sábado, 19 de maio de 2012

Essa é a música. Cap.01 / Uma garota comum em seu extraordinário mundo


(''Eu sou apenas uma garota normal

Vivendo em um mundo extraordinário'' - Just Like You . Miley Cyrus)
Brazil - 05:30 da manhã.  / Narração de Megan K.

Acordei ao som de The Last Song - Bruno Mars (8 .. Fui cambaleando até meu gurda-roupa. Peguei meu uniforme e meu lindo e veho all star. Vesti o uniforme. Fui no banheiro passei um make leve ( lápis e batom) . Escovei os dentes e peentei o cabelo. Deu 06:00 horas e eu estava pronta #I'mFuck. Olhei para o quarto da minha mãe. AFF ela ainda está dormindo ¬¬ E é por que eu estou nem ai se faço barulho ou não. Mas enfim.. Esperei o meu transporte escolar,logo ele chegou... Cheguei na escola e encontrei alguns amigos. Sou uma das primeiras a chegar ... Peguei meu livro predileto : Fallen e fui ler. Quero que o tempo passe logo e chegue a tarde. Fiz um amigo pela internet é qual o problema? Eu sei que isso é perigoso.Mas poxa me sinto tão só.. E também eu tomo cuidado!! O nome dele é: Jason. E ele é boylieber.. Ele é bem legal,gostei muito dele. Logo minha amiga Nirvana chega,ela também é rockeira.
Megan:Oi Ana.
Nirvana:Oie :)
A Nirvana não é minha melhor amiga,mas é minha grande amiga. Ela sofria bullying pelas mesmas pessoas que eu.
(...)
Cheguei em casa e como sempre para minha tediante vida. Fui para meu quarto dormir. Acordei era umas tres horas.

- MEGAN ACORDA LOGO !! VAI ALI NA MECEARIA COMPRAR ....
Argh. Afundei meu rosto no travesseiro. Que saco,mal acordo já é assim. AFF :@ Ter que aguentar minha mãe e meu padastro é horrivel. Pois bem. Me levantei e fui fazer logo o que ela queria. Peguei um biscoito na geladeira com uma coca de latinha que eu havia comprado. Me tranquei no quarto e fiquei assistindo TV. Resolvi ir para o computador,enquanto ligava refletir. Como eu estou com saudade de meu pai. Só ele me entende.. Eu o amo muito. Mas também tem vezes que nem ele me entende. Se pelo menos o Jason estivesse aqui mais infelizmente ele mora nos Estados Unidos :'(. É como se eu já conhecesse o Jason. Temos muito em comum. Converso com ele sobre várias coisas,ele me da conselhos e eu dou conselhos para ele. É assim.
Queria muito o conhecer...

Justin Bieber Narrando
Mais um dia cansativo. Argh. Sabe eu amo o que eu faço,mas eu já estou cansado,a pouco tempo terminei com a Selena. Já estava cansado dela.  Para falar a verdade não é somente dela que estou cansado,preciso de férias.
Há um tempo atrás tive uma idéia louca de fazer um twitter fake para poder assim ter pelo menos uma vida comum virtualmente. Conheci uma garota brasileira. Seu nome é Megan. Ela é fofa *---* Descobri que ela é rockeira mas não tão comum.. Ela é louquinha,ao mesmo tempo uma pessoa cheia de problmeas que não se deixa abalar.. Como ela mesma diz ''Uma garota comum em seu extraordinário mundo'' . Ela é uma otima amiga,temos muito em comum. Ainda não disse para ela que sou Justin Bieber. Disse que era Jason.. É o jeito,soube que ela era belieber. E tipo ela me disse o que sentia por mim,eu fiquei tipo: *O*. Não sabia que alguém me amava tanto assim! Conversamos sobre tudo. E eu queria muito a conhecer...
Hoje tenho que ir em uma reunião com o Scoot. Sobre minha nova turne..

(...)

Scoot:Então sua nova turne vai passar pelo Brasil.
Jus:Sério?*realmente eu havia amado o Brasil,e agora que eu estou solteiro então..mas não é só por isso,eu também queria muito conhecer a Megan*
Scoot:É. Mas vai ser o ultimo país que vamos. Vamos em outras cidades que voce ainda não foi também ok? Pode dizer alguma cidade...
Jus:Ãm...Claro. Vou pesquisar*mentira eu vou perguntar a Megan qual é a cidade dela*
Scoot:OK. Mas me diga logo!!

(...)

Cheguei em casa e liguei o meu macbook. Fui no msn e no twitter,meus vicios *--* No msn vi que Meggy estava online. Logo a chamei:

Jason(Justin): Oie . Tudo bem?
Megan:Mais ou menos.. E voce?
Jason:Estou otimo. Mas o que houve com voce?
Megan:Ah sabe eu to cansada dessa minha vida,dessa minha rotina.
Jason:Olha eu tenho uma noticia que vai te deixar bem feliz..
Megan:Sério qual?
Jason:Vou para a sua cidade.
Megan:Sério ? *_* Quando??
Jason:Ainda não sei. Mas eu te digo OK?
Megan:OK...Ah eu estou anciosa..
Jason:Eu também...Tenho uma coisa importante para te dizer..
Megan:Uhh o que?
Jason:Er...

E agora será que eu devo dizer a ela que sou o Justin Bieber ou não??

Continua...

UH!! Será que ele vai dizer que é o Justin? E qual será a reação dela? Como eles vão se encontrar? Tudo isso apenas no proximo capitulo... HOHO vou deixar voces curiosas...
Bom está ai o primeiro capitulo eu sei que ficou uma MERDA. Mas não sou muito boa com primeiros capitulos. OK?? Gostaram do novo design.. Essa #Imagine vai ser mais real.. OK?  Quero muitos comentários OK? ' TALVEZ eu continue ainda hoje.. Não sei.. E ainda estou decidindo se o nome vai ser mesmo Unbroken.


2 comentários:

  1. Olá, eu estou promovendo no meu blog um post com o tema: "O Prazer de Ser Fã", e estou publicando algumas fanfics e eu gostaria de saber se você autoriza a publicação da sua fanfic!? Não se preocupe que eu irei divulgar como sendo você á escritora! Espero que possa me dar a confirmação o mais rápido possível. Atenciosamente,
    Camii Moraiis
    Dona do Ser Garota
    http://sergarotasimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?