sexta-feira, 29 de junho de 2012

Essa é a musica - Cap.15 / Segura em seus braços



Mas ai..Veio na minha cabeça a garota do filme e eu fiquei com muito medo..E cutuquei Justin.

Demi:Jay.Estou com medo..
Jus:*Riu fraco* Não precisa ficar com medo,estou aqui.
Demi:Mesmo assim fico com medo.*Fiz bico.*
Jus:KK' Tudo bem.. Vem,vou te fazer dormir.Só não sei como..
Demi:Canta para mim ? *---*
Jus:Claro.. Hum..


Justin começou a cantar Favorite Girl (8) ,logo depois one less lonely girl (8 . me sinto segura nos braços dele . Dormi... No outro dia,acordei e Justin não estava mais do meu lado.Coloquei meu biquini rosa, e um short com uma busa,sai de casa e Justin estava tomando café,ouvi gritos e vi que era do povo.

Jus;O noivo da Miley está ai,,
Demi:O Liam?
Jus:É..
Demi:Hum..
Jus:Vamos para a picina *Sorri*
Demi:Vamos sim,a gnt vai embora hoje é?'
Jus:É..

Fomos para a área da picina de mãos dadas,vi Liam lá.. Miley me apresentou a ele,e ele parece ser uma boa pessoa.Derrepente Justin me pegou no colo e Ryan bateu uma foto:
Ficamos batendo algumas fotos,pois não tenho mtas com Justin,a não ser os que os paparazzis batem ¬' :
Acabou que o beijo se transformou em um beijão que té mesmo o negocio que estava prendendo meu cabelo caiu.Ryan que batia a foto gritou:

Ryan:Ei véy,aqui não é lugar tá..
Demi:¬¬ Te ignoro Ryan _|_
Jus:KK' Vamos continuar
Ryan:AS FOTOS NÉ SENHOR BIEBER U.U
Jus:¬ Tá..

Continuamos batendo fotos e depois fomos bater fotos todos juntos;;Passamos o dia se divertindo,no final do dia fomos na praia.Pois já iamos para casa,então no caminho passamos pela praia,os casais se juntaram para olhar o por do sol,foi tão lindo *--* Eu bati uma foto com Justin:

 Eu e o povo fomos para o jatinho do Jay e fomos para casa,o caminho todo fui ouvindo musica e durmindo.. Chegamos e fomos para casa,amanhã eu ia ter uma sessão de fotos.. Assim que cheguei so me lembro de ter durmido..

Continua..
Desculpem o capitulo pequeno.Estou sem tempo e criatividade hoje :/
Amores gostaram do novo designer do blog? E o texto ae de cima do cabçalho?
Está legal?

Anonimo:Espero ter matado sua curiosidade :)
Duda:Eu também tenho morro de medo. Mas tbm nér quem não tem' ,, Mas enfim.. Continuei :D

Idéias?Sujestões? Aceito..!

Amores.. Quem ai tem blog de imagine??
Querem uma moderadora?? Posso ser :)
Pois estou com uma imagine belieber aqui,e tipo eu quero postar em outro blog..HEHE. É ESPECIAL <3


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE FOFO ELE CANTANDO PARA ELA DORMIR, NÉ?? :') AAAAAAAAAAAAAAH GENTE QUERO PARA MIM ! AMEI O TEXTO E O DESIGN, NA VERDADE AMO TUDO NESSE BLOG ! *------* CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?