terça-feira, 19 de junho de 2012

Essa é a musica - Cap.11 / Caindo na tentação

Antes de começar:
Gente eu mudei isso aqui virou uma fanfic Justemi(Justin&Demi).Mas também dar para ser uma imagine belieber né :) A história não vai mudar só o nome da personagem que agora é Demi :D :**



- Demi Narrando.. -
Estava assistindo TV,quando a Miley me liga,atendi:

Demi:Fala Miley :)
Miley:Hey amiga.Então eu queria saber se voce vai na festa da Rihanna?
Demi:Vou,e voce?
Miley:Sim,então posso ir na sua casa,ai eu me arrumo ai e a gente vai todos juntos.
Demi:Pode,pode,pode,vem.*Falei super animada*.Ai voce me ajuda com a roupa.
Miley:OK.

[...]

Miley chegou e me ajudou com a roupa.Chegou a hora e fomos nos arrumar.Tomei banho em um banheiro com a Miley e o Jay tomou em outro banheiro.Sim tomei banho com minha melhor amiga,problem?Não,até parece que voce nunca fez isso com sua Best u.u Me arrumei:
Batemos fotos e eu postei no meu facebook:
*Imaginem o Justin e a mina que tá sentada imaginem a Miley*
Jus:*Abraçou minha cintura*.Voce está muito linda.
Demi:Own't obrigado.*Dei um selinho nele e me virei para o espelho*
Jus:*Me olha de cima  a baixo*.Linda mesmo.*Cara safada*
Demi:Disse alguma coisa?
Jus:ãm..Não,vamos meninas?.*Disse coçando a cabeça*
Miley:*Ri*
Demi:Vamos :D

[...]

Chegamos na festa,pousamos para os fotográfos e batemos fotos e falamos iacom vários artistas e por mais que eu quisesse gritar,me segurei ao máximo.Estava pousando para os fotográfos,quando lá vem a Selena Gomez ¬' Ela tipo do nada me abraçou,como se já nos conhecessemos e os fotográfos bateram a foto:
Eu fiquei like a '' O.o'' ,por que né? ' Os fotográfos sairam e ela puxou assunto:

Selena:Oi tudo bem?Prazer Selena Gomez.*Sorriu,mas aquele sorriso não me transmitia confiança,de geito nenhum*
Demi:Prazer Demi Lovato.*Sorri falso*
Selena:A nova namorada do Bieber.
Demi:Poisé.
Selena:Uh..Olha a Tay ali,tchau.Depois nos falamos melhor.
Demi:Tchau.

Ela saiu e eu fiquei com cara de tédio.Miley ria da situação;Rihanna chamou a atenção de todos perto da piscina e começou a falar:

Rihanna:Agradeço a presença de todos e eu espero que se divirtam.A unica regra aqui é essa se divertir. Uhul;*Todos riram e gritaram um 'UHUL' inclusive Justin e Miley que estavam do meu lado*

O David Guetta que era o Dj,ele aumentou o som e estava tocando like a g6.Começamos a dançar muito.Varias musicas.

Jus:*Sussurra no meu ouvido por conta do som*.O que voce acha de irmos para casa?
Demi:ótima idéia.Vamos?Vou só perguntar a Miley se ela vai dormir lá..
Jus:Tá.
Demi:Destiny.*Miley riu*
Miley:Nossa faz muito tempo que ninguém me chama assim.
Demi:Eu e Justin já vamos,voce vai durmir lá em casa?
Miley:Não.Meu motorista já está vindo me buscar :)
Demi:Ah,então tchau.*Sorri e a abracei*
Miley:Tchau.*Beijo na xexa*

Eu e Justin falamos com a Rihanna e mais algumas pessoas qua nos paravam no caminho e fomos para casa.O Kenny veio nos buscar e fomos para a casa,Kenny dirijia.Justin e eu estavamos sentados atrás,ele estava com o braço ao redor de minha cintura e a mão na minha coxa,a acariciando.E não vou mentir,aquilo estava me excitando.E sim eu sou virgem.Ele começou a dar mordidinhas na minha orelha.E passou para o meu pescoço,dei um gemido baixinho e ele sorriu malicioso.Eu queria,afinal eu estava preparada e ele era o garoto certo.Então..
Chegamos em casa e ele fechou a porta e fomos até o quanrto,o joguei na cama ainda o beijando.Subi em cima dele.Ele em um movimento rápido ficou por cima,me olhou nos olhso e disse:

Jus:Voce quer mesmo isso?Não vou lhe forçar a nada.

Continua..
Voces não estão comentando por isso estou demorando.Vai ser assim agora,demorou para comentar,demoro para postar. Quem naum gosta da Demi ou 'Justemi' . Imaginem ele e voce. Nuam vai mudar nada...


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE PERFEITO! SELENA A LOUCA ! EU HEIN.. CONTINUAAAAAAAA EU COMENTO TÁ !

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuua, adoreiiiiii *o*
    A Demi e o Justin são tão fofossssss e safados, ahahaha :p
    bj*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?