quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

15° Parte / Me Perdoa? - Ele foi embora?


Narração Katy.
Acordei no outro dia e Justin não estava lá.. Logo olhei na mini estante do lado da cama e um bilhete dele
"Amor tive que sair, Me Perdoa? O Pessoal vai cuidar de você.. Fui resolver negócios.. Até depois meu anjo!
                                        Ass: Justin"
Eu sorri e me sentei na cama, Logo em seguida o povo entrou dentro do quarto.
Ryan: Bom dia Marrentinha dormiu bem?
Katy: Oi gente.. Dormi sim amoreco
Ryan: Hum que bom.. Quer café? - Ele disse colocando um bandeja de café da Manhã perto de mim.
Katy: Quero sim Obrigado Ryan
Ryan: Que isso
Katy: Justin foi resolver que negócios?
Caitlin: Scooter chamou ele.. Seu pai o acompanhou
Katy: meu Pai?
Caitlin: Aham
Katy: Só eu to com impressão de que não é coisa boa?
Caitlin: É só impressão Amiga esquece isso 
Katy: Tudo bem. E a Demi já voltou do compromisso?
Caitlin: Ainda não
Katy: nossa já faz uma semana
Demi viajou para Hollywood tinha uma premiação para ir.. Cantora do ano se não me engano.
Xxx: Vou me arrumar vou no hospital ver a Katy - Disse abrindo a porta- Katy?
Katy: Demetria 
Ela veio correndo e me abraçou.. bem eu fiquei com os braços abertos já que não posso me levantar =[
Demi: Nossa amiga que bom você já saiu do hospital.. Isso significa que está melhorando..
Katy: Ah o tratamento começou ontem.. 
Demi: Que horas é hoje?
Katy: Das duas horas da tarde até as sete da noite.
Ryan: Putz trequinho demorado esse em?
Katy: A doutora disse que se eu me esforçar igual a ontem eu volto a andar mais rápido do que  pensaram
Demi: Que bom amiga.. Ai eu tava morrendo de saudades de todos vocês
TODOS: Nos também.
Katy: E ai ganhou o prêmio?
Demi: Ganhei três
Katy: Jura? Ai que demais.. Isso que dar ser tão Diva
Demi: Eu tento
Eu peguei o travesseiro e taquei nela
Demi: Ai isso foi desnecessário.
Katy: Ah sabe como é né? Eu tento ser chata
Ryan: Fala como se já não fosse em
Katy: Oque você falou Ryan?
Ryan: Quem eu? Não falei nada
Katy: Rum acho bom mesmo
Demi: e ai quer sair?
Katy: Não sei não
Caitlin: Vamos Katy.. Por Favor 
Katy: Ta bom.. Demi e Caitlin Me ajudem a me arrumar
Ryan: Ah que isso eu também ajudo se você quiser
Demi: Ryan..
Ryan: Oque foi ué? Não custa tentar U.U
Chris: Depois que Justin te matar ai você vai ver só
Katy: Que isso gente.. Ryan me ajuda a ir para a cadeira?
Ryan: Claro
Ryan me pegou no colo e me colocou na cadeira.. Logo em seguida me ajudaram a arrumar a cama e os meninos saíram..
Caitlin cuidou do cabelo e da maquiagem.. Demi da roupa e do sapato [Lu On* Escolhe uma sapatilha para o look =D Lu OFF']
Katy: Aonde vamos? 
Demi: Um parque que tal?
Todos: Sim
Dessa vez quem me pegou foi Chaz.. Ryan colocou a cadeira no carro, e Chris me ajudou a arrumar o sinto.. Entraram dentro do carro e fomos..

[...]

Ficamos no parque até a hora do tratamento.. E lá estava eu dentando voltar a andar novamente.. Todos os meus amigos estavam lá tirando Selena e Jack =[... Mas mesmo assim não podia fazer feio né?
Eu estava me esforçando para caramba.. Só que eu sei que não vou voltar a andar de um dia para o outro.. 
Katy: Doutora eu estou muito cansada
Drª: Que isso Katy.. eu te ajudo vamos
Ela colocou a mão na minha perna e eu senti o toque
Katy: Doutora, você ta com a mão na minha perna?
Drª: Estou sim Katy porque?
Katy: Eu to sentindo seu toque Drª
Drª: Oque? Sente isso? - Ela colocou a mão na outra perna
Katy: Senti sim
Drª: Vou dar um beliscão para ver se você sente..
Katy: tudo bem
Ela deu um beliscão na minha perna e doou um pouco
Katy: Ai Drª doeu 
Drª: Me Desculpe.. Katy isso é muito bom significa
Katy: Significa?
Drª: Que em menos de um mês você volta a andar
Nossa quando ela disse isso todos vieram me abraçar.. 
Drª: Vou te liberar mais cedo você tem que comemorar.
Katy: Obrigada Drª
Drª: Treine mais vezes em casa vai ajudar mais ainda
Ryan: Drª pode deixar vamos pegar no pé da Marrentinha
Drª: Isso mesmo, Bem eu vou indo até amanhã Katy.
Katy: Até Doutora..
Me ajudaram a entrar no carro e no caminho paramos em um Bar e fizemos um brinde. É mentimos nossa idade e como Chris conhecia o moço ele deixou a gente tomar um copo de Vodka com Gelo..
Depois disso fomos embora.

[...]

Estávamos assistindo Tv.. Estranho porque o Justin ainda não voltou? Já era sete horas da noite.. Ele nem foi no tratamento o que será que aconteceu..
Katy: Tia Pattie Justin já chegou?
Nada da Pattie responder
Katy: Ryan.. Me leva para o quarto?
Ryan: Claro Katy mais porque o que houve?
Katy: Eu te explico depois que ver uma coisa..
Ryan estava me ajudando a subir as escadas mais tava meio difícil
Ryan: Outra hora você treina Ok? - Disse me pegando no colo
Katy: tudo bem.
Ryan foi rapidinho até meu quarto e do Justin. Ele me colocou na cama e eu sentei na cadeira..
Ryan: Oque foi? - Disse se sentando na cama
Eu fui direto para o guarda roupa de Justin.. Ué cadê suas roupas? Não tinha nada dele lá.. 
Ryan estava sem entender nada.. Então para ver se ele havia ido ou não embora eu fui até o quarto de Pattie. Assim que cheguei lá suas coisas também não estavam lá.. Eu comecei a chorar.
Ryan: Katy oque foi? - Disse preocupado
Katy: Justin foi embora
Ryan: Ele não pode
Katy: Mais ele foi.. Nem suas coisas nem a de Pattie estão aqui.
Do nada o celular do Ryan começou a tocar ele o pegou olhou para o visor e para mim.. E sai do quarto.
Katy: Ryan volta aqui.. É o Justin
Ryan não disse nada e desceu as escadas.. DROGA e agora? Eu não vou me jogar daqui né..
Ryan foi lá embaixo e contou para todos.. Todos eles foram para fora..
Katy: Droga gente vocês vão me deixar aqui?
Que ótimos amigos que eu tenho em. 
Katy: Gente .. Gente.. GENTE por favor me ajuda
Droga que raiva. Eu fui até meu quarto e me tranquei lá.. Não iria sair de lá para nada.. Não sei como mais eu fui para a cama.. Me deitei e comecei a chorar muito..

Continua ..

E ai oque vocês acham que aconteceu? Será que Justin foi mesmo embora?
FIQUEM CURIOSAS

Respondendo Comentários:

Leticia~~: Continuei Amore.. Ah que bom que gostou =D

Anônimo : Ah Bem Vinda amore espero que goste daqui =D Ah que isso linda você que é perfeita =D Claro continuei 

imagine belieber ao meu lado : Ha ha que bom que gosto Claro continuei Bitche Perfeita <3

Srª Bieber : Fico feliz por você estar gostando =D Claro amore continuei =D

Duda Schaefer: Ha ha é a  Saudade mata viu? Continuei Pelo Amor De Cristo Bieber KKKKK'

 My Dream : Que bom que você gostou.. Ah ficou ruim sim mais fiquei muito feliz.. Ah perfeita é você Claro Continuei 

Beijustin s2










9 comentários:

  1. I am back *-*
    what?
    Justin Bieber, oqe voce fes?
    omg, diva, ta tao linda *-*
    posta lgoo ?
    bjs
    love ya

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa!!!Ameeei Bitch Continua o mais rapido que puder e mais uma Vez EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII Hahahaa Bjuss ti amu Luana

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBB O QUE O JUSTIN ESTÁ FAZENDO?? AI MEU CRISTO BIEBER.. DIZ QUE ELA TÁ FAZENDO UMA SURPRESA PARA ELA, DIZ DIZ.. AINNNNN TO AFLITA.. CONTINUAAAA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMB OMB O JUDTIN NÃOOOOOOOOOOOOOO PODE TER IDO EMBORA... ME DIZ QUE ELE TA FAZENDO QUALQUER OUTRA COISA MAS PFF NÃOOO ME DIZ QUE ELE FOI EMBORA...... AWWWW TO MUITOOOOOOOO CURIOSA PARA SABER COMO VAI SER O PROXIMO CAP. .... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA... PFFFF.... SUA #IB TA MARAVILHOSA.....
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... E PFF NÃO ME DIZ QUE O JUSTIN FOI EMBORA....... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    o Justin naum pode ter ido embora,
    quando a katy mais precisa delee, ele naum faria isso,
    acho q ér uma surpresa ou sei laah...
    #continuua please (anciosaa u.u)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh Continuaaa
    Leitoora noova, vc er mtmt boua nisso
    Parabéens ♥

    ResponderExcluir
  7. whou seguidora nova. amor gostei mt do seu blog
    mt legal.
    e vc tem mt criatividade e eh mt legal isso adorei, blog perfeito,e vc e perfeita :)

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?