domingo, 10 de junho de 2012

Essa é a música - Cap.10 / Angel



Megan:Voce deve desculpas a elas Justin.
Jus:Pelo o que?
Megan:*Incredula*Como assim ''pelo o que?''.Justin voce mudou e poxa invés de ser para melhor,foi para pior,eu falei disso para voce no MSN,suas atitudes abalavam suas fãs.Elas ficaram tristes,até seus amigos ficaram tristes com suas mudanças.Justin voce perdeu muitas beliebers por causa disso.Justin voce deixou muitas tristes.
Jus:Euu apenas cresci,amadureci.
Meg:Voce está certo,voce cresceu.Mas não amadureceu.Teve um dia em que eu entrei no twitter e voce estava online.Mas eu nem procurei tentar falar com voce.Uma seguidora minha havia dito ''Poxa o Justin hoje só está respondendo FC's da Selena,somente Selenators :/'' Justin pode ter Selenator sua fã,mas aquelas não eram,e voce as respondiam.Justin voce tem que dar atenção é a suas fãs.Todos estavam com raiva.Justin até eu estava a ponto de desistir.Voce tem que pedir desculpas a elas.. E se eu fosse voce faria isso agora.E eu espero que voce mude,que voce volte a ser o Justin de 'one time' OK?Pode crescer e amadureces,com tanto que suas atitudes novas não atingem as pessoas mais importantes na sua vida,voce nem imagina o que eu e varias outras garotas fizemos por voce.Pode mudar o visual,pode crescer.Mas só te peço para pelo menos voltar a ser o Justin de 'one time'.Por que esse novo eu não reconheço.Volte a ser o Justin DREW Bieber e não o Justin Bieber.Volte a ser aquele fofo,que ama as beliebers acima de tudo.Francamente Justin bater em um paparazzi,tudo bem que eles estrassam mas bater? Por favor né Justin,isso é ridiculo,se eu tivesse que bater em todo mundo que já me confrotou ou coisa do tipo,nossa,eu já taria presa com direito a prisão perpetua.AFF Justin brigar com uma fã por causa da Selena?A Selena era sua namorada mas o que ela fez por voce?Foi ela que te fez vim até aqui,NÃO.Faltar ao aniversário da irmã quando se pudia ir só para poder ficar com a Selena.Isso é ridiculo.Abre seus olhos.
Jus:...
Megan:Vou tomar banho.*Sai de lá*

Justin Narrando ...


Nossa aquelas palavras da Meggy mecheram comigo,eu não sabia que eu tinha mudado tanto assim,quando alguma belieber me dizia isso ou meus amigos,ou até minha mãe eu não sabia que era tanto assim,a Megan foi a unica que conseguiu abrir meus olhos. Realmente tenho que pedir desculpas aos meus fãs.Liguei o computador e fui no twitter.

Twittei: @justinbieber:Minhas queridas Beliebers,agora na minha pagina no Facebook vou dar um comunicado muito importante.Na verdade dois,vejam!

Fui no meu facebook e postei:

''Queridas beliebers,hoje depois de muitos me dizerem a mesma coisa uma pessoa conceguiu abrir meus olhos Megan,ela é belieber e me falou tudo que voces já diziam só que muito mais,e concegiu abrir meus olhos e me mostrar que eu estava errado,queria pedir milhões de desculpas a voces por minhas atitudes ultimamente,na verdade nesse tempo.E eu ter crescido ou amadurecido realmente não justifica.Eu mudei,para algumas coisas melhor mas para outras não foi melhor.Queria pedir desculpa se partir o coração de voces com minhas atitudes.E eu prometo que vou voltar a ser o Justin DREW Bieber,o garoto de one time que voces tanto amam,e que vou confessar que até eu estava com saudades dele.Obrigado minhas beliebers,voces são as melhores fãs do mundo,eu amo muito voces. O outro recado é que essa mesma Megan,a que ultimamente sou visto junto e a que abriu meus olhos,estou completamente apaixonado por ela e não vou esconder isso.Ela me faz bem,me fazfeliz.Ela é belieber como voces,é brasileira.E agora é minha namorada,queria que voces respeitassem ela,por que ela respeita voces,até por que é uma de voces. Eu a amo demais.E voces vão amar ela. Obrigado pela atenção..
Justin Drew Bieber''

Megan saiu do banheiro penteando o cabelo.E logo em seguida o prendendo em um coque frouxo.Ela me olhou e viu que eu estava sorrindo e se sentou perto de mim:

Megan:O que foi?.*Perguntou sorrindo*
Jus:Voce é um anjo?
Megan:Não entendi...
Justin:Voce é um anjo que caiu do céu para mim,Megan eu te amo demais.Obrigado por abrir meus olhos,e agora tenho que agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho.Eu te amo demais.*Disse a abraçando e dai que eu to parecendo um gay.Whatever,quando se está apaixonado de verdade nada importa*
Megan:Uau,Justin.Nunca disseram isso para mim antes.*Ela falou com os olhinhos brilhando,,own*Obrigado.Eu também tenho que agradecer a Deus.Eu te amo demais.. E não me canso de dizer isso.*Saiu do abraço e me encarou*.Voce é tudo para mim.Promete nunca me deixar?
Jus:Prometo.
Megan:Mas me diz  o que aconteceu?
Jus:Pedi desculpas para minhas fãs e falei do nosso namoro.
Megan:Uh,deixa eu ver.*Leu o que eu havia dito*.Voce é louco.*Riu*.Vão querer me matar.
Jus:Acho que não,afinal voce é que nem elas.E mais cedo ou mais terde iam descobrir e eu teria que contar.
Meg:Pensando por esse lado.

Eu desliguei o macbook e fomos dormir.Dormimos de conchinha.No outro dia,acordei antes de Megan e fiquei a observando,ela é tão linda parece um anjo,um anjo sem asas *-* Olhei as horas.Ainda era cedo,umas 9:00 a.m. Me levantei fiz minha higiene e fui tomar café,vou ligar para o Ryan para ele falar com os meninos sobre a casa de praia,mas primeiro tenho que ligar para o Scoot,por que mesmo estando em férias,ainda tem eventos e entrevistas para ir  ¬¬.

Megan Narrando...

Acordei e me arrumei para ficar em casa mesmo:
Desci para tomar café.Justin estava na sala falando com não sei quem no celular.Passei direto e fui para a cozinha.Maria não estava,hoje ela não ia vim.Fiz meu sucrilhos e vi que na pia já havia louça,ou seja Jay já comeu.Fiz meu lindo cereal e fui para a sala onde Justin se encontrava,me sentei no sofá e liguei a TV,o dia estava friozinho,como todo dia,eu amo clima de frio.Liguei a TV e coloquei na MTV,onde estava passando alguns clipes.Começou a passar boyfriend.Não gosto daquela mina ela tem cara de vadi* mas gosto do Jay no clipe e da  musica comecei a endoidar no sofá Justin desligou e começou a rir. Se sentou perto de mim e eu coloquei minhas pernas em cima das dele.HEHE. Ficamos assistindo e ele disse:

Jus:Ah,amanhã tem um evento para a gente ir.
Megan:Aham.Que evento?
Jus:Teen Choice Awards.
Megan:Atá. Uh..Legal.Mas acho que não tenho vestido.
Jus:Providencio para voce.
Megan:Obrigado.
Jus:Proxima semana a gente viaja tá?
Megan:Aham.Posso chamar a Miley?
Jus:Claro.

Continua..

Gente uma perguntinha: CADE VOCES. Por que não estão mais comentando???
Desse jeito vou parar de postar e desativar o blog,ninguém comenta :(
E paciencia é uma coisa que naum tenho,por isso  comentem.
Não é possivel em dois dias naum comentarem.
POR FAVOR.Comentem.Aqui sempre é a mesma quando começa a ir bem,ter coments do nada para.
Affs gente quem ai tem blog me entende.
Então comentem se não desativo isso.E eu naum quero fazer isso.
Caso eu demore para postar o outro capitulo vou ter motivos tá.. E vou voltar sim'
Caso eu tome a decisão um dia dde abondonar o blog eu aviso tá..
EU AVISO. Por isso se eu parar de postar por uns dias naum achem que eu desativei o blog.


Um comentário:

  1. gosteii, ainda bem que ele pediu desculpa para as beliebers :') Ele tb devia de fazer isso na real :s enfim...
    contiiiiiinua, e não desativa esse blog :c
    bj*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?