terça-feira, 13 de dezembro de 2011

QueenDoKidrauhl - P.S :


Oii amores..sou eu Lya (queendokidrauhl) .. entao desculpem pela demora pra postar mas eé que eu to de recuperaçao e ferias chegando enfim...to sem tempo mas talvez ainda hj poste.enfim,na verdade eu queria sabber se vcs querem:

01-) Querem que assim que acabe Its Not Over eu comece a postar a segunda temporada dela ?

02-) Querem que quando eu começar a postar its not over segunda temporada eu poste outra ib tbm ?

03-) Ja to começando a fzr uma nova ib e queria saber se vcs querem terror nela tbm ?

04-) Quem vcs querem como vilaã ? E mais : Qual nome vcs querem ? Sejam criativas...

Bjos na ponta do nariz :*

3 comentários:

  1. amoor posta a 2ª temp, e posta tbm a outra IB ? simm sim terror #amoo s2
    bjs diva da my life
    love ya

    ResponderExcluir
  2. Amour posta a segunda temporada junto com a outra IB, e sim quero muito terror!
    Vilã...pra mim tanto faz, só não coloca a Selena pleaseee

    ResponderExcluir
  3. 1 - Nao para ... quero 2 temporada !
    2 - Quero segunta tmp e outra ib tb !!1
    3 - Terror , muito terror .. adoroooo
    4 - Eu queria uma vilã .. mais tem tanta menina famosa e tanto nome ... tipo podia ser a Kylie Kardashian .. (: mais ennfim .. sua IB ta otima e eu quero 2 temp sim .. hehe' Beeeeijos

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?