domingo, 27 de maio de 2012

Essa é a musica - Cap.06 / Atlanta - Georgia

''As pessoas estão olhando para nós...não quero te perder,
Você está no meu radar, no meu radar
No meu radar, no meu radar''
( Radar - Britney Spears )
Ian:Bom..Tudo bem,voces venceram..
Megan:OMG.Paie *o abracei* Ah eu amo voces*abracei minha mãe,nossa há tempos que não faço isso*Obrigado :)
Ian:Mas tenho que estabelecer regras..Megan Pattie vai ficar de olho em voces dois. *ele fala em portugues*Eu sei que vocetem consciencia e já vai fazer 16 anos,use camisinha por favor u.u
Megan:PAI!!! Claroo né,sei dos riscos de doença e não quero engravidar.
Ian: >.<  Que bom que voce sabe..

(...)

Me arrumei para ir:
Minha mãe,meu avo e meu pai iam me deixar no aeroporto .. Chegamos lá e o Scoot e Pattie foram fazer o check-in.

Ian:Quer comer alguma coisa amor?
Meg:Quero um milk-shake do Bob's :D
Ian:Tá vou lá comprar. Ovo maltine?
Meg:Sim :)

Justin veio até mim e me abraçou,ele tava sei lá onde com o Kenny,acho que foi nas lojas do aeroporto.. Ele me mostrou um ursinho,muito fofo:

Megan:Own't obrigada amor*selinho* Que lindo..
Jus:É para voce.Qual nome vai ser??
Megan:Hum...Harry :)
Jus:É por causa do Harry Styles *revirou os olhos*.
Megan:Ãm..Claro que não,eu nem sou fã dele.Harry por que eu tive um ursinho chamado Harry,ele era fofinho e sempre que eu chorava eu me agarrava nele,já que no momento estava sem ninguém*abaixei a cabeça triste ao me lembrar de momentos da minha vida*
Jus:Ei*colocou a mão na minha boxexa*Estou aqui com voce agora e nada mais vai lhe acontecer.Quero te fazer feliz!
Megan:Voce me faz.*sorri e encostei meu nariz no nariz dele#Tenso*
(...)
Entramos no avião,sou meio estranha,eu só fico nervosa antes de entrar no avião sabe..Ai quando eu entro no avião me acalmo,principalmente quando o avião sobe..É muita adrenalina KKK.. Fiquei no lado da janela,Justin no meio e Kenny na ponta.

Jus:Voo internacional voce pode entrar na internet oou ouvir musica :D
Meg:Eba..*Peguei meu lindo e maravilhoso celular e seus amigos inseparáveis fones de ouvido.Justin fez o mesmo.*
(...)
Justin me acordou dizendo que estavamos chegando. Poxa,eu mal dormi:( , nos levantamos e saimos do avião de mãos dadas. Estava cheio de fotográfos lá.. Justin segurou minha mão firme e eu abaixei a cabeça:

Os paparazzis faziam mil e uma perguntas.. Eles cegavam-nos com seus milhares de flash's mais isso não me incomodava muito,não sei porque..  Eles faziam mil perguntas como: ''quem é essa garota?'' ; ''como foi o show no Brasil'' e ''voces estão namorando?'',''essa é a nova senhora Bieber''
Fomos para o estacionamento e tinha uma range rover parada ali. Nos despedimos dos outros e eu e Justin entramos no carro..

No caminho fiquei olhando pela janela a cidade,ela era muito linda.. E era do jeito que eu gostava,frio,aquele clima gostoso.. :3 Amei *_* Paramos em frente a um portão, e os portões se abriram.. Chegamos em uma casa muito linda :

Jus:Chegamos*parou o carro*..Não desce agora..*Justin deceu,deu a volta no carro e abriu a porta para mim*
Megan:Own't que cavalheiro.. E aproposito.Bonita casa..
Jus:Obrigado e agora é nossa casa. Vem deixa as coisas ai que o segurança tira.. Vou te mostrar a casa!

A casa era assim:(vou mostrar na sequencia OK?)
Sala:
*Tem uma TV em cima do móvel ai marrom*
Escada que leva para os quartos:
Cozinha(Fica nessa parte que tem um vidro no caminho da escada,um pouco depois do neg. vermelho):

Meu quarto e do Justin:

Banheiiro do nosso quarto:

Megan:Essa casa é linda :)
Jus:E agora é sua !
Megan:*sorri* Jay vou tomar um banho OK.
Jus:OK. Andrew,um dos seguranças já levou as malas lá para cima.Amanhã as empregadas vão vim aqui.Voce vai amar elas,se chamam Katherine e Kristen são irmãs.
Meg:Hum..Só uma perguntinha qual a idade delas?
Jus:uns 36 por ai.Por que?
Meg:Nada*disse e dei de ombros*OK,então eu vou lá.Mais tarde eu arrumo minhas coisas no closet.. Vou lá amor*selinho*
Jus:OKAY.Vou assistir alguma coisa aqui na sala.
Meg:Tá*disse subindo as escadas e indo para o banheiro*

Tomei um belo e relachante banho.  Passei creme no corpo,por causa que aqui o tempo é frio então é bom passar um creme no corpo para não ficar ressecado... Terminei e me vesti:
Fui para a sala e Justin estava lá.. Comendo pipoca e assistindo a TV.. Passava a seguinte noticia..

Continua..


Como podem ver mudei o nome da #imagine agora é essa é a música .. Vejam a sinopse e os personagens:  http://wwwqueendokidrauhl.blogspot.com.br/p/essa-e-musica-sinopse-personagens.html

Gente desculpe se demorei Tá? Nem sei se esse capitulo ficou legal mas.. espero que sim. Ah a viagem foi otima.. Um amigo meu que conheçio desde pequena ficou dando em cima de mim,isso é muito tenso.Mas não liguei porque ele é assim mesmo(um pouco galinha).KKK.. Mas shut up,segredo nosso!!

E ''Jelena'' en o que voces acham sobre isso. Estou ficando cada vez mais depre,eles nunca terminam,todos os boatos NUNCA é verdade que miséria véy. Bom acho que vai seer que nem Zanessa vão terminar logo sim'

Ah e babado: Vi na minha revista que Selena Gomez e Vanessa Hudgens brigaram feeio no set do filme que elas estão fazendo..Bom eu que sou SUPER fã da Vane posso afirmar que Vanessa H. assim como Miley Cyrus nunca gostou muito de Selena não,tudo começou por que Selena afirmou sofrer de amor platonico por Zac Efron na epoca em que Zac namorava Vane. E ela se ''oferecia'' para Zac. O motivo da briga de agora não se sabe,parece que uma estava falando mal da outra,sei lá. Bom mas para dizer que é mentira,elas ficam finjindo ser BFFs e batem fotos juntas.Não se iludem Vane nunca gostou da Selena.Elas só estão fazendo isso para promover o filme.Famosos fazem isso todo tempo pura marketing


Justin infelizmente não reconheço mais voce e tudo isso começou depois que Jelena começou..Que saco,ele era muito melhor com a linda da Cait *---* #Saudade do meu baby de one time :(

Respondendo minhas amendo boba's (só eu que posso chamar voces assim viu?'Run|| Sou muito ciumenta :3 )

Karol Freire: Bem vinda amora.. Nossa meu se acha (Brincadeira xD).. Hehe amore chegou cheia de swag é Ri muito.. Bem vinda flor,espero que goste daqui . Continuei :D

Duda':Voce é perfeita sim e ponto final u.u E não me abondone viu,que eu também não abondono voce e minhas lindezas (Leitoras). Voce é cardiaca? OMG. Então vou continuar logo,não quero perder uma das minhas anjinhas!:**

Blog*-*: OK AMORE calma KKK continuei .. Pana nossa alegriiaa (8 KKKK. Minha amiga fica falando isso direto,sei não! Te divulguei,divulga o meu também por favor Brigada :3 Bem vinda!!!! <3


Mordidinhas no pescoço de todas voces :3
Até próxima postagem!
Comentem,sigam&divulguem ^^
Tanks :**



3 comentários:

  1. É sim amor no Polyvore :)
    Desculpa é que minha vida é mais corrida do que a sua e a do Justin juntas u.u
    Tenho escola, cursos, aulas de jazz e ballet, provas, etc..
    xoxo R.V.

    ResponderExcluir
  2. gostei como sempre, já não é nenhuma novidade, kkkk :b
    - Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOU PERFEITA? AIIIIIN TE AMO ! AAAAAAAH CONTINUA MESMO ! AAAAAAAAAAIN QUE PERFEITO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?