segunda-feira, 21 de maio de 2012

Essa é a música - Cap.04 / OLLG?



''Nós garotas somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar
Difícil de resistir, tão gostosos de tocar
Bom demais para ser negado
Não é grande coisa, é inocente''
( Katy Perry - I Kissed A Girl )
Justin abriu a porta e Pattie entrou. Ela ainda era mais bonita pessoalmente. Ela olhou para mim e sorriu,logo em seguida olhando para Justin e perguntando:

Pattie:Quem é ela Justin?
Jus:Mãe essa é a Megan. Megan essa é minha mãe Pattie.
Pattie:Prazer querida*estendeu a mão*
Megan:*apertei a mão dela,sorrindo*Prazer Senhorita Mallete :D
Pattie:Hum..Além de bonita é educada.Mas por favor querida só me chame de Pattie,qual é não sou tão velha assim.
Megan:OK. Então posso lhe chamar de 'tia'.Desculpa mas tenho essa mania de chamar a mãe dos meus amigos de 'tia'..*falei envergonhada*
Pattie:Own't amore,claro que pode :)
Megan:Obrigado.
Pattie:Gostei muito de voce. Vai ao show do Justin?
Megan:Vou sim,com meu pai :)
Pattie:Ah otimo,então nos vemos lá?
Megan:Sim sim :)
Pattie:OK. Então até o show*disse sorridente*
Meg:Até*sorri meiga*
Jus:OK. Então vamos né Megan,sua mãe disse para voce não chegar tarde,não quero causar má impressão para ela.
Megan:Aham,vamos sim!

Entramos no elevador e ficou um silencio pertubador..Logo o elevador parou e fomos para o estacionamento. Vi um ser vindo correndo,vi que era Kenny.

Kenny:Vou junto Jay B. Está cheio de fãs lá fora.
Jus:Ixii...
Kenny:Vem vamos..

Kenny me ajudou a entrar no carro.. Entramos e com um pouco de dificuldade claro conceguimos sair dali.Chegamos em minha casa,me despedi de Justin e Kenny e entrei.. Tinha que falar com meu pai sobre o show e ver uma roupa.Cheguei na casa da minha avó,minha mãe ainda estava lá.
(...)
Já havia falado com meu pai,amanhã ele viria me buscar para ir para a casa dele. Eu ficaria lá até,o show. Fui atrás das minhas roupas assim que sai do banho. Procurei e achei uma roupa legal.. Amanhã a noite já é o show. Fiquei pensando,como o mundo dáa voltas,eu para falar a verdade tinha fé de conhecer o Jay mas... eu não conceguia acreditar! Fiquei assistindo TV e depois fui ler algumas imagine's belieber que eu leiu,ah qual é,eu leio #imagine's sim.Problema? Não né u_ú. Run então pronto. Depois fui dormir. No outro dia..Acordei,fiz minha higiene. Vesti um short jeans com uma regata preta.
Tomei café e fui assistir TVZ no multishow *-----*  ( I Like).
(...)
Já estava na hora do show,meu pai saiu do banheiro. E eu fui me ajeitar. Me vesti:
(sem essa bolsa e esse óculos shuashua)
Amo camisas de bandas não sei se já disse.Principalmente as dos Beatles e do Rolling Stones *---*

Megan:Vamos pai?
Ian:Sim,já chamei o táxi e já está esperando lá embaixo.

Meu pai concerteza havia brigado comigo,por eu falar com um desconhecido na internet,mas qual é eu tomei muito cuidado mesmo sendo meu melhor amigo  e eu sentindo que podia confiar nele. >< . Entramos no táxi e fomos para o local do show. Recebi uma mensagem do Jay:

''E ai já chegou?? Onde voce está??Estou ansioso...hihi''

Respondi:

''Calma menino,voce não vai entrar na igreja para se casa não KKK. Já cheguei sim e vou ficar bem pertinho do palco. Pelo menos o ingresso que voce me deu era para ficar perto do palco''

Eu e meu pai fomos para perto do palco. Depois de algumas horas o show começou.A primeira musica era Love me. Justin ia cantar musicas do album my world e do believe também,efim dos dois.. \o/\o/\o/
O show começou..Começou one less lonely girl . Sempre foi meu sonho ser mais.. Eu acho que deveria ser outra garota e não eu afinal já conheço o Justin né.Mas na verdade vão ser dois show's,hoje e amanhã então eu posso aceitar né.. OMG,será que eu aceito ou não e a Pattie já está vindo até aqui..

Continua...

Gente quero a opinião de voces ela deve ou não aceitar ser a OLLG. Afinal concerteza vão chamar ela né.. E então.. ? Quero o conselho de voces...

Agora mudando de assunto e falando minhas novidades:

Hoje minha prova de literatura(ou redação...whatever) foi P-E-R-F-EI-T-A; Eu smp fui otima em redação minha professora sempre me elogiou. *_* disse que eu escrevo beim mas enfim..Na prova tinha para completar uma frase e tipo a frase era muito profunda era: ''A garota estava só em seu quarto,deitada em sua cama.Ao seu lado um filete(rastro) de sangue...'' Era para a gente completar ai tipo eu fiz a história de uma menina que se mutilava.Só que eu coloquei o que ela sentia *---* Minhas amigas todas fizeram de suicidio O.o eu en;;

Mas enfim... HEHE...

Comentem muito viu amoras <3

Eu já amo muito voces mesmo apenas conhecendo virtualmente,são minhas grandes amigas virtuais(Ui que poder)

Amo voces minhas lindas *_*

Cat.c:  Né mulher.To tentando deixar a imagine bem real sabe. É para imaginar voce hehe ( A Megan). Eu postei...( PARA NOOSSA ALEGRIAA (8 ) KKK. Que bom que está gostando amore,eu vi seu blog amei *_* Muito fofo. Se quizer posso divulgar aquie !!! Beijos :*

Beijinhos na ponta do nariz :**
Até o proximo cap. <3

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA QUE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. ameei,aceita siim,se sao 2 shows,mas bem que,ela ja conheçe ele,a sei la,continua amore

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA' */Leeeitora Nova aq'/* Meeeu Deeeus qe perfeiçãaao ' Awwn , lii tudo agr , kk Mt perfect ' *-* Continuuua , ee eu axo qe ela deve ser OLLG' tipo, o Justin fica fazendo carinho no rosto dela ' Awwn ' Eu qro ;( ...

    Meninaaa , PARABÉEEENS !! SUA ESCRITORA , KKKK Deve ter arrasado na redação mesmo , escreve muuuito beem ' (: Amoor, dá uma passadinha no meu #ib ? Se puder indicar .. ^.^ Stou te seguindo ..

    Escrevi um texto aq, Nuuuuus ' kk Beeeijo.

    armario-de-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui *-*
    A-M-E-I sua ib, sério mesmo.
    Divulga meu blog por favor: http://www.justjbiebs.blogspot.com.br/ ? Desde já agradeço =D
    E parabéns pela redação, eu também fiz uma na escola ontem que minhas amigas super me elogiaram, mas a prof ainda não corrigiu.
    Eu acho que siim, que ela deve aceitar
    Continuua
    BJus

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?