domingo, 20 de maio de 2012

Essa é a música - Cap.03 / I'm with you!


Me pegue pela mãoE me leve a algum lugar novo?
( I'm With You - Avril Lavigne )
Jus:Eba. Legal!
Megan:KKK. Ok agora vamos começar de novo.. Prazer Megan!
Jus: KKK. Prazer Justin*em vez dele apertar minha mão ele me abraçou,senti as famosas borboletas no estomago. Um grande arrepio na barriga. Como um choque. Me afastei e o encarei,e ele também me encarou. Será que ele também sentiu?*
Jus:Er..
Megan:Bom quer sentar?
Jus:Claro.
Megan:Cade o Kenny?
Jus:Ficou no carro.
Megan:Atá.Mas eai me diga,como voce me achou en?
Jus:Ah foi fácil. Como eu não sabia onde era sua casa. Fui atrás das suas fotos onde voce estava com o uniforme da escola. Olhei o simbolo e o nome da escola,pesquisei na internet junto com o nome da sua cidade e achei. Ai como alugaram um motorista particular por enquanto que estou aqui,pedi para ele me deixar aqui. E assim ele fez.
Megan;Nossa que esperto en. Então voce me seguiu?
Jus::Sim.
Megan:Espera. Voce é aquele garoto que estava...
Jus:*me interrompeu*Sim :D
Megan: *O* *dei um tapa no ombro dele* Voce me assustou sabia.
Jus:HAHA. Desculpa,não foi minha intenção.
Megan:HAHA; Ok
Jus:Sério. Ainda não acredito que voce sabe falar ingles.
Megan:Oxi. Porque?
Jus:Ah sei lá..
Megan:Eu sempre fui sincera com voce..já voce..
Jus:Hey Megan eu já pedi desculpa
Megan:Tudo bem Jus*sorri falso*
Jus:Mudando de assunto.Voce vai ao meu show?
Megan:Não desculpa eu não comprei ingresso.Sem falar que estava com raiva de voce esqueceu?
Jus:Não seja por isso. Eu consigo ingressos para voce.
Megan:Sério?
Jus:Sim.Vai querer levar alguém?
Megan:Sim.Meu pai*sorri*
Jus:Tudo bem. Amanhã eu trago os convites.
Megan:Tudo bem.
Jus:Meggy. Quer ir comigo lá no meu hotel?
Megan:Ãm..Querer eu quero Jay,o problema é minha mãe deixa.Ela nem está aqui. Mas deve estar chegando.
Jus:Então liga para ela.
Megan:OK.

Liguei para minha mãe:

(nome da sua mãe): Alo?
Meg:É (nome da sua mãe) posso ir no hotel com o Justin?
(SM):Que Justin?
Meg:O Bieber
(SM):Tá doida menina.Está se drogando? Seus sonhos já estão lhe contaminando né..
Meg:É sério
(SM):Fala sério Megan.Acha mesmo que eu vou acreditar.Me poupe..
Meg:Voce já está vindo para cá?
(SM):Estou.Já estou chegando ai.
Megan:OK.
*Desligou*

Megan:Ela não acreditou.Mais ela já está chegando.
Jus:OK,então vamos esperar.Pelo menos assim conheço sua mãe e seus irmão como é mesmo os nomes..?
Megan:Matheus e Gustavo*sorri*
Jus:Eles tem quantos anos?
Meg:Math tem 4 e o Gugu tem 2 :)
Jus:Olha seria bom se a Jazzy e o Jaxon estivessem aqui
Megan:Né

(...)

Logo minha mãe chegou. Quando ela viu o Justin Bieber ela arregalou os olhos e ficou pasma.

Megan:*dei um grande sorriso de vitória.Sou muito teimosa* Eu te falei!
(SM):Ai meu Deus.
Megan:E então posso ir no hotel com ele?
(SM):Sei não...
Megan:Por favor...Voce sabe que ele é o meu sonho..
(SM):Tudo bem..
Math:Olha Meggy é o cantor de 'baby baby baby ohh' *É meu irmão ama essa musica KKK.Justin gargalhou*

Apresentei meus irmãos para o Justin.Peguei minha bolsa e fomos..Chegando no  hotel.Eu e Justin descemos.

Jus:A equipe deve estar em seus quartos e o Scoot no local do show não sei..*coçou a cabeça*
Megan:*ri* OK. Depois eu os conheço.
Jus:Vamos para o meu quarto.*Ele pensou um pouco e depois olhou para mim com um sorrisinho safado.OMG meu melhor amigo é safado KKK. Tá isso eu já sabia né*
Megan:Eta que expressão é essa en senhor Bieber
Jus:KKK*corou*
Megan:Own't voce está com vergonha.Que fofo*apertei sua bochechas*
Jus:Oh para com isso.

O elevador abriu e chegamos em um corregor.Justin abriu a porta do quarto e entramos:

Justin fechou as cortinas...

Jus:Gosto de escuro e sei que voce também..
Megan:Hum..Vejo que prestou atenção em todos os detalhes de nossas conversas.
Jus:Claro que sim.Voce é minha melhor amiga
Megan:*me sentei na cama com ele que carregava seu macbook*Ainda não acredito que minha mãe deixou eu vim aqui..Nunca que ela deixaria,acho que só deixou por que enfim..
Jus:Never say never baby*piscou para mim.Sorri meiga*Vem vamos bater fotos na webcam e postar nas redes sociais.

Batemos várias fotos:

Justin postou as fotos no twitter e também postou:

''Finalmente conheci pessoalmente minha melhor amiga @Megan_Kendall ''

Justin desligou e guardou o macbook. Se virou para mim e disse:

Jus:Eu estava tão ansioso para te conhecer.
Megan:*sorri*Eu sonho com esse dia desde os meus 12 anos e hoje eu tenho 15 :)
Jus:Eu amei te conhecer. Sabe eu sempre quis conhecer alguém que me amasse assim por quem eu sou.Hoje em dia é tão dificil achar alguém que me ame pelo o que eu sou.
Megan:Eu me apaixonei por voce quando vi sua história. Por voce ser o Justin Drew Bieber aquele garotinho de Stanford. Pelo o seu jeito,seu carinho com as fãs. Por voce por completo entendeu?
Jus:Obrigado
Megan:Voce não tem que agradecer.Mais é como eu te disse eu não lhe apoiei em absolutamente TUDO que voce fazia. Voce mudou um pouco para melhor e um pouco para pior. E muitas coisas eu não apoiei.
Jus:Voce não gostou de Jelena né..
Megan:Não Justin e não é ciume.É por que simplismente suas mudanças começaram depois desse namoro.Por que sei lá não vi amor nesse namoro.Selena também não tinha nada a ver com voce. E se fosse ciumes eu também teria raiva de Caitlin,Taylor,Miley e sei lá mais quem.. E foda-se o que voce achar...
Jus:Tudo bem.Voce está apenas sendo sincera.

Ouvimos batidas na porta.

Jus:Deve ser minha mãe.
Meg:Ela veiu?
Jus:Sim.Vem vou te apresentar a ela :)

OMG!Vou conhecer a Pattie :D O que será que ela vai achar de mim en? OMG.. Tudo isso parece um sonho.Será que eu estou sonhando.. Se for por favor que ninguém me acorde..

Continua..
Leiam Também - http://prophecy-of-a-vampire.blogspot.com.br/

Gente talvez eu não poste essa semana.Por que to em semana de férias.Mas não me abondonem OK. Beijão amo voces :*

Duda:Acho bom vooc naum me abondonar mesmo en. RUN' . Te amo flore ^^

Cat:Own more me emocionei agora. Continuei baby :D

Monsters?;Eu diva?Magina benhe diva é voce viu' Divulguei divulga a minha também ? *---*

Um comentário:

  1. que inveja da garota, está com o Justin no quarto dele! #SONHO
    quero o próximo cap rapidinho *-*
    bj*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?