sábado, 19 de maio de 2012

Essa é a música - Cap.02 / E a confiança?

''Você está fugindo da verdade.
E eu estou com medo de perder você''
( Just In Love - Joe Jonas)


Jus:Er...Então... Eu menti para voce.
Megan:Sobre?
Jus:Quem eu sou..
´Megan:E quem é voce Jason.
Jus:Sou o Justin Bieber.
Megan:Está de brincadeira né..
Jus:Não não estou Megan.
Megan:Tá é alguma brincadeira né..Pode falar quem é o engraçaddinho lá da escola..

Então ela pensa que eu estou brincando com ela? Ela pensa que é algum menino da escola dela brincando com a cara dela?..

Jus:É sério... Perai vou postar no twitter agora uma coisa.. Está no twitter?
Megan:Sim.
Jus:OK. Vou postar.

Entrei no twitter e postei:
''Conversando com a @Megan_Kendall . Minha melhor amiga brasileira :D''

Megan:Não acredito.. Como voce pode? ' Argh

Ela saiu.. DROGA.DROGA.DROGA!!!! O que eu fiz???

Megan Narrando - 2 meses depois

Não falei mais com o Jason/Justin sei lá. Ele me chamava no msn mas eu não retornava. Nem entro mais no meu face mas tenho certeza que ele me chamou lá. No twitter ele também me chamou só que dessa vez como Justin Bieber. Tá pode dizer que eu sou infantil mais poxa, ele me enganou.. Ele disse que eu era a melhor amiga dele,que ele confiava em mim. Se ele confiasse realmente em mim. Teria me falado logo que era Justin Bieber. Eu não ia sair feito uma doida gritando na rua :''Eu sou melhor amiga do Justin Bieber'' . Claro que não. Depois daquele tweete dele algumas meninaszinhas da minha escola que nem falavam comigo e outras que não gostavam de mim começaram a me pertubar. Ganhei mais seguidores e etc; Mas foda-se e a confiança? Mas enfim..Justin havia chegado aqui ontem. Mas whatever.. Por que eu ainda estopensando nesse menino? Tenho que esquece-lo de uma vez por todas.. Meu pai chega de viagem hoje e proxima semana eu entro em férias UHULES... *Le-se:Fazendo uma dançinha muito louca* . Bom amanhã tem aula então tratei logo de dormir.. Acordei com meu celular tocando Bring Me To Life - Evanescence (8 Eu amo essa musica.. Me levantei e aquela rotinha chata.. Cheguei na escola e..

Justin Narrando

Hoje eu iria na casa de Megan.. Mas como não sei onde é.. Armei um plano. Assim que cheguei na cidade dela. Fui nas fotos dela onde ela estava de farda. Vi o nome e o simbolo da escola dela e procurei,como sou o Justin Bieber né achei. Alugaram um motorista particular afinal de contas ninguém sabe dirijir por aqui né. Me arrumei e mandei o motorista deixar eu e Kenny na escola de Megan... Passou algumas horas e tocou. Fiquei atento para ver a Megan.. Logo vi ela saindo com um grupinho de meninas. Ela era ainda mais bonita pessoalmente.. Ela ficou conversando.. E logo depois foi apé com uma amiga conversando.. Sai do carro e as segui andando mesmo. Pedi para o carro me seguir. Elas foram caminhando rindo e falavam certamente portugues pois eu não entendia porr* nenhuma. Mas enfim.. Elas estavam andando de braços dados.. Logo uma delas entrou em uma casa  e Megan continuou andando.. Eu estava de boné e capuz. Megan sentiu que estava sendo seguida e olhou para trás. Disfarecei olhando para trás e finjindo falar no telefone.. Sendo que eu ficava apenas dizendo:'''uhum..ãm...aham.'' Para ela não perceber que eu falava outra lingua! Sinceramente eu estava me sentindo como um agente do FBI ou da CIA. Estava tudo muito #FUCK. Ela logo entrou em uma casa.. Olhei a casa dela até que era legal.. O carro parou perto de mim e Kenny disse:

Kenny:E então?
Jus:Vamos esperar um pouco..

Megan Narrando...

Cheguei na casa da minha avó. E fui trocar de roupa:

Minha avó chegou e disse:
- O almoço está pronto.
Megan:OK. Estou indo.

Fui até a cozinha. Minha vó gritou:

-MEGAN OLHA QUEM VEIO TE VER!!

Pensei que fosse meu pai e então fui até a porta,mas me assustei ao ver...
-O Josten Biber.Mas eu não estou entendendo nada que ele está falando.. É ele mesmo né?
Megan:É vó,é ele mesmo. Pode deixar que eu vou perguntar o que ele quer.
- OK. Estou lá dentro. Qualquer coisa me chame. Cuidado*ela falou olhando desconfiada para Justin na minha frente e saiu*
Megan: Justin...*só concegui falar isso*
Jus:Hey Megan :)
Megan:O que voce está fazendo aqui?
Jus: Como voce não me retornou no twitter e no msn. Vim te ver.
Megan:Perda de tempo.
Jus: Megan..Por favor me perdoa. Eu estava com medo de voce ficar com raiva de mim.
Megan:E voce estava certo. Mas mesmo assim se me contasse antes eu não ia ficar com raiva. Fiquei com raiva por voce não ter me contado e mentido tanto para mim.
Jus:Desculpa mas eu não podia contar.
Megan:Por que não confiava em mim. Pensou que eu ia sair espalhando para todo mundo.
Jus:*abaixou a cabeça*Desculpa.
Megan:*suspirei. Esse menino tem um poder sobre mim*Tudo bem Bieber
Jus:*me olhou com cara de interrogação*
Megan:Eu te perdou. Mas o que voce fez não foi certo!

Continua...

Ebaa. Ela perdoou. \o/\o/\o/
Mas como será que vai ficar as coisas agora??

Pessoas da minha life.. Comentem viu' Só vou continuar se tiver comentários. Se não tiver comentários não continuo até ter. Beijão :*
Amo oces ^^
Ah sempre que tiver embaixo da foto um trecho de uma musica ´´e a musica aconselhada a ler ouvindo OK?!!

Cat: Continuei linda *---* Seja bem vinda ! <3

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. tipo vc escreve muiiiiiiiiiiiito bem *-*
    adoreiiii, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Muiito bom, continua em diva..
    Ahh se nao for encomodo divulga pra eu?? é que meu outro blog foi haqueado
    http://prophecy-of-a-vampire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?