:Oi Jaden.Prazer :)

Justin me apresentou a mais algumas pessoas,para falar a verdade várias pessoas,vimos Rihanna e Katy Perry.A Katy fica me chamando de filha KKK' E a Rihanna chama o Justin de filho. KKK. Eu ainda estou rindo. Amanhã vai ter uma festa de aniversário da Rihanna,ela me convidou.Estou me sentindo.Eu e Justin vamos,já que não tinhamos outra coisa.Nos sentamos em nosso lugar,e fomos ver a premiação.Justin ganhou de artista do ano....Batemos varias fotos:

Saimos de lá e fomos para casa.Eu estava cansada.Não havia visto a Selena Gomez lá,nem a Carly Rae Jespen,não gosto muito delas,e não é ciumes do Jay não,é só que sei lá não vou com a cara dessas duas.Tirei aquele vestido e fui tomar banho.

No outro dia..
Acordei antes de Justin.Fui tomar café e olhar os outros vestidos que ficaram de ontem.Olhei,olhei e hum..Tinha um muito lindo,na verdade só havia vestidos lindos *--*

Continua...

Pessoal não vou excluir o blog,mas voces estão pedindo isso,ninguém está comentando na imagine e eu estou me esforçando para postar todo dia,fazer,fazer uma imagine bem real para ficar mais legal mas ninguém comenta se coloquem no meu lugar.Estavam todos comentando bem por que não estão mais?? Eu fico muito triste assim,poxa tenho 70 seguidores e ninguém comenta.Os que comentam são poucos e são apenas as vezes. Obrigado quem comenta e segue.Mas comentem.Voces não estão mais comentando,estão me abondonando..:'(
ESTOU DECEPICIONADA COM VOCES :/
e SE CONTINUAR ASSIM,VOU DESATIVAR POR UM TEMPO SIM.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU FIQUEI SEM PC E SEM ESSE CAPITULOS TUDO DE BOM QUE RAIVA DA MINHA MÃE ! AAAAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. Vai falar "mal"da Selena o Imagine todo ? é que eu sou Selenator e se for é melhor eu nem ler kk

    ResponderExcluir
  3. Caramba to amando sua fic! Tá demais!

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?