sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

13° Me Perdoa? - Tratamento

Click to view full size image
Narração Katy..
Eu já não estava mais aguentando aquele hospital.. Já estava lá a mais de um mês e se não fosse Justin e os outros tudo aquilo estaria um tédio.. Justin não me deixava sozinha um segundo se quer.. 
Eu já não aguentava mais.. Estava até com dor de tanto ficar sentada.. Foi ai que eu tive a ideia brilhante de tentar andar.. Coloquei meus pés no chão me apoiei em uma cadeira que havia lá e sai da cama.. Assim que eu sai da cama entrei em contato com o chão.. Ótimo ganhei um corte na testa.. e agora para mim sair do chão? Ai meu Deus.. Derrepente do nada Justin entra na sala
Justin: Voltei amor.. Katy 
Ele veio correndo em minha direção me pegou no colo e me colocou novamente na cama
Justin: Katy porque você fez isso? Oh Meu Deus sua testa
Katy: porque que isso tinha que acontecer comigo Justin?
Eu comecei a chorar... Ele segurou em meu queixo ergueu minha cabeça e me beijou.. Um Beijo calmo e cheio de amor
Justin: Não quero vê-lá assim... Você vai conseguir voltar a andar eu sei que vai, mais tenha paciência.. Prometa para mim que você não vai mais tentar se matar novamente? *Disse limpando o sangue em minha testa*
Katy: Rsrs eu prometo
Ele sorriu para mim e me deu um selinho.. Ele bocejou e coçou seu olhos 
Katy: Está com sono amor?
Justin: Um pouquinho só
Katy: Deita aqui comigo
Justin: Não eu posso dormir na cadeira
Katy: Por Favor amor
Justin: ta bom
Ele veio se deitou do meu lado e colocou sua cabeça em minha barriga...
Justin: Te Amo Tanto
Katy: Eu também te amo
Depois que eu disse isso comecei a brincar com seu cabelo e ele acabou dormindo..
Uma hora depois o povo chegou para me visitar
Ryan: Oi Katy
Katy: Oi Ryan
Chaz: Justin está dormindo faz tempo?
Katy: Ah uma hora mais ou menos
Selena: Coitado ele deve estar cansado.. Não sai de perto de você um segundo
Katy: É meu protetor 
Caitlin: E ai tá melhor?
Katy: Não muito
Demi: o que você fez na testa?
Katy: Tentei me levantar e acabei caindo
Demi: Você é louca Katy? queria se matar?
Katy: Eu pensei que conseguiria.. mas errei.. Cansa ficar aqui sabia.. Eu tenho inveja de vocês
por poderem andar e sair enquanto eu tenho que ficar aqui e acabo fazendo o Justin perder seu dia para ficar do meu lado
Justin: você não faz nada eu fico aqui porque eu quero ficar *Disse se levantando
Katy: você tem que aproveitar a sua vida Justin.. Vai sair com eles por favor
Justin: Eu não quero sair quero ficar com você 
Katy: Ah Justin qual é? Porque você não vai procurar outra pessoa melhor para você? Uma pessoa que possa te dar o amor que você mereça porque agora eu estou incapacitada
Justin olhou para mim com uma cara e falou meio que tipo gritando 
Justin: Que porra Katy eu tó com você porque eu te amo.. Eu não me importo se você está gorda, magra, baixa, alta eu me importo com o seu coração ouviu.. Para com isso Katy eu te amo
Ele me deu um selinho bem demorado
Katy: me desculpa amor por ter falado isso eu estou entediada não posso fazer nada..
Justin: paciência amor você vai voltar a andar
Katy: NEVER SAY NEVER
ele sorriu para mim e eu retribui com outro sorriso
Derrepente do nada a Doutora entra dentro do quarto
Dr: Com licença.. Senhorita Katy temos ótimas noticias
Katy: Oque? Me fala 
Dr: Você poderá voltar a andar em menos de um ano se fizer um tratamento.. Só que vai exigir muito de você você terá que se esforçar bastante.. Topa
Katy: Sim 
Justin me abraçou muito forte.. Logo depois veio a tropa toda e me abraçou
Dr: Bom começamos o tratamento amanhã
Katy: Ok
Justin: ta vendo amore..
Katy: Agora eu to muito feliz
Justin: E eu então
Katy: Não vejo a hora de chegar amanhã 
Justin: Vê se se esforça bastante gatinha
Katy: Ta Bom meu Gatinho
Justin: Te Amo
Katy: Eu Também Te Amo 
Justin me deu um beijo.. Alguns minutos depois acabamos pegando no sono..
No Outro Dia...


Continua 
Sorry, pela demora bonequinhas tava sem tempo mesmo :x Agora eu entrei de férias ebaaaaaa


Super Mega Indico ->
http://wwwmorenadobiebs.blogspot.com/ [Imagine Belieber]
http://thestoryofussparksfly.blogspot.com/ [Imagine Chazinator] 


Respondendo os Comentários:




My Dream : Ha ha Continuei Linda s2


Srª Bieber : Continuei É sim sou a Luana =D Minha memoria também é fraca as vezes :S 


Julia : Que isso linda tua Ib é perfeita s2 Você que é Diva gatinha ;D


Ingriiidy Pauula '  : Ela vai ficar.. Aaaah Bem Vinda minha Gatinha espero que goste daqui =D Ah você que é diva bonequinha  ♥ Continuei 


imagine belieber ao meu lado  : Ela vai voltar a andar =D Só que vai demorar um pouquinho :S


Duda Schaefer : Claro linda a vida dela vai voltar ao normal vai demorar um pouquinho mais vai voltar.. Ha ha gostou? Ha ha Te Amo Pipoquinha Doce s2


Justin Bieber fever : Haha minha amiga disse que é bom.. É só você comer Pão de Queijo com brigadeiro :S Isso deve ser uma delicia em :S Jura amor vai ter que fazer cirurgia? Ah minha Neguinha me passa seu telefone e tudo mais para mim manter contato e saber do seu estado fiquei preocupada agora Meu pãozinho de Mel Ha ha sabe que eu te amo né minha manola uhsauhd. 


LovatoGomezCyrus  : Ha ha ela vai voltar mais vai demorar um pouquinho =D Você que é Diva linda s2 Continuei =D


:--*Lys.♥ Lover do ChazSedução*--* : Ha ha a Alicya apareceu s2 Fala para a sua irmã que faz tempo que ela não entra no Msn em? Manda ela entrar se não eu vou ai na sua casa RUM [Não sei nem aonde fica mais eu vou] Jura que minha Ib te inspirou para fazer uma? Aaaah fiquei muito feliz agora ... Claro que eu divulgo amore s2 Continuei Pãozinho de Queijo s2


Beijustin ♥♥♥


6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOR
    AMEIII O CAP. ;)
    VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADES, PRA PARAR DE ESCREVER LOGO NESSA PARTE, CONTINUAAAA, SE NÃO EU VOU MORRER, E SE EU MORRER MEUS PAIS ME MATAM U.U
    CONTINUAAAA PFF

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOR
    VC QUER ME MATAR, PRA PARAR DE ESCREVER NESSA PARTE, CONTINUAAA, SE NÃO EU VOU MORRER, E SE EU MORRER MEUS PAIS ME MANTAM U.U
    AMEIIII O CAP. ;)
    CONTINUAAAAAA POR FAVOOOR

    ResponderExcluir
  3. lol continuuuuua muito boom . Ainda bem que ela vai ficar bem u.u
    Minha memória é mt louca coitada eu sempre pergunto as coisas mas de uma vez kkkkkkkk é a vida ! continua Diva U.u

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO !!! AMEII CONTINUA ! AMEI MEU APELIDO !!! AAAAH EU TAMBÉM TE AMO !

    ResponderExcluir
  5. Aaaah to akie,comi pão de queijo com brigadeiro,muito boum,pelo menos eu gostei mais fazer o que sou esquisita,e sim vai ter cirurgia,eu preciso fazer porque eu quebrei meus joelhos 6 vezes,cinco vezes o esquerdo e uma vez o direito,e naum ér pq fico pulando feito doida naum,eles quebram até comigo parada,eu tenho um problema nos ossos que foi causado pela minha anorexia,mais em fim eu adiei o dia da cirirgia,tive que implorar pra minha manhe,mais também naum keria passar natal ano novo e meu niver imovel néah,quando foir mais ou menos no meio de janeiro pode ser que eu fassa mais ai eu do um salve akie pra tu me liga todo dia ook nega meenha.
    Tava com xodaddins do ib,eu viajei voltei morrendo de xodaddins.
    Te amow <3
    Xoxo:PalloOmah Bieber
    Ps:contiinua!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG , OMG
    mtu perfeito continuua amoor

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?